Love ? escrita por Gi


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297342/chapter/5

Ponto de vista: Isabella Swan

Logo que chegamos na festa as meninas me puxaram para dançar, mas digamos que minha coordenação motora não seja lá muito boa, então não consigo dançar direitinho.

- Vai Bella, se joga. - Rosalie disse 

- Melhor não, acho que vou me sentar com os meninos um pouco. - Falei e sai andando. Não queria ficar com os meninos, fui para o bar e pedi uma água. 

- Uma moça tão bonita como você e vai ficar na água, bebe alguma coisa...- O bartender disse.

- Não sou muito forte para bebida, e outra nem iria saber o que escolher. - Ele riu.

- Vou te dar um drink por minha conta, é o mais vendido da casa.

- Hm, obrigada. - ele preparou a bebida e me deu.

- Aproveite. - Sorriu. Dei um primeiro gole e engasguei. - Bebe mais um pouquinho que você acostuma. - Dei o segundo e realmente melhorou.

- Obrigada, vou com as minhas amigas e mais tarde volto pra pegar outra coisa. - Sorri e pisquei com um olho só para ele.

Sai e fui até onde os meninos estavam. A balada estava lotada, tive que me esquivar entre as pessoas para conseguir passar.

- Bebendo já, Bella ? Cuidado pra não dar p.t em. - Jake perguntou. Nunca tinha dado p.t na minha vida e ele querendo me zoar. Mostrei o dedo do meio e sentei ao seu lado, ele passou seu braço nos meus ombros, nos deixando mais próximos. 

Foi ai que eu vi que não estava apenas eu, Jake, Emmet e Jasper. Estava com a gente um homem muito bonito, de cabelo bagunçado, branco como a neve e olhos verdes que me encaravam. 

- Ah, esqueci de apresentar vocês. - Emmet disse, percebendo as trocas de olhares com ponto de interrogação na testa. - Edward essa é Bella, Bella este é Edward. 

- Prazer em te conhecer, Bella. - Pegou minha mão e deu um beijo.  Sorri, ficando com vergonha.

-------------------------

Ponto de vista: Edward Cullen

Já estava nessa festa havia uma hora e não tinha visto nada que me interessasse. Isso porque eles tinham me falado que iria ser uma festa boa e tudo mais.

- Jacob este são Edward e Emmet, irmãos da Alice. - Disse Jasper nos apresentando. Dei um meio sorriso e fui até o bar pegar alguma coisa. 

- 1 marguerita, por favor. - Dei o numero da minha comanda para o bartender e ele foi prepara-la.

Olhei para o lado e vi a menina mais linda que eu já tinha notado. 

Ela tinha cabelos compridos com uma mistura de castanho com loiro, olhos castanhos chocolate e bem magra, mas mesmo assim gostosa. Era ela quem eu queria. Estava indo até ela quando ela começou a andar em direção a Emmet, Jacob e Jasper.

Espera, ela que é Isabella ? 

Peguei minha bebida e voltei para onde eles estavam, Isabella abraçada com Jacob, quando finalmente me viu.

- Ah, esqueci de apresentar vocês. - Emmet falou e eu não tirava meus olhos dela, não conseguia, ela era linda. - Edward essa é Bella, Bella este é Edward. 

- Prazer em te conhecer, Bella. - Fui na direção dela e dei um beijo em sua mão. Ela tinha um cheiro delicioso de morango.

---------------------

Ponto de vista: Isabella Swan

- Eu vou dançar, vamos ? - Perguntei para Jacob.

- Mais tarde eu vou. - Sorriu para mim.

- Tudo bem, vou com as meninas.

[ligue a musica]

Sai andando até onde as meninas estavam e quando cheguei até elas, vi que tinha esquecido meu copo com os meninos, fui voltar para pegar mas alguém me puxou pela cintura.

- Você é bem bonita para quem não gosta de festas. - Edward sussurrou em meu ouvido. Senti meu rosto em chamas, que vergonha ! - Não precisa corar- Disse ele rindo.

- Hm, obrigada. - Sorri.

- Quer ir para um lugar mais quieto ? - perguntou 

- Er, pra quê ?

- Jogar xadrez.- Falou com ironia e sai andando, canalha me conhecia á 5 minutos e já queria que eu transasse com ele. - Bella, eu estava brincando. - Mostrei o dedo do meio.

Quando cheguei até onde os meninos estavam peguei minha bebida e matei em um gole só. 

- Vou pegar mais uma.

- Vai com calma Bells, você não está acostumada a beber...- deixei Jacob falando sozinho e fui até o bar pegar mais uma. Achei o mesmo bartender e ele me deu mais uma dose daquelas.

- Gostou dessa né ? - Perguntou e eu ri.

- Sim, o que é ?

- Vodka com suco de framboesa. 

- É ótimo. - Sorri e comecei a beber.

- Eu saio às 4h, quer me esperar ? - perguntou.

- Não, amanhã eu trabalho. - Menti, ele era bonito mas não transaria a primeira vez com um bartender que conheci na balada.

- Que pena...

Deixei ele falando sozinho e fui até as meninas, dei um gole e comecei a dançar coladinho com Rosalie, o copo para cima para não deixar cair.

- Quer ? - apontei para o copo 

- Não, estou tentando não beber muito, a ultima vez que bebi dei p.t e não estou com vontade de dar de novo.

--------------------

Ponto de vista: Edward Cullen

Vi Isabella e Rosalie dançando coladinhas e fui a loucura, como uma menina que parecia ser tão inocente, conseguia mexer tanto assim comigo ?

- Vem Edward, vamos dançar. - Alice me puxou pela mão e fiquei ali vendo-as dançar com meu copo de margarita.

--------------------

Ponto de vista: Isabella Swan

Edward tinha se juntado a nós e estava até que bem engraçado, ele ali parado e bebendo observando a gente dançar. 

Terminei meu copo de vodka e o deixei no chão, mais tarde pegaria alguma outra coisa para beber.

[ligue a musica]

-  Shine bright like a diamond -Alice começou a cantar com as mãos para cima e dando risada.

- You and I, you and I We're like diamonds in the sky- continuei mas logo parei para ir buscar uma outra bebida. Edward me seguiu.

- Me desculpe por mais cedo.

- Não, tudo bem- sorri - Vai beber alguma coisa ? 

- Te acompanho.

Começamos a conversar sobre assuntos diversos e descobri que ele iria para New Jersey após as férias. 

- Você vai gostar de lá, tem bastantes festas... Não que eu vá nelas, mas todo mundo diz que são muito boas.

- Por que você não se diverte, Bella ?

- Primeiro os estudos e depois diversão.- Sorri e ele revirou os olhos.

- Mas ai voce vira um zumbi, não faz nada de divertido e vive só pelos estudos.

- Mas daqui 3 anos eu vou ser uma mulher bem sucedida e com um emprego ótimo.

- É, pode até ser. - bocejei e peguei meu celular na bolsa. 01h30 da manhã, oloco passei bastante tempo conversando com Edward, ele até era legal. - Eu estou com vontade de fazer uma coisa desde que te vi, você se importa ? 

- O que você queria fazer ?

- Isso. - Seu rosto de aproximou do meu e nossas bocas se colaram, sua lingua pediu passagem e eu cedi.

Sua mão na minha cintura, ia subindo até a curvinha que divide o peito da barriga e depois descia até quase a minha bunda. Me juntei mais à ele, grudando nossos corpos. 

Nossas linguas faziam uma dança sincronizada e logo ficamos sem ar.

Nos separamos e ele sorriu para mim.

Pedi mais uma bebida.

Já estava tonta e já começava a dar risada do nada.

- Bella, acho melhor eu te levar pra casa. Se você fica bebendo assim vai dar p.t.

- Hm, tudo bem. Mas tenho que avisar todo mundo antes, senão vão ficar preocupados.

- Manda uma mensagem pra Rosalie e pro Jacob.

"Gente, Edward está me levando para casa. Beijos e amo vocês. "

- Vamos ? - perguntei.

Passamos no caixa e cada um acertou a sua conta e fui cambaleando até o carro de Edward. 

Edward parece um deus grego, é maravilhoso. 

Sentei no banco da frente e passei o sinto de segurança.

- Eu podia te sequestrar e te fazer de escrava sexual né Bella ? Tão gostosa, tão linda. - Passou a mão no meu rosto e eu comecei a dar risada.

- Meu pai é policial, se alguém me sequestra ele localiza em 2 segundos.- Ri.

Meus olhos começaram a ficar pesados e acho que dormi no carro de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acharam que a Bella foi facil demais ? Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.