O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 9
Onde estão?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aí está x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/9

Todos foram para seus quartos no hotel.Gustavo foi para o hotel da frente.

Gustavo : Eu não achei que eles iriam aceitar me ajudar.Fairy Tail.

Damon : Aye!Eles não legais.O Happy me viciou a falar isso.

Gustavo sorriu.

Damon : Ei,Gustavo.

Gustavo : Hi?

Damon : Você acha que vai conseguir encontrar Thor?

Gustavo : Eu não sei.Mas eu sei que vou acabar com aquela guilda estúpida.

Damon : E depois de tudo isso,podemos entrar para a Fairy Tail?

Gustavo : Boa ideia.Espero que nos aceitem lá.

~no quarto das meninas~

Lucy : Você está feliz mesmo não é,Wendy?

Wendy : Sim!Estou muito feliz de encontrar Grandine.

Bia : Mas chegamos na hora.Se não tivessemos chegado aquele cara poderia ter...e Grandine não gosta de machucar humanos.

Sofia : O cara quase mata sua dragoa e você se apaixona por ele.

Lívia : É.Podia ter nos ajudado a levar o corpo desmaiado dele pra longe ou à colocar a magia de proteção em vez de ficar só olhando ele.

Sofia : VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA VOCÊ FICOU SÓ OLHANDO O GUSTAVO.

Lívia : PORQUE ELE É LINDO *0*

Bia : O RIN TAMBÉM *0*

Charles : Francamente,parem com isso.Estão parecendo duas idiotas apaixonadas.

Sofia : Idiotas elas já são,agora apaixonadas essa é nova.

Wendy : ~risos~.O que foi Erza-chan.

Erza : Bia tem razão.Se tívéssemos chegado depois...temos que encontrar os outros dragões antes daquela guilda.Mas como?Bia,Sofia,Lívia,vocês não tem nenhuma outra dica?

Bia para de sonhar com Rin e Sofia dá uma cotovelada em Lívia que também acorda.

Bia : Não,só ouvimos sobre a montanha,porque era um boato que está rodando muito por aí.Mas não temos nenhuma outra dica.

Charles : E agora,como encontraremos os outros?

Lívia : Metallicana...

Sofia : Grandine nem deu nenhuma dica.''Os Dragon Slayers saberão como acha-los.Procurem onde eles gostariam de estar''

Lívia : Se eu soubesse onde Metallicana está eu já teria o achado.

Erza : Eu vou sair um pouco para pensar.

~no quarto dos meninos~

Happy : O que foi Natsu?

Natsu : ''Procurem onde eles gostariam de estar''.

Happy : Aye,foi o que Grandine disse.

Grazille : Eu não acho que foi uma boa dica.Metallicana...

Lily : Vamos acha-lo,Grazille.

Gray : Ei,vocês não acharam aquele Gustavo meio estranho?

Natsu : Mais estranho que você,peladão?Acho que isso é impossível eim!

Gray : Calado,esquentadinho.

Grazille : Parem com isso ¬¬

Lily : Porque achou ele estranho Gray?

Gray : Ele pareceu querer nos ameaçar,mas foi legal...

Natsu : Você é bem mais eestranho que ele bala de menta.

Gray : Não começa cabeça quente.

Natsu : Já comecei.

Natsu e Gray começam a brigar à socos e chutes.

Grazille : Vou sair um pouco dar um tempo de vocês ¬¬

Na saída do hotel Grazille e Erza se encontram.

Grazille : Por quê está saindo?

Erza : Pensar um pouco.E você?

Grazille : Dar um tempo do Natsu e do Gray brigando.

Eles começam a andar pela cidade.

Grazille : Como vamos encontrar você,Metallicana?-fala meio baixo-

Erza : O quê?

Grazille : Nada

Eles passam na frente de um bar onde 2 homens estavam conversando.

??? : Eu não acredito em você.

??? : Eu juro,não estou ficando louco.Eu ouvi uns barulhos estranhos vindo do fundo daquela mina.

??? : E acha que forai um dragão?Hahaha,como se essas coisas existissem-ele dá um gole na cerveja-

Erza : Com licença,sobre o que estavam conversando?

??? : Ei idiota,cala a boca é a Titania da Fairy Tail,aquela guilda da cidade aqui do lado -ele de vira para Grazille- e você é o Grazille,o Dragon Slayer do ferro,não é?

??? : Eu sou Ray e ele é Sho,prazer em conhece-los.

Erza : O prazer é meu.Então,sobre o quê estavam conversando?

Sho : Esse louco está tentando me convencer de que ouviu um dragão na mina antiga da cidade.

Grazille : Mina?

Ray : Eu não estou louco.A antiga mina abandonada no limite da cidade.Foi abandonada porque so queriam achar ouro,coisas preciosas,mas só estavam achando ferro.Me mandaram verificar se não tinha ninguém lá e fechar com tábuas a entrada,então eu ouvi um barulho vindo do fundo da mina,e eu podia jurar que parecia ser um dragão.

Sho : Você está biruta -ele dá outro gole em sua cerveja-ei Titania,sentem aí e bebam,pagamos para vocês.

Erza : Não,obrigada,precisamos ir.Obrigada pela informação.

Sho : Às ordens,Titania.Eu não confiaria no que ele diz,eim?E se precisarem de alguma coisa nos procurem.

Erza : Obrigada,tchau.

Erza e Grazille vão correndo até o hotel e o de Gustavo e reúnem todos no quarto dos meninos.

Lívia : Metallicana!Eu tenho certeza!

Lucy : Pode até ser,mas porque em uma mina abandonada?

Grazille : Ela foi abandonada porque só estavam achando ferro nela,e ninguém ia querer ir lá

O atendente bate na porta do quarto e entrega uma carta designada à Fairy Tail.

Fairy Tail,

Podem ter derrotado Rin,mas nunca nos derrotarão.Acham que conseguirão achar seus dragões,mas os acharemos antes de vocês e mataremos todos,e destruíremos aquela barreira idiota que colocaram onde estava o dragão que acharam.Nunca conseguirão nos vencer,Fairy Tail.Desistam.

Com ódio,

Death of Dragons.

Natsu amassa a carta com raiva e coloca fogo nela.Ele começa a pegar fogo enfurecido assim como Sofia.

Happy : Não se preocupe,Natsu.Vamos acha-los antes deles e destruí-los.

Sofia : Eu juro que vou destruí-los com minhas mãos e torturá-los até morrerem dolorosamente por ousarem matar dragões.

Lívia : Estou ficando com medo de você o-o

Happy : A-aye,somos 2 o-o

Gray : Concordo o-o.

Wendy : Calma Sofia-chan.Eles não vão conseguir acha-los,acharemos antes.

Gustavo já estava causando trovoadas e Lily já estava tremendo.

Lucy : Eu acho que o Lily vai ficar traumatizado do Gustavo-sussurra para Grazille-

Damon : Gustavo para com isso assim até eu já estou ficando com medo de trovões '-'.

Gray : Onde fica a mina?

Erza : No limite da cidade.Agora está tarde então vamos dormir e amanhã cedo iremos lá.O limite da cidade é um pouco longe.

Todos vão dormir em seus quartos.Estavam todos furiosos.Mas sabiam de uma coisa.Aquela guilda estava ferrada.E eles iriam achar os dragões antes deles.

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.