O Segredo Dos Dragon Slayers escrita por Coelhinha gotica


Capítulo 13
Batalha e Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

o ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297441/chapter/13

Que barulho agonizador.Aquele barulho era muito estranho,mas familiar.Estava distante.Aquilo estava incomodando.

Gustavo : THOOR!-diz e saí correndo na frente.Aquilo não iria acontecer de novo,então todos foram correndo atrás-

O barulho ia ficando mais alto.Parecia um grito.E vário barulhinhos esquizitos vinham antes,parece que eram eles que estavam causando o ''grito''.Eles estavam chegando ao que parecia um ponto abandonado da cidade.Parecia até outra,pois a que eles estavam chegando era cheia de casas velhas e abandonadas,e a outra era tão movimentada...E outra coisa estranha : parece que quanto mais eles se aproximavam,mas os trovões aumentavam.Lily desmaiou e teve que ser levado no colo por Grazille,que achou aquilo patético e passou para Lívia segura-lo.

Lívia : POR QUE EU?ESSE BICHO TA PESADO DEMAIS PRO MEU GOSTO '-' Mas ainda é kawai :3

Sofia : Se concentra!

Erza : É por aqui mesmo?-Gustavo não estava ouvindo,estava apenas correndo o mais rápido que podia-

Lucy : O clima está piorando.

Gray : Essa cidade é muito estranha.

Gustavo parou do nada.

Damon : O que foi Gustavo?-estavam todos meio que gritando,porque as trovoadas estavam muito altas,mal dava para ouvir-

Gustavo : O quê?Eu não te ouvi eu não estou ouvindo mais Thor!

Wendy : Está muito alto -disse tampando os ouvidos- como vamos saber pra onde ir agora?

Happy : Charles,consegue saber pra onde ir com suas visões?

Charles : Eu posso tentar!-Ela se concentrou.Fechou os olhos com força e tampou os ouvidos.Depois abriu novamente abriu suas asas e foi voando- Me sigam!

Todos foram correndo,menos Happy que foi voar atrás de Charles (avá).Eles chegam à um lugar que estava com uma leve e fina chuva,onde não tinha nem mais casas,parecia um ponto da cidade que os moradores nem sabiam que existia.Eles chegaram onde haviam várias montanhas juntas,formando um cantinho.Só se via umas formas,uma pequena e outra grande.O grande barulho vinha da grande forma,e os pequenos da pequena,mas mal dava para ouvi-los.Parece que só a forma grande notou a chegada deles,mas ela já parecia não ter muitas forças.''Luzinhas'' estavam saindo da pequena forma.Era a silhueta de uma mulher alta e magra.Gustavo paralisou por alguns segundos com lagrimas nos olhos,depois disso ele ficou cheio de fúria,dava pra ver pela série de trovoadas em volta dele que aumentaram ainda mais às daquele local.Ele comeu uma grande quantidade delas.

Gustavo : SAIA DE PERTO DELEEE ~rugido do dragão dos trovões~ -o rugido mais forte que já viram Gustavo dar.Em geral ele não parecia lutar com muito poder,mas ele pareceu colocar tudo de si cheio de ódio naquele sopro.Seu grito ecoou no lugar todo,e deu para ouvir apesar das trovoadas.O sopro acertou a silhueta de uma mulher que deu um gritinho e caiu,mas levantou na mesma hora-

??? : Nada mal,nada mal.Mas não é páreo para mim,Asayo,princesa do sol! -ela lança uma bola brilhante do que parecia ser o poder dela,gustavo pega com a mão a bola de energia e a faz sumir-

A mulher usava uma saia meio rodada amarela até os joelhos,uma blusa purpurinada dourada e seu cabelo era tão loiro que quase chegava a ser branco,preso em uma longa trança virada para frente que chegada ao seu joelho,e usava sandálias douradas.E,claro,o símbolo da guilda,que estava amarelo em seu tornozelo.

Asayo : Terei um oponente à altura?Eu duvido,já estou quase matando seu dragãozinho zero à esquerda -ela olha para Thor que estava puxando goldafas de ar com dificuldade- Pelo menos você é gato.Por quê não acabamos logo com isso e você vire meu namorado?haha!

Lívia passou brutamente Lily para Bia.Ela enfureceu ~le dando uma de Júvia~ e lança o bater de asas do dragão enquanto Asayo paquerava Gustavo.Ela cai bruscamente no chão.

Lívia : Inimiga no amor.

[b]Lucy : [/b]Igual a Júvia.

O olhar de Lívia estava negro como o de Gustavo.Eles fez um sinal com a mão para ajudarem Thor.Bia coloca Lily no chão pois ele estava começando à acordar,e vai com Wendy usar o poder de cura em Thor,e os outros vão junto.Era um dragão nem tão grande,todo azul marinho escuro prateado por baixo.Era realmente lindo.

Lívia : Ninguém...paquera...meu...GUSTAVO.

Gustavo : Ninguém...machuca...THOR

Lívia e Gustavo : VOCÊ VAI SE ARREPENDER ~rugido do dragão do ferro~ ~técnica secreta do dragon slayer do trovão : TROVOADAS DA MORTE~

Sofia : Eu não sabia que a técnica secreta dele era tão forte.

Bia : Que foda *u*

Thor : Fui...eu que...ensinei...

Erza : Você ensinou muito bem.

Natsu : Se eles vão lutar eu também vou!Happy!

Happy : Aye sir!

Happy pega Natsu e levanta vôo,Natsu se junta com os outros ataques e manda o bater de asas do dragão de fogo,acertando em Asayo junto com os outros ataques.Quando os ataques começam à acerta-la ela coloca uma barreira em volta dela toda e se protege,mesmo assim é um pouco afetada.

Asayo : Não será fácil me vencerem >:)

Continua õ/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/o/ =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo Dos Dragon Slayers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.