Per Amore escrita por Anny Taisho


Capítulo 7
Culpas e culpados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29759/chapter/7

Cap 07 – Culpas e culpados


Edward


Por que a Bella está fazendo isso comigo?


Eu estou prestes a ficar louco.


Preciso de noticias!!


- E então Alice?O que você está vendo?


-Cenas confusas,todas montanhosas...elas não tomam uma decisão permanente. – massageia as têmporas – Elas estão fazendo de propósito!Mais que droga!


-Calma amor,não é sua culpa! – Jasper estava abraçando ela –


- A visão dela fica longe – Elas querem falar comigo,vão ligar!


 O telefone toca um minuto depois.


- ela atende – Onde vocês estão,Bella?Vocês estão deixando todos loucos! – ela para pra escutar – Eu não posso prometer nada sem saber que conseqüências isso terá! – respira fundo – Ok,eu prometo.O que vocês querem? O QUE?Eu não vou fazer isso!! Eu não vou deixar de contar minhas visões sobre vocês!


Eu perco a paciência e tomo o telefone da Alice.


- ISABELLA MARIE SWAN CULLEN,VOLTE JÁ PRA CASA!!!E EU VOU QUERER MUITAS EXPLICAÇÕES!


Mas tudo o que ela responde é: Seja feliz,amor. E desliga.


-Desligou...


- urra – Mas que raios a Roselie e a Bella  estão pensando?Ir embora sem dar explicações!Elas não tem consideração?


-Elas ou vocês? – o Jasper entrou na conversa –


-O que você está querendo dizer?


-Você Edward,desde que a irlandesa apareceu se deslumbrou,parece que a Bella não existe.Toda vez que ela tentava se aproximar você dava um passa fora nela.Tudo era sempre para a Mellane,você chegou a dizer com todas as letras que nunca havia se identificado tanto com alguém.Como você queria que ela se sentisse?Ela sentia que você só estava com ela por remorso de tê-la transformado!


Isso doeu. E no fundo eu sabia que tinha feito isso.Mas eu nunca deixei de amá-la.Foi só um momento de distração...eu não sabia que tinha machucado–a  tanto.


-E você Emmet,quando a tal Soraya chegou precisou só usar um babador.Sempre com ela,junto dela,rindo com ela...e parece que a Roselie viu alguma coisa que terminou com a história.Ela se sente culpada por não ter deixado você ter seu final feliz...podia as vezes não parecer,mas ela te amava muito.Tanto que seria capaz te dar de bandeja para outra.Então,não as condenem por algo que foi um reflexo de suas dores...vocês acham mesmo que elas estão curtindo uma volta ao mundo?


O Jasper pegou pesado,mas acho que foi melhor.


Mas e agora o que eu faria de minha existência sem bella?Era ela o real motivo por eu querer estar “vivo”.Em toda a minha existência eu nunca fui tão feliz.Desde o momento que eu aceitei ela em minha vida tudo parece que melhorou.Mais vivo.Eu tinha uma razão...


Emmet


Cara,eu nunca achei que a Rose se sentia assim...Culpada.Eu nunca,em nenhum momento,a culpei de algo.Na verdade,eu me sinto grato.Pois,se ela não tivesse me trazido a Carlisle eu não teria tido a chance de viver com ela.


A Rose tem uma personalidade forte,às vezes,difícil de se lidar.Mas ela também é uma pessoa maravilhosa e sensível.Me agüentar,tem prova maior de que ela é quase um anjo?Ela sabe escutar,aconselhar...apesar de sua fixação por sua aparência, o cabelo em especial.


Foi muito difícil ela aceitar que eu a amava de verdade.Os traumas de sua vida humana ainda eram e são muito fortes.Mas também quando ela me aceitou em sua vida...eu não tenho palavras para descrever o que senti.


Nós nos completamos.Somos parceiros.Conhecemos cada mania,cada defeito...tudo.


-Eu nunca reclamei...


-Agora não é hora de medir culpas e culpados...é hora de decidir o que fazer. – Carlisle entrou na conversa –


-Isso mesmo!Vocês dois vão ficar ai com essas caras de bobos ou vão fazer algo a respeito para trazerem suas mulheres de volta? – A escaladora de meio fio estava alterada –


-O que agente pode fazer? – a voz do meu irmãozinho soou como um assovio baixinho –


- Ir atrás delas,oras!Pedir desculpa e dar um belo puxão de orelha nelas!


-Nós não sabemos onde elas estão...


-Bem,ao que parece elas querem repensar suas existências,e estão em montanhas de altitude elevada...Vamos escalar montanhas parecidas!


-Nós? –Eu acho que anã andou bebendo sangue de algum animal bêbado –


-Olha,vocês são a única família da qual eu me lembro,éramos oito e agora seis?Nem pensar,isso aqui está muito desbalanceado!E EU quero minha bonequinha de volta!E também quatro são mais eficientes que dois!


-Quatro?


-Lógico!Eu ,vocês dois... – ela aponta – E o Jazz!A não ser que ele queira ficar.


-Eu vou aonde você for,amor! – ele sussurra pra ela –


-E também os nossos pais precisam de umas férias de nós!Então,vão ficar me olhando com essas caras de ‘você é louca?’ ou vão comigo atrás daquelas duas desfazer esse mal entendido?


-Eu vou,irmãozinho.


-E você acha mesmo que depois de tudo o que eu fiz para poder ficar com a Bella eu vou desistir tão fácil?


-Esse é o espírito!Só que por onde vamos começar?


-America do sul,amor.Lá tem muito sol...elas pensariam que seria o último lugar que as procuraríamos.


-Vocês vão mesmo fazer isso? – Esme parecia não acreditar –


-Vamos.Elas são da família e o lugar da família é junto.


-Eu apoio vocês...e vou falar com alguns de nossos amigos,se souberem delas,me avisarão e eu avisarei a vocês.


-Tenho que fazer as malas! – a anã sai correndo escada acima –


-Melhor eu ir ver o que ela esta pensando em levar e tirar metade da mala!


Eu vou trazer a minha Roselie de volta!E garanto que ela vai ficar sob vigilância muito tempo!Ela e a irmãzinha juntas e sozinhas...nunca mais!


-


-


Autora


Em algum lugar na área montanhosa desabitada da China...


-Que lugar lindo...


-Só faltava umas lojinhas...


-É,uma ou outra lojinha não faria mal.


Elas caem no riso,afinal,estavam em uma altitude elevadíssima.Humanos só chegam ali com muito treino e coragem.


-Vou dar uma olhada no território... – Bella sai em disparada –


-Como será que você está amor?Espero que melhor que eu...


Roselie se deita sobre a vegetação rasteira.Teria a eternidade para aprender a viver sem sentir a falta dele.


-Se eu souber que aquela vadia fez meu Emmet sofrer eu juro que vou persegui-la,esquartejá-la e queimá-la!


-Falando sozinha,Rose?  - Bella se senta ao lado da loira –


-Só fazendo alguns planos...tipo,acabar com a raça daquela asinha se eu souber que ela machucou meu Emmet!


-Se quiser ajuda...é só pedir!


-Idem.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!
Ai está mais cap !
Espero que gostem e comemtem!
Kissus!