Honey Flower escrita por Nelly


Capítulo 2
Amigos Malucos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297509/chapter/2

~Le Naruto Entrando

          Naruto: Ei,Pessoal!Cheguei..desculpem a demora!

Itachi: É,que você tava fazendo coisa melhor..

Naruto: É..

Sakura: Sério?!Com quem?

Naruto: Como assim?Eu tava comendo rámen.

Itachi: Affz'...É isso que você chama de coisa melhor..

Mikoto: Adolescentes..

Sasuke: Vocês são malucos!Tirando a Mana!

Sakura: Sério?Você não me acha?Milagre...

Itachi: Huum...O que você anda aprontando florzinha?

Sakura: Mano,nada a ver!

Itachi: Sei...

Sasuke: Vai para o quinto dos infernos e para de duvidar dela!

Itachi: Se alterou..a porra ficou séria!

Naruto: Tia Mikoto,tem pipoca?Adoro ver briga comendo pipoca,ainda mais por garotas..

Sasuke: Tia?

Naruto: É..mãe de amigo meu é tia.

Sakura: Vou ficar na minha..

Sasuke: Deus,ainda bem que chamei só vocês,porque se vocês me tiram do sério..imagina mais pessoas!

Itachi: Seria divertido Sasu!

Mikoto: Crianças,venham jantar!!

Itachi: Crianças?Me poupe mãe! --Diz gritando

  Nós jantamos,sem ser de boa..Porque..esses malucos vivem falando besteira,rindo,gritando,não sei como eu aturo eles ainda..nem eu me entendo...

Naruto: Cara..quando mais eu como mais me dá vontade de comer..--Diz passando a mão na barriga

Mikoto: Ah meu filho,fique a vontade,pode comer a vontade.

Itachi: Me poupe,nunca mais venha aqui,você vai acabar com a comida da casa!

Mikoto: Itachi deixe o menino!

  Naruto ia pegar a bandeja de rámen e..

Sasuke: Eu não posso estar vendo isso --diz colocando a mão na cabeça

Sakura: Pode crer..você está.

Mikoto: Naruto,você está bem?

Itachi: Cara eu falei que você ia acabar comida da casa,agora que vai mesmo!Você vem e derruba tudo no chão!

OBS: Naruto Tinha escorregado no vento e caido com a bandeja cheia de rámen.

  Após grandes episódios durante o jantar,que é melhor eu nem contar o resto,minha mãe teve que limpar toda a bagunça do Naruto.Agora,nós estamos na sala,conversando..

Itachi: Ei,Naruto,cadê o presente do Sasuke?

Sasuke: Seu pobre,fica cobrando presente!

Sakura: KK' vocês hein!

Naruto: Ah tá..ele tá lá no quintal..já volto,vou pegar!

Naruto foi até o quintal pegar o tal presente,o que será isso?O presente estar  lá fora..que..estranho..

(Continua..)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.