O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 2
COMO ASSIM???


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/2

Todos estavam incapazes de falar.
Sofia :
E então?Podemos entrar para a guilda?
Wendy : Como vocês também são Dragon Slayers de primeira geração como nós?Não existe mais de um dragão com o mesmo elemento.
Erza : Não dá pra saber se vocês estão falando a verdade.
Natsu : Igneel...O cachecol...
Lucy : Eim?
Natsu : O cachecol...que Igneel me deu...ela tem um igual...
Sofia : Só que mais fino.
Gray : Então realmente é verdade.
Grajeel : Mas como??
Wendy : Igneel,Grandine e Metalicana sumiram no ano 777.
Bia : Foi nesse ano que eles nos encontraram e nos criaram,quando tinhamos 2 anos,então sumiram no ano 780.
Natsu : Eles começaram a criar vocêis com 2 anos??
Lívia : Sim,tinhamos pais anteriores que nos abandonaram quando tinhamos 2 anos.
Sofia : Queremos entrar para a guilda,primeiro porque ela é muito bem falada por todos e descobrimos que vocês três eram daqui,segundo porque...podemos encontrar Mettalicana Grandine e Igneel,mas se quiserem que a gente vá embora entendemos...
Natsu : ENCONTRAR IGNEEL???
Bia :
Temos algumas pistas de onde eles estão,e eles quando nos criaram nos contaram de vocês,então quando descobrimos pistas para encontra-los,resolvemos procurar vocês.
Lívia : Sabíamos que iriam querer encontra-los tembém.
O clima fica um pouco tenso.
Wendy :
Vocês vieram aqui para isso?
Macarov : Sejam bem vindas à Fairy Tail!!!
Um tempo depois todos conversaram e se conheceram,colocaram as marcas da Fairy Tail em Sofia,Lívia e Bia.

Sofia tinha os cabelos que batiam nos ombros e uma franja,eram vermelhos escarlate.Seus olhos eram castanhos.Usava um cachecol igual o de Natsu,porém mais fino.Uma blusa laranja sem mangas com um decote na barriga que a deixava aparecendo,foi lá que ficou a marca da Fairy Tail vermelha.Usava um short preto com dois cintos cruzados azuis escuros e uma bota vermelha.Usava em uma das mãos uma luva furada preta que ia somente até o pulso.

Lívia usava um chapéu de neko preto.Seu cabelo era preto e ficava em uma trança de lado.Seus olhos eram também pretos.A marca da Fairy Tail azul ficou no seu pescoço.Sua blusa tinha as mangas um pouco bufantes e roxas,usava uma luva roxa furada que ia até acima do cotovelo,usava uma bermuda acima dos joelhos azul escura rasgada com cinto preto e uma bota preta até acima dos joelhos.

Bia tinha os cabelos azuis escuros com mechas pretas e uma franja de lado que batia um pouco abaixo do ombro,e era meio anelado.Seus olhos eram pretos.Sua blusa era azul claro com as mangas pretas e meio transparentes divididas em duas que ficavam nos ombros.A marca da Fairy Tail preta ficou em seu braço direito.Usava uma luva furada preta até um pouco em cima do pulso.Usava uma bermuda azul escura até embaixo dos joelhos com dois cintos cruzados pretos e uma bota preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hope you like it ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.