Honey Flower escrita por Nelly


Capítulo 8
Ciúmes??


Notas iniciais do capítulo

Hello,espero que gosteeem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297509/chapter/8

~Sakura ON

3 dias..tem certeza que era isso?Eles passaram completamente..VOANDO!Passei todo esse período em casa no meu querido computador,escutando música,lendo mangás e passeando com o Sasuke.Afinal,ele também esta nesse periodo de férias,pois é,foi esse o nome que eu dei ao nosso 'castigo'.Agora,nós já vamos ter que voltar a essa hospicio,se eu faltar,a escola vai mandar a policia vir me buscar,eu sou exagerada..sei.

~Sasuke ON

Agora que eu já passei 3 dias em casa,sem fazer completamente nada,só aturando o chato do Itachi me pertubando,lá vou eu voltar a escola,ou,como a Sakura diz,o hospício.Espero que nada de ruim aconteça novamente,pois não estou afim de vivenciar estar de castigo por causa de um cachorro..Falando nele,ele está bem aqui,olhando para a minha cara,pensando bem,podia ter deixado ele com a Sakura,aiai..ninguém merece,até que as vezes ele é o unico que não me deixa 'alone'..sozinho.

Sesshy: Au!

Sasuke: Quer comida garoto,pois vai ficar querendo tenho que ir pra não me atrasar para a escola,peça para o Itachi! 

Eu não sou do mal,mas,deixei o cachorro me olhando com cara de pidão querendo comida,mais vou me atrasar se ficar aqui,e o motivo será novamente o cachorro.

Chegando na escola,todo mundo sente minha falta..principalmente,Karin.Essa menina carrapata,super fã minha,só eu para aturar uma coisa dessas.

Karin: Sasuke-kun *correndo* Que saudade de você! *Pula em cima do Sasuke*

Sasuke: Ai,Karin!Sai de cima,você ganhou uns quilinhos durante esses 3 dias?

Karin: Assim você me ofende Sasuke-kun..

Ela é mesmo grudente,ok,agora está vindo a Sakura e o Naruto,quanto tempo que eu não vejo eles. (N/A: Ele disse irônico tá,porque eles se vêêm todos os dias,inveja,queria ver o Sasuke todos os dias..continuando..)

Naruto: Eaí amigão,como você tá?

Sakura: Muito tempo né Sasuke?

Karin: Ahhh meu amor,quase morri aqui sem você! *Pendurada no pescoço dele*

Sakura: Quer matar ele Vakarin?

Karin: Ao contrário do seu peso,não!

Sakura: Se encherga,ou você tem que aumentar o grau do óculos?

Karin: Tá me desafiando menina?

Sakura: Não obrigada,você não é do meu nível.

Naruto: Briga de mulheres é tão..legal,cada uma toma um fora.

Sasuke: Você apoia em vez de ajudar?

Naruto: Tá sem graça,legal é quando sai no tapa,emocionante -*sorrindo*

Sasuke: Ok,já chega meninas.

Karin: Quando você for a menina mais popular da escola,a mais desejada,e mais bonita,você me liga tá?

Sakura: Quêê??Você quis dizer o contrário né?Onde você é popular?Na sua imaginação?Desejada?Nem o tio da limpeza te quer!E,bonita?Se você fosse o Sasuke gostaria de você!

Naruto: Esculachou!

Sasuke: Porque eu tenho que estar no meio??

Naruto: Depois eu que sou o baka,é porque você é o motivo da briga né!dãaa

Karin: O Sasuke é meu!

Sakura: Eu..não estou brigando por isso-*Mentindo*

Naruto: Ahh não? *Diz chatiado por não ter acertado o motivo*

Sasuke: Então porque??

Sakura: *tentando achar uma mentira* é porque...ela fala coisas que ela não é!

Karin: Avá menina,eu sou a garota dos sonhos de qualquer um!

Sakura: Você quis dizer..P-E-S-A-D-E-L-O-S --Diz soletrando

TRIIMMM (Sinal fail)

Sasuke: Até que enfim,agradeço a Ti,Sinal.

Naruto: Mais eu não vou agradeçer,porque tava té legal,e eu não quero assistir aula!

Sakura: GRRRR

Sasuke: Tpm..só mulheres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.