Per Amore escrita por Anny Taisho


Capítulo 5
O melhor caminho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29759/chapter/5

Cap 05 – O melhor caminho


Bella


Já faz um mês que aquela vac...vampira foi embora.E o clima aqui não anda dos melhores.Roselie ignora completamente o Emmet, eu jamais pensei que veria a Rose tão deprimida.Mas é lógico que ela não o deixa ver essa parte.


Bem,e quanto a mim...eu não agüento ver o Edward desse jeito.Tudo parece entediá-lo,antes ele pelo menos ficava comigo,agora toda vez que eu chego perto ele arruma uma desculpa e some.


Ele, definitivamente, sente falta dela e a quer por perto.


Quanto a mim ele não sente o mesmo.


E como isso dói, eu o amo, mas como  viver com alguém que ama outra,que quer outra...


Eu não posso.


- Posso saber o que anda te deixando tão pensativa? Eu odeio não saber o que vai acontecer e você não toma uma decisão! – era Alice –


-Nada.Não se preocupe comigo, preocupe-se com sua viagem de Sétima lua-de-mel com o Jasper!


-Bella,nós vamos pro meio da savana africana!Você quantas lojas da Victoria secret tem lá?


-Não faço a mínima idéia!


-Nenhuma!Vamos ficar completamente isolados!E ele não me permite celular ou qualquer outro recurso tecnológico!Pra podermos fazer uma ligação precisaremos correr três dias!TRÊS DIAS! – Só a Alice mesmo.Se ela imaginasse a sorte que tem... –


-Veja pelo lado bom,variar o cardápio...imagine só caçar um leão africano!Admita Alice,essa idéia está de deixando animada.Um tempo só você e o Jasper, completamente sozinhos,longe de interrupções e com um cenário inigualável!


-Ok...talvez eu esteja animada.Mas como posso viver sem um shopping?


-Eu sei que o Jasper vai te manter distraída o suficiente para você se quer lembrar disso! – eu sorrio maliciosa –


-Bem...analisando por esse ângulo a coisa parece melhorar!Sabe,mas eu acho que quem anda precisando de um tempo isolado são você e o meu irmão e a Rose e o Emmet!


-Que nada,só uma crisezinha de cinqüenta anos...e quanto a Rose,Até parece que você não conhece ela e o Emmet!Agora para de se preocupar conosco e vai curtir sua vida.


-Tudo bem,mas não se esqueça de que se vocês tomarem uma atitude idiota eu vou saber e aparecer aqui para corrigi-los!


-Ok... – nós rimos e  eu abraço Alice –


-


-


Alice e Jasper viajam.Carlise e Esme vão passar o dia fora e Emmet e Edward foram caçar.


-Voltaremos ao anoitecer se acontecer alguma coisa nos ligue!


-Não se preocupe,mãe. – depois de tanto tempo não tem como eu não chamá-la assim –


-E bella...


-Sim,pai.


-Tente tirar Rose daquele quarto,não sei porque vocês andam estranhas,mas até para um vampiro faz mal passar tanto tempo isolado.


-Pode deixar.


Eles desaparecem mais rápido do que qualquer olho humano seria capaz de ver,enquanto eu me jogo no sofá para pensar na minha inútil existência.


-Eu + Edward = Eu aqui feliz,parte da família. Eu + Edward amando outra = Eu e ele infelizes,morando juntos. Edward + Mellane = Os dois felizes,e o mais importante ele feliz. Sendo assim Bella + caminho da rua = Todo mundo feliz?


É isso!Não tem outra solução!


Eu tenho que ir e vou embora!


Uma ação espontânea,a Alice não pode ver isso.E quando vir,será tarde demais.


Eu estarei longe.Em algum lugar que mesmo que ela veja,possa ser confundido com outro lugar.


Sem mim,o Edward poderá ser feliz sem receios.E eu um dia superarei isso.


Eu gosto daqui.Gosto muito da minha família!


Mas ele é mais importante que tudo.


Eu corro para cima e pego uma mochila de  mochileiro ponho meu guarda-roupa abaixo e começo a pegar as coisa mais importantes.


Eu precisava ser rápida antes que minha decisão pudesse ser vista por Alice,apesar de ela demorará,no mínimo,três dias para poder avisar alguém...se não mais dependendo de onde ela estiver.


-O que você está fazendo,Bella? – Rose aparece na porta do quarto –


-Eu vou embora!Não agüento mais ver o Edward sofrer por minha causa!Se ele não me ama mais,paciência.Não vou obrigá-lo a viver comigo!


-Você ficou louca?A Alice vai ver isso e contar para onde você está indo e eu te garanto que ele chega lá mais rápido do que você imagina.


-Não se eu for para um lugar que seja parecido com outros.Como as montanhas da china.Elas podem ser confundidas com a cordilheira dos Andes,o Himalaia e derivados.


-Bella isso é loucura!


-Loucura é viver aqui com alguém que está comigo só por culpa!Ou dó...ou não sei o que!


Eu termino a minha mala.


-Bella...


-Sim?


-Eu vou com você!


-O que?


-Bella,eu também estou em uma situação parecida.E você está fazendo o que eu não tive coragem!


-Mas...tudo bem.Mas vá logo,a Alice verá isso logo.


Roselie


A Bella acabou de me fazer tomar uma atitude completamente louca!


Ir embora sem deixar rastros ou melhor,deixar rastros falsos.


Eu pego uma mochila bem parecida com a da Bella e ponho algumas roupas.


-Vamos?


-Vamos.


Nós saímos correndo pela floresta que cercava a residência Cullen.Ainda não sabíamos para onde iríamos mas isso era até melhor.Quanto mais demorássemos para tomar uma decisão,mais Alice demoraria para ver.


-Então Bella,America do Sul ou China?


-Pensei na China...a área desabitada de humanos tem umas caças bem interesantes.Quem sabe irmos para America depois?


-Gostei.China parece legal.Ótimo para pensarmos em nossas existências!


-É..


E assim seguimos para a China.Pegamos um avião para moscou,para despistar Alice,e depois seguimos para China.Sabe, nós não passamos nossas longas existência bancando a Dona de casa.Trabalhamos e acumulamos uma bela fortuna.


-Bella,será que eles vão sentir nossa falta? – eu tinha medo da resposta –


-Lógico,não é porque o amor acabou que tudo o que vivemos virou fumaça.


-Parece plausivel.Eu vou sentir falta da irreverência do Emmet,das maluquices da Alice,do jeitão do Jasper,do carrinho da Esme e do jeito paterno do Carlisle!


-Da Alice com certeza vão ser as lembranças mais loucas...você se lembra da vez que o Carlisle colocou ela de castigo porque ele estourou o limite de três cartões?


-Como esquecer?Ele quase enlouqueceu e nos enlouqueceu!


E com essas lembranças nas rimos juntas,e eu quase esqueci da dor que eu estava sentindo.


Por eu amar tem que doer tanto?


Continua...


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixxi!
O que será que vai acontecer?
O My God!
É só lerem para descobrir!
Kissus!
Deixe um coment e ganhe um poste!