Desejo de Conquistá-la escrita por Michyru


Capítulo 10
Declarações !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29735/chapter/10

- Sakura, minha flor...

- Sasuke-kun - a garota corava cada vez mais

Já haviam se passado seis meses de namoro do moreno e a rosada, eles sairiam com Hinata e Naruto que haviam começado a relação na mesma época que eles. Um restaurante perto, mas bastante luxuoso, íam a noite.

- Sasuke-baka !! - gritava o loiro mais escândaloso que vinha chegando

- Ele mais uma vez ... - falou o Uchiha

- A...atrapalhei alguma coisa ? - Naruto perguntava mas sabia a resposta

- Não...imagina ! - falou a rosada irônica, ironia não percebida pelo loiro

- Sério ??Eu achava que sim...mas que bom que não atrapalhei

O casal capotou.

- Sasuke ! Tudo certo para hoje a noite ?

- Naruto... - Sasuke o olhava com intenções assassinas, na verdade o jantar era uma surpresa.O moreno puxou o loiro para um canto e disse - É surpresa baka ! Sorte que a Sakura é meio desligada e não notou...

- Era surpresa? Que bom que eu não falei ainda pra Hinata !

- Baka ! Agora saia daqui ! Me deixe em paz com a Sakura !

- Hehehe - Naruto o olhava com uma cara de pervertido - Sei muito bem o que você quer fazer com ela !

- O que eu quero fazer com ela não dá pra fazer em pleno pátio da escola ! E isso não te interessa ! - falou Sasuke irritado - Agora saia !

- O.o Tá bom...A gente se vê !

- Sakura-chan - o Uchiha se dirigia para a rosada - Tenho uma surpresa para você hoje a noite, fique mais linda do que já é...

" E lá vai eles de novo com aquele amor mais que melento !" - murmurava o loiro rindo

- Naruto-kun !

- Amor.. - apesar de tanto tempo juntos ela ainda não havia se acostumado com ele a chamando daquela forma...

- Tenho uma surpresa para hoje a noite - ele sorria satisfeito - Fique bem linda para mim ouviu ?

- Hi - e ela o beijou.Aqueles lábios, aquele sabor...o loiro não sabia mas como viver sem eles

Sasuke amava ou não a rosada ? Ele sabia que amava, na verdade sempre amou e se negou a isso...A garota nunca havia percebido, mas nunca ouviu sair da boca do moreno um "Eu te amo" direcionado para ela.Eles se beijavam a deixando da certeza de um amor imenso que crescia e vivia dentro dela.

Naquela noite, Sasuke foi buscar Sakura em sua casa no horário marcado, Naruto foi buscar sua Hinata e os dois carros iam em direção ao tal restaurante.

Ao chegarem de olhos vendados, as garotas entraram sendo guiadas pelos respectivos amantes, sentaram-se numa mesa que tinha vista para o mar, havia sido planejada com antecedência.

- Hinata-chan ? - perguntou Sakura ao ouvir a voz da amiga

- Sakura ? - a garota estava curiosa - Sasuke também ?

- Podemos tirar as vendas Sasuke ? - perguntou o loiro para o amigo

- Um minuto...agora podemos - Falou o moreno tirando a venda vermelha que cobria os olhos de Sakura.Naruto fez o mesmo com Hinata.

Quando abriram os olhos, as garotas ficaram fascinadas com o lugar, com a vista ! Não esperavam por aquilo tudo !

- Que lindo ! - as duas falaram em conjunto e riram, beijaram os garotos que enrubreceram.

O restaurante era amplo e estava lotado de casais, afinal era um dos mais arrumados e procurados daquela cidade.Era realmente muito luxuoso ! Garçons iam e vinham, o atendimento incomparável...tudo estava perfeito !

 - O que vamos pedir ? - perguntou Hinata olhando o cardápio

- Ramen ! - gritou Naruto e todos do restaurante olharam para ele, deixando Hinata envergonhada

- Você vai vir para um restaurante desse para comer ramen Naruto ? - perguntou a rosada irritada - Nem sei se tem ramen no cardápio...

- É Naruto-kun...é melhor pedirmos uma coisa que não custumamos comer não acha ? - falava Hinata calmamente, Sakura não sabia como ela conseguia - Provar coisas novas !

- Se você insiste amor - falou Narto dando um selinho na garota

Depois de jantarem algo maravilhoso com um nome esquisito, os casais se beijavam e olhavam a vista.Sasuke e Naruto se entreolharam e concordaram que aquele era o momento perfeito...

- A suspresa ainda não acabou... - eles falaram tirando um pacotinho de seus bolsos.

Ele abriram e se ajoelharam com um anel na mão, eles fizeram isso incrivelmente sincronizados, como se tivessem ensaiado para aquele momento... .Um anel de comprimisso.Aquilo oficializava o namoro deles.

- Meu deus... - Sakura falou emocionada enquanto Hinata estava sem palavras

Eles colocaram os aneis nos dedos das meninas.

- Se fôssemos mais velhos, seria de casamento - falou Naruto se aproximando do rosto da menina de cabelos azulados e a beijando, dessa vez, de uma forma mais calorosa e intensa.

Sasuke se aproximou do ouvido de Sakura e sussurou :

- Eu te amo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!