Honey Flower escrita por Nelly


Capítulo 35
Um Futuro Próximo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297509/chapter/35

Os dias foram passando,Sasuke e Sakura continuavam juntos,felizes agora que não tinha ninguém para atrapalha-lós,já que por meio de boatos,chegaram a confirmação de que Karin estava definitivamente com Sai.Agora,Sakura feliz,que se livrou de 2 obstáculos,Karin por Sasuke,e,Sai que ficava em cima dela...Agora,não teria nada que os separassem,só coisas que fazerão com que eles fiquem mais unidos.Finalmente,chegou o dia fa formatura deles,a partir de hoje,terminaram uma etapa de suas vidas (Inner: Amém!).Todos agora teriam de pensar o que fariam de suas vidas,e seguirem o caminho de cada um (~Le autora filósofa kk).Após a formatura,os alunos se despediram,por alguns iriam se mudar,e,outros iriam fazer faculdade em outros lugares distantes,eles iriam se separar,todos iriam sentir falta do Naruto na sala, né?E,só restaria contato pelo telefone e outros.Somente,Sasuke,Sakura e Naruto,continuariam juntos,pois eles sempre estavam juntos a qualquer momento,e,continuariam amigos como sempre forma desde a infância deles.

2 meses se passaram rapidamente,todos estavam sempre mantendo contato,Sasuke e Sakura todos os dias se encontravam um na casa do outro,sem contar que Naruto aparecia sei lá da onde,para não perder o costume,e,assustava Sakura que só faltava estrangulá-lo.Eles sempre assistiam filmes juntos,e,nem começava o filme,e,cadê a pipoca? Pois é,eles acabavam com tudo em menos de 5 minutos,isso acontece com todos,não é?

Itachi continuava com sua namorada Saya,agora eles estavam noivos,e muito felizes assim como Sasuke e Sakura,a mãe dos dois,chegava até se emocionar com os filhos,sabe,coisa de mãe,né?! Eles sempre riam quando ela chorava,diziam que mães são muito emotivas e que choram por qualquer bobagem..e,precisamos dizer o que ela fez? É...precisamos,realmente,ela saiu dando um ataque pela casa dizendo que se emociona por gostar da notícia que seus filhos acharam o caminho da felicidade..Eles,foram para seus quartos e deixaram ela alone se declarando sozinha.

Sem esqueçer do Sesshy,aquele cachorrinho que Sakura agradeçeu por ter unido Sasuke à ela,e ele,continuava aprontando sim!Tudo o que ele fez,só fez Sasuke,Itachi,Sakura e Naruto pagarem micos pela rua..Citando exemplos,um dia Sasuke estava indo na floricultura com o Sesshy pra comprar flores para a Sakura,enquanto ele escolhia,Sesshy destruiu a maioria das flores,tendo que Sasuke pagar todo o prejuízo.E,assim outros casos,nada importantes para serem citados aqui.

Durante esse período,aconteceu muita coisa,principalmente uma que mudou o futuro principalmente de Sasuke e Sakura...Será isso algo bom...ou..ruim??

(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.