O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 20
A Fuga


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/20

Lily cortou as cordas dos exceeds libertando-os,então faz sua espada ficar enorme.

Happy : Lily o que você vai fazer?

Lily : Vou libertar todos.

Damon : Essa espada vai fazer isso?As correntes são muito fortes!E se você levzar uma descarga de energia?

Charles : Tem certeza que vai consegir cortar as correntes com isso?Ninguém conseguiu!

Lily só da uma risadinha.Primeiramente ele vai em Natsu,e bate em seguidamente em todas as correntes dele.E,para a surpresa de todos,elas quebram,depois liberaram uma ''fumacinha roxa''.Natsu cai desacordado no chão.

Happy : Natsu!

Lily faz isso com todos rapidamente,até que todos estavam libertados,depois disso Lily volta à sua forma pequena.Mas um problema : como eles saíriam dali???Estavam todos fracos e desacordados,e para ajuda-los só haviam os exceeds.

De repente,os lugares onde eles estavam presos começam à se erguer até sair para fora do teto quando ele abre.Os exceeds puderam ouvir toda a platéia lá fora surpresa por não ter ninguém preso lá.

Lucy : Huh?O quê está...acontecendo? - ela fala com dificuldade-

Happy : Lucy!

Charles : Você acordou!

Lucy : Huh?Eu estou...livre das...correntes - ela começou a fazer força para levantar,e os exceeds tentam ajudar ela. - Temos que sair daqui.

~fora da sala~

Riki : O que houve??Estavam todos presos e incoscientes à um segundo atrás!Eu preciso ver pra onde aqueles desgraçados foram.

Lily : Rápido!Acordem os outros!Temos que sair daqui!

A voz e os passos de Riki ainda estavam distantes,então eles tiveram um tempo,e foram aos poucos acordando os outros o mais rápido que puderam.Dificilmente todos levantaram.

Erza : Temos que...achar uma saída.

Gray : Não podemos...saír por aquela porta - ele aponta para a porta que,um segundo depois,começou a se abrir.Eles foram correndo para o canto da sala que era bem escura -

Riki devia estar nervoso demais para procurar direito,porque só olhou a sala toda,e SÓ olhou,não deu um passo sequer pra dentro dela,e saiu dela batendo com força a porta.

Todos : *suspiro de alívio*

Bia : Huh?

Wendy : O que foi Bia-san?

Bia : Esse tijolo ta meio bambo.Eu acho que...-ela aperta o tijolo,e o chão onde todos estavam sentados abre,e se fecha depois de todos caírem.

Gustavo : Essa guilda é cheia de passagens secretas.

Grazille : Ei!Esse é o mesmo corredor que entramos!Estou vendo lá no fundo,é por onde entramos!

Gray : É mesmo,são as mesmas portas coloridas.

Charles : O problema é que o corredor é muito comprido.

Natsu : Espera,do que vocês estão falando?Não podemos ir embora,temos que salvar Igneel e os outros dragões!

Lucy : Natsu tem razão,não podemos deixar aqueles dragões sofrerem.Temos que impedi-los.

Damon : Mesmo sem nenhum poder?

Natsu : Nós não abandonamos um nakama.

Erza : Como vamos chegar até lá?

Gustavo : Pode ser uma dessas portas.

Bia : São taantas,dá até preguiça '-'

Lívia : Dá mesmo '-'

~algum tempo depois,na arena~

Era uma arena não muito grande,e tinha vários magos que pareciam ser membros da guilda assistindo.Os lugares onde todos estavam presos estavam do meio da arena,com ''tubos'' ligando eles à uma imensa bola de cristal,que tinham todo o poder mágico de todos lá preso.Saindo da bola tinha vários ''tubos'' que estavam ligados à algumas jaulas enormes,com uns 3 ou 4 dragões em casa,mais ou menos.Igneel era um daqueles dragões.

A platéia parecia estar vaiando,pelo ''espetáculo'' ainda não ter começado.Alguns dragões estavam agitados,outros estavam calmos.Parece que eles sabiam que a Fairy Tail iria salva-los.

Toshio : Encontrou eles mestre?

Riki : Não,aqueles desgraçados...

Toshio : Mestre,você não disse quedá pra fazer com o poder que está na bola de cristal?

Riki : Não,eu me enganei,precisamos daqueles pirralhos para ativar - ele dá um soco com força no descanso de braço da cadeira que estava. - Toshio,chame os outros e vão procurar aqueles pestinhas.

Natsu : Já estamos aqui.

Todos olham para os membros da Fairy Tail,que apareceram por uma porta roxa no canto da arena.

Erza : Solte esses dragões.

Riki : HAHAHA!Vão fazer o quê?Nos obrigar?Que eu saiba todo o poder mágico de vocês está naquela bola de cristal,que eu duvido que sem forças vocês conseguirão quebrá-la.Vamos acabar com isso,desistam de uma vez,voltem para o lugar de vocês que é presos naquelas correntes. - ele vê outra Lucy - O QUÊ É ISSO???

Gemini : Os espíritos estelares da mestra aparecem por conta própria para ajuda-la.E nós podemos invocar o espíritos que quisermos ~abra-te portão do arqueiro,sagittarius~

Sagittarius : Moshi-moshi!

Gemini : Atique naquela bola de cristal.

Riki : Não!Se a bola de cristal quebrar ela vai...

A flecha acerta diretamente na bola de cristal,mas não acontece nada.

Riki : HÁ-HÁ!!Seus estú...- o lugar onde a flecha acertou começa a fazer várias rachaduras e a bola de cristal começa a quebrar -

Lucy : Obrigada,Gemini,Sagittarius.

Gemini : Gemini!

Sagittarios : É sempre um prazer,moshi-moshi!

Os espíritos estelares que por sorte apareceram por conta própria sumiram,e o poder preso na bola de cristal se liberta,indo casa um para seu dono.

Natsu : Vocês vão pagar pelo que iam fazer com Igneel.Eu estou empolgado!

Lívia : Agora a porra fico séria.

Sofia : Vamos destruir vocês.

Todos começam a atacar.Mais fortes do que nunca.

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FERROU PRA VOCÊS DEATH OF DRAGONS Õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.