Honey Flower escrita por Nelly


Capítulo 16
Sakura Maligna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297509/chapter/16

~Sakura ON

Acordei durante a madrugada,eu havia durmido ali mesmo,diante das minhas lágrimas da tristeza..Agora,sem sono vou escutar música,aquela que sempre me acalma todos os momentos..Pego meu mp3 e ligo..e todas as músicas que vem e passam,sempre me lembram dele..porque isso constantimente?Só quero dizer que..Isso não vai ficar assim muhahahaha' (Inner: Lado maligno ativo)..Que os jogos começem,né priminha?

~ 3:30h

Estou aqui entrando no quarto da Konan para fazer uma pequena surpresinha para ela,acho que ela vai gostar né,afinal,não é todo dia que eu estou de bom humor para visitar ela muhahaha' Deixa eu ver..nossa ela parece uma maluca durmindo,nem acredito que ela possa ser minha prima,sou tão bonita e ela tão..ridicula..Tenho pena dela..Ok,continuando com o meu planinho maligno,eu coloquei Mel no cabelo dela,coloquei aranhas de brinquedo em cima da cama dela,e,escondi o tão precioso medalhão que ela ama..Não pensem que termina por aqui,ok?Vou dar uma folga por hoje..

Voltei pro meu quarto,tranquei a porta,vai que ela queira se vingar?Melhor me manter protegida,ela é um monstro,se deixar,pior que o Chuck Norris..Vou tentar descançar agora..preciso acordar bem cedo para começar meu dia..hahaha'

6:00

Pi pi pi pi

Eita despertador chato,pelo menos serve para me acordar né,só não jogo ele na parede hoje porque..eu nem estou com sono e quero ver certas cenas..Me arrumo toda e desço para o café da manhã.

Hiuky: Oi Filha,como você está?Seu primo me contou que você não estava bem ontem..

Sakura: Quem eu?Ahh eu estou ótima!

Sota: Sério?Você é rápida priminha..

Konan: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Hiuky: O que aconteceu querida? *Sobe correndo as escadas*

Agora,esperei tanto por esse momento..To tentando conter os risos aqui,senão podem suspeitar que foi eu..

Sota: O que aconteceu?

Sakura: Sei não,vai lá você,ela é sua irmã..

Sota: Infelizmente..

Sakura: Até você não gosta dela?

Sota: Irmãos não se amam,tá?

Sakura: Vou saber..se eu tivesse um..

Sota: Mais e o Sasuke e o Itachi?

Sakura: Eles não são de sangue..

Sota: Mas você disse que isso não importava.

Sakura: Vai atormentar outro muleque! *E sobe as escadas indo para o seu quarto*

Sota: Eu hein..muda de uma hora pra outra!

Subi as escadas,e dou de cara com a Konan com o cabelo cheio de Mel dando pulinhos ´para as 'aranhas' sairem de cima dela..não aguentei..

Sakura: KKKKKKK' O que aconteceu com você?

Konan:: Grr..quero saber quem fez isso!

Sakura: Me tira fora disso,eu sou um anjo! *E vou para o meu quarto*

Nossa,foi bem legal isso,menina fresca,será que ela ainda não percebeu que as aranhas não são de verdade?é burra mesmo!Vou falar com o Naruto,esse menino é o único que me anima..esse,baka!

~Sakura Off

~Naruto On

To aqui de boa no meu quarto,dançando Gangnam Style,afinal,é o meu estilo,eu sou o Psy Júnior com varias fãs pelo mundo se você quer saber,já dei até autográfo para o meu caderno,ele que pediu!E a minha câmera?Ela já pediu inúmeras fotos minhas!Só um minuto..meu telefone tá tocando..

~Ligação On

Naruto: Olá quem fala?Aqui é o Psy Júnior!

Sakura: Tanto faz,Naruto vamos sair?

Naruto: Ok,te vejo daqui a 15 minutos na praça!

Sakura: Ok

~Ligação Off

Vou sair com a Saky,quem sabe ela não vai pedir para ser a minha Hyuna? To me preparando aqui para minha próxima dança.

~Naruto Off

~Na praça

Naruto: Saky-chan,cheguei!Demorei,eu tava fazendo uma coisa para agora!

Sakura: Sério o que?

Naruto: Já que você vai pedir para ser a minha Hyuna,eu fiz uma dança pra você! *Começa a cantar e dançar* 

If you wanna be my lover, you gotta get with my friends

Make it last forever, friendship never ends

If you wanna be my lover, you have got to give

Taking is too easy, but that's the way it is

Sakura: Naruto,que isso?Eu não falei nada disso..mas,que ilário kkkkkkkkkkkk

Um nome..um nome..ahh já sei, Uzumaki Spice.

Naruto: Sério..pensei que achei minha alma gêmea..mas tudo bem..

Sakura: Seu Bobão,vamos tomar sorvete!

Naruto: Ê,Sexy Lady!Vamos!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.