Its Like Coffee And Tea escrita por Be forever young


Capítulo 2
Que diabos seria -A?


Notas iniciais do capítulo

Este não é um capítulo muito criativo, mas leiam, o capítulo 3 está mais criativo e vai ter mais descobertas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297470/chapter/2

- Oi

 Essa voz aguda, esse perfume que eu conhecia de longe, Channel nº5. Hanna. Me virei e dei de cara com os olhos verdes, vivos e atentos de Hanna, seus cabelos loiros de dar inveja em qualquer um. Roupas da melhor qualidade.

 Ela havia mudado muito durante esses 2 anos, havia se tornado a cópia fiel de Ali.

- Oi – disse surpresa, não imaginava que ela viria falar comigo.

- Faz tanto tempo... – ela começou pausadamente com os olhos inundados de lágrimas- ela desapareceu, mas eu ainda sinto a sua presença, 2 anos de lembrança, 2 anos de saudade, - não era só ela que estava chorando, eu comecei a chorar junto, a ausência de Ali ainda pesava na minha mente – bem, sinto a falta dela, sinto a falta da nossa amizade que foi descrita com duas palavras: “para sempre”. Sinto sua falta Spencer!

- Faço de suas palavras as minhas – sorri e limpei meu rosto, minha maquiagem já deveria ter ido por água abaixo, só espero que aquela maquiagem seja a prova d’água – preciso ir – nos abraçamos, foi um abraço não tão longo, não tão curto, mas foi um abraço sincero, um abraço de “sinto a sua falta”.

- Tchau – até uma distância curta caminhei sem olhar para trás, mas foi inevitável, então vi Hanna descendo a escada rolante, ao lado da sua melhor amiga, Mona.

 Peguei o celular e... “nova mensagem, número desconhecido”:

 “A gordinha e a nerd, depois de um desencontro sempre vem um reecontro –A”

 Que diabos seria –A?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso por hoje! Amanhã vou tentar postar de manhã o 3 se eu terminar, ou então de noite, fiquem em paz, e... QUE DIABOS SERIA -A? deixem reviews- Gabi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Like Coffee And Tea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.