Demigods Games escrita por MoonLight


Capítulo 4
A Colheita


Notas iniciais do capítulo

Novo cáp! Bem rápido né? Obrigado a todos que comentaram na ultimo cap! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297577/chapter/4

Annabeth estava caminhando impaciente até o lugar da colheita. Era um momento de tensão e nervosismo para todos. Ela procurava uma amiga sua que era filha de Afrodite, uma das únicas que era amiga, Kate White, pois ela mais que ninguém estava nervosa. Ela olhava para todos os cantos em busca de Kate, até que a viu usando uma roupa muito simples para ser de uma filha de Afrodite, e era isso que fez Annabeth ser amiga dela, sua simplicidade. Ela correu até a morena e a abraçou. Kate considerava Annabeth, sua confidente, alguém com quem você podia confiar todos seus segredos. Kate sempre comunicou Annabeth de seus sonhos e coisas com as quais não podia viver com elas guardadas somente para si. O último sonho que Kate teve, foi o mais amedrontador e assustador que teve.

‘’Kate estava em uma floresta de pinheiros. Daquelas que parecem de filme, de tão bonito que é. Estava frio, e o lugar era coberto por uma manta de veludo branco. Alguns flocos de neve ainda caíam, e ventava muito, fazendo com que o clima fosse extremamente frio. Kate estava se escondendo dentro de uma enorme árvore grossa oca, na qual dentro era quente como se existisse uma lareira ali. Ela estava buscando alguma coisa em uma mochila de cor cinza, até que ela tirou de dentro uma bolsa de fruta ressecada. Ela olhou aquele saquinho e abriu-o delicadamente, de forma de que pudesse fechá-lo depois. Ela tirou uma tira de maçã e comeu. Depois de comer umas cinco tiras de fruta, ela guardou o pacotinho na mochila. Kate saiu da toca e foi em busca de agua para beber. Parecia que fazia anos que não bebia agua. Quando ela saiu, algo pontudo saiu em sua direção e ela caiu, com uma lança cravada no peito. ’’

Calma Kate... –Annabeth tentava acalmar a menina – Vai estar tudo bem.

Ambas sabiam que não estava nada bem. Todos os semideuses tinham conhecimento de que sonho de semideus nunca é apenas um sonho. Sempre é um presságio do futuro. Ambas estavam consolando-se mentalmente até que uma ninfa do bosque (a mais civilizada) que usava uma roupa muito... Rosa subiu ao palco improvisado com um papel na mão e começou a falar.

– Olá, Olá, Olá! –ela começou – Felizes Jogos dos Semideuses! Para os que não me conhecem, eu me chamo Rose e sou uma ninfa das rosas. Vamos começar esse evento com uma apresentação dos jogos, o porquê de terem sido criados. –ela desenrolou o papel e voltou a falar – Os Jogos dos Semideuses. Os Jogos dos Semideuses é uma espécie de castigo para todos os que se rebelaram e lutaram na guerra Romanos x Gregos. Consiste em um jogo no quais vinte quatro semideuses, doze de cada acampamento, são deixados em uma arena, onde lutarão até que apenas dois saiam vivo.

Todos se calaram e esperaram o próximo passo da ninfa de cabelos rosa. Ela olhou para todos e suspirou.

– Vamos sortear primeiro os seis meninos! –ela disse e foi em direção à bola azul – Carl Simpson –um menino de 12 anos loiro foi em direção ao palco – James Clark –um menino de 14 anos subiu para o palco – John Black – o menino ruivo subiu – Mark Collins –o menino loiro subiu –Percy Jackson –todo mundo gelou nesse nome, era muito estranho mandarem um herói para os jogos. Ele subiu para o palco e a mulher foi em direção à bola rosa.

– Agora as meninas! – ela meteu a mão na bola e remexeu nos papéis- Lily Porter –a menina de cabelos negros e encaracolados subiu ao palco – Joanna Evans- A garota loira de cabelos ondulados subiu ao palco – Carly Oldman- a menininha de 10 anos foi em direção ao palco – Kate White- a mulher disse e Annabeth começou a acalmar ela.

– Calma você vai vencer isso! Você pode! Tem potencial! –enquanto isso a mulher falou o quinto nome, quem Annabeth não ouviu – Você vai...

– E Annabeth Chase! – a outra falou. Annabeth gelou e parou de acalmar sua amiga. Percy gelou e todos gelaram. Os trágicos amantes do Acampamento Meio-Sangue iam juntos para aquele jogo mortífero.

Quiron deixou uma lágrima escapar pelo rosto. Ela era como uma filha para ele. Charlotte começou a chorar abertamente por sua irmã favorita. Annabeth a olhou parecendo lembrar-se de algo. Agora Annabeth sabia. Ela sabia o significado da frase de Charlotte de uma semana atrás.

‘’ - É para você, Annie. –a garotinha disse entregando o broche para Annabeth - É para dar sorte.

– Obrigada, meu anjo. –Annabeth disse olhando o broche – Que pássaro é esse?

– É um tordo. –Charlotte disse – É para dar sorte, eu acho que você precisa de bastante. ’’

Annabeth passou a mão pelo broche e adivinhou que Charlotte tinha tido um sonho com a Colheita. Ela estava certa. Sorriu para Charlotte, quem somente piscou um olho.

Annabeth seguiu caminhando para o palco, escoltada por uns filhos de Apolo. Subiu no palco e se posicionou ao lado de Percy.

– Semideuses e criaturas dos bosques, esses são os participante do 1º Jogos dos Semideuses!

A mulher de rosa que selecionou os nomes guiou os tributos até uma grande sala, onde esperariam os transportes até o Olimpo. Todos conversavam alto, falando seus planos e coisas assim, Annabeth e Percy se entreolhavam todo o tempo. Até que Annabeth desatou-se a chorar no ombro de Percy.

– Isso não esta acontecendo! –ela começou – Não com a gente!

Percy apenas passava a mão nos cachos dourados de Annabeth, fazendo carinha em sua cabeça. Eram realmente muitas coisas para digerir. Mas Percy tinha uma coisa em mente. Se juntar com Annabeth nos jogos e os dois saírem vivos daquela coisa. Então Percy se lembrou do que Zeus tinha feito e sua conversa com seu pai.

‘’ - Por que... –Percy perguntou

– Percy, eu fui obrigado... –Poseidon disse tentando falar com Percy.

– Tivesse dito não! –ele gritou.

– Zeus ia fazer algo pior para mim e para você... –ele começou.

– O que pai, o que? O que foi suficiente para me sacrificar? –Percy disse choroso.

– Ele ia matar a Sally e a Annabeth! –Poseidon disse e Percy paralisou.

– O que? – ele estava chocado.

– Isso mesmo! – Poseidon estava irritado- Por isso pensei que você seria capaz de vencer essa joça!

Percy afirmou e baixou a cabeça.

– Hey, na arena, eu te ajudarei, se você pedir. – Poseidon disse antes de desaparecer em uma neblina com cheiro de maresia. ’’

Agora Percy se deu conta que Zeus não havia cumprido o que havia dito. Annabeth podia morrer lá. Percy Pensou ‘’Se isso acontecer, cabeças vão rolar. ’’

Então um som de relincho se ouviu. Percy olhou para fora e Rose disse:

– Chegaram nossos transportes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e pfvr divulguem a fic! Tem poucos leitores e amaria se tivessem mais! Leitores fantasmas, aparecam!!! Comentem e até o proximo cap! Ou nos reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigods Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.