Love ? escrita por Gi


Capítulo 2
2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297342/chapter/2

Ponto de vista: Edward Cullen

     Finalmente estava de férias, trocar o dia pela noite, sem estudos, nada.

     Não nada, mas sim tudo o que eu não podia fazer enquanto estava na escola e nesse tempo de vestibular. Passara na Universidade de Princeton, New Jersey.

      Tudo bem que na lei eu só poderia beber daqui a 2 anos, mas aqui estou eu, em um bar comemorando com meus dois melhores amigos, Jasper e Emmet, por finalmente ter conseguido sair da escola. 

Repeti 2 vezes o terceiro ano do ensino médio por faltar demais. Não é que eu queria faltar, mas as meninas me seduziam e acabavam me levando para o banheiro. [nt:/só que ao contrário né? haha]

        Sentei em uma das banquetas daquela longa bancada e pedimos 3 vodkas com Sprite para a garçonete gostosa que me olhava de um jeito que poderia mostrar sua vontade de dar. Discretamente ela fez um gesto com a mão me chamando para ir a algum lugar com ela.

     - Já volto, meninos. Só não fiquem bebados antes de eu voltar. - Falei.

     - Mas já ?- Pergunto Emmet dando risadas.

      - Vá a merda, Emmet.

      Deixei os meninos falando sozinhos e entrei na portinha em que a garçonete tinha entrado. Ela seria a primeira da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

edward garanhão, mas será que alguém irá conseguir doma-lo ? ou será que não ? haha, cenas para os próximos capitulos, pfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.