Demigods Games escrita por MoonLight


Capítulo 6
O Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Estou passando aqui para postar um cap, mas quero avisar que ficarei sem postar uns dois meses pois estarei de viagem. Mas eu penso que haveria uma forma de postar mais.... Uma recomendacao. Sério! Estou carente disso. A cada Recomendacao eu posto um cap NAS MINHAS FÉRIAS. Vai ser assim, eu vi que alguem recomendou, posto o capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297577/chapter/6

Leiam as notas iniciais, tem coisas importantes.

P.O.V. ANNABETH

Raiva. Isso é o que sinto. Tudo o que o Olimpo tenta preservar e salvar, está sendo mandado para o ralo. Seus próprios filhos... Isso é mal... Como eles podem fazer isso? Eu juro que se não me controlar, posso esganar a primeira pessoa que passar na minha frente. Agora sinto que meu esforço em fazer o Olimpo não valeu nada! Eu vou ser forte, irei lutar até o fim. Olhei para os lados e fechei o punho. Peguei uma faixa de cabelo que usava e comecei a morder. Eu vou esconder minha raiva. Ela pode ser necessária dentro da arena.

Andei junto com Rose até um conjunto de prédios moderno. Até que parecia bom. Um bom desenho, dinâmica... Enfim, gostei. A única coisa boa daqui. Caminhamos para dentro de um edifício e sentamos na sala. Um homem sorria para todos e ia recolhendo chaves em uma caixa de madeira. Até que veio em direção a Rose e lhe entregou doze chaves prateadas. Rose agradeceu e passou por todos e entregou uma chave para cada um.

– Na estadia de vocês no Olimpo, se hospedarão nos quartos desse prédio. Eles são de alta tecnologia e têm todas suas necessidades. São dois quartos por andar, cada andar e denominado distrito. É uma menina e um menino por andar. Tudo o que vocês precisem saber saíra nos informes diários, que serão fornecidos na tela de novidades. Durante esse tempo, deuses menores voluntários irão ajudar em cuidados especiais. Sejam bem vindos. – Rose disse assim que terminou de entregar as chaves.

Olhei minha chave. Ela tinha um chaveiro de madeira com o número 12/1 entalhado. Passei os dedos delicadamente pelo chaveiro e girei minha cabeça em direção a Percy, que estava do meu lado. Sua expressão era indiferente. Olhei para o chaveiro e vi o número 12/2 entalhado. Isso significa que ele ficaria no mesmo distrito que eu. Peguei sua mão e o puxei para um elevador que ficava em uma parede do saguão. Entrei e observei a porta fechar. O elevador era lindo. Era panorâmico e feito de vidro, ou seja, que dava pra ver todo o Olimpo. Apertei um botão que tinha o número 12 e esperei o elevador subir. O Olimpo era lindo, e contemplando ele, por um momento me esqueci de tudo, entrei em um mundo só meu. Até que Percy me sacudiu violentamente. Vai ser delicado assim lá no tártaro!

Acordei-me de meus devaneios e caminhei pra fora do elevador. Por fora, era um simples corredor de chão de madeira. No final havia duas portas de madeira também, uma com o número um, e a outra porta tinha o número dois. Pus a chave na porta da direita, a que havia o número um, e girei-a, abrindo a porta. Juro que minha boca formou um perfeito O. Era um apartamento moderno: tinha uma parede de vidro que tinha vista do Olimpo também, uma mesa de vidro no centro, um sofá com uma TV em um canto, duas portas de madeira em outra parede (que eu adivinhei ser o banheiro e o quarto) e entre as duas portas uma mesinha de madeira com um aparelho eletrônico que parecia um Ipad. Eu entrei no apartamento e me deitei no sofá, sentindo-me em casa. Levantei-me e tirei a sapatilha que utilizava para sentir o chão que era coberto por uma camada felpuda. Caminhei em direção à porta e fechei-a, até por que Percy já havia fechado a sua. Andei em direção à pequena mesinha que estava entre as duas portas e observei. Não era um Ipad comum, ele tinha opções de limpeza, banho, quarto, aparência, avisos e refeições. Selecionei a opção banho e escolhi o meu com espuma de menta e sabonete de menta também. Adoro menta. Abro a porta que julgo ser o quarto pego uma camisola que já estava no armário. Saio do quarto e vou para meu banho, qual já estava pronto. Despi-me e tomei meu banho sem preocupações. Ia colocar a camisola que havia selecionado, mas quando pisei o tapete do banheiro uma onde de eletricidade tocou meus cabelos e eles caíram secos e sedosos nas minhas costas. Sai do banheiro e me deparai com som estrondoso. O que foi isso? Meu estômago. Olhei para o ‘’Ipad’’ e selecionei a opção refeições. Havia várias coisas no cardápio, mas preferi o cozido de carneiro. Quando virei meu corpo para mesa, ali estava meu precioso cozido de carneiro em uma tigela, junto com arroz, salada, donuts e varias coisas gostosas. Sentei-me a mesa, peguei um copo e despejei suco de morango. Comecei a comer daquela deliciosa comida, intercalando goles de suco com garfadas de comida. Quando terminei de comer, ouvi um bip do ‘’Ipad’’. Peguei-o e vi que em na opção avisos havia o número um em cima. Toquei a opção e apareceu uma nota em uma folha de linhas.

Queridos tributos,

Bem vindos ao ‘’hotel’’ Skygames! Desejamos-lhes uma excelente estadia em nosso ‘’hotel’’.

Para a apresentação de vocês aos deuses, semideuses e criaturas mágicas que assistirão aos Jogos dos Semideuses, lhes será proporcionado um jantar com os anfitriões dessa celebração, Zeus e Hera. Afrodite já tem uma roupa para vocês, que estará no armário de vocês em dois dias, o dia anterior à festa. Uma equipe de maquiagem e cabelo será enviada antes da celebração, para preparar vocês. Até agora, esse é o único aviso.

Que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Rose, sua condutora.

Ok, sério que ela quer que tenhamos uma boa estadia se sabemos que depois vamos morrer? Que tedioso. Resolvi ignorar tudo o que ela disse menos a parte do jantar, isso sim que é importante. Olhei o horário que havia no canto do ‘’Ipad’’. Eram 23 h 54 m. Achei melhor dormir, pois de nada vai adiantar ficar acordada que nem um zumbi. Sentei-me no sofá, já que realmente só iria dormir se estivesse entediada. Estava passando um programa de pegadinhas na TV Hefesto, então deixei ali. Mas era realmente deprimente, não tinha nada de engraçado nas pegadinhas. Nota mental: Reclamar com Hefesto sobre o programa das pegadinhas. Então, estou realmente entediada. Caminhei em direção ao meu quarto e abri a porta, tirei a colcha que estava em cima da cama e busquei um lençol no armário. Peguei um azul claro e me cobria apenas com ele, já que estava quente. Ninguém sabe, mas dormir com algo azul me acalma, já que me faz lembrar Percy, e somente este me faz dormir bem, sem pesadelos. Logo depois de uns minutos, estava dormindo, e por sorte, foi uma noite sem nenhum pesadelo, como eu pensei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para as pessoa que me desobedeceram, aqui está o trato:
A cada Recomendacao eu posto um capitulo novo enquanto estou de férias, já que eu nao vou postar nas ferias, essa vai ser a brecha. Por favor, pensem no meu caso e recomendem!
Mereco reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.