Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 4
Lágrimas, Barata, Notícia


Notas iniciais do capítulo

'3'...#Aprendendo A Ter Mais Experiencia Com Fics...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/4

(Kaito Narrando.)

Minhas lágrimas tocavam minha boca. Sim, lágrimas tem gosto salgado (Winnie Shion Diz: '-' Eu Amo Tomar Minhas Lagrimas Quando Eu Choro.)Eu chorava, sem saber o motivo...

–Kaito? - Meiko me chamou. - Kaito,Está tudo bem. - Ela colocou a mão em meu ombro.

–Claro. - Tentei fazer minha voz parecer comum.

–Kaito...Você está chorando? Isso não é muito comum de você. - Ela franziu a sombrancelha.

–M-Meiko. - Eu chorava sem me importar. - Mikuo-San não se lembra... Não se lembra de que eu fui importante para Miku... Eu preciso ir... Não me procure. - Andei sem pensar que a Meiko me tacaria a garrafa de sake na cabeça.

Sim, ela tacou a maldita garrafa de sake.

–PERA LÁ SENHOR KAITO SHION!

–... - Tirei um caco da garrafa da minha cabeça. - Fala.

–Venha me explicar. Vamos ali na cafeteria, você precisa de um café.

–Ok... - Fomos para a cafeteria da esquina.

–Olá, vão querer alguma coisa? ^^. - Uma garçonete atraente de cabelos rosa nos atendeu.

–Hum... Eu quero..

–Eu quero um café bem forte. - Meiko me interrompeu.

–.. Um cappucino.. Por favor.

–Ok, já trarei ^^. - Ela foi até a cozinha e depois de um tempo trouxe nossos pedidos.

–Obrigado. - Meiko disse. - Comece a explicar, Bakaito!

Contei tudo.

–Histórinha mais clichê. - Meiko já devia ter tomado uns 12 cafés. Ela não dormiria esta noite.

–Eu tenho que ir, Akaito deve estar esperando. Ele chega de viagem hoje.

–Akaito?

–Meu irmão.

–Ah, outro baka... Só que bakaAkaito.

–Haha, muito engraçado.

–Sayoñara, Kaito.

Fui até em casa. Eu morava em uma casa grande e sentuosa, sem meus pais. Eles achavam que eu já era independente, mas mesmo assim me mandam dinheiro... Loucos.

–Kaito? - Meu irmão se virou.

Estava no jardim. Ele era uma cópia minha, só que o que eu tinha de azul em mim, ele tinha de vermelho.

–Onee-Chan! - Brinquei, adorava zoar ele.

–Também senti saudade, seu baka!

–Ok, Ok. Vamos entrar,está escurecendo.

–Tem medo do escuro?

Destranquei a porta.

–Claro que não u-u.

–Aham, sei.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Alguém entrou gritando dentro da minha casa.

–Ótimo, mais lguém.

–AAAAAAAAHHH! BARATA! BARATA!

–Neru? O que você está fazendo aqui? - Disse.

–Tem uma barata perto do meu celular lá em casa! Buaaaa! TT-TT.

Essas coisas só acontecem comigo?

VAI LÁ MATAR AQUELA MALDITA BARATA AGORA! - Ela me segurou pela gola da camisa e me sacudiu.

–PaAaAaARaAaAaA que eu vooou!

Todos adoraaaaaaaam me sacudir ¬¬'

–Vamos logo. - Neru me puxou pelo braço.

Fomos até lá e eu matei a maldita barata.

–Onii-Chan! - Kaiko abraçou-me e Akaito também.

Esqueci-me de dizer. Kaiko é minha irmã mais nova, mora comigo. Ela é esperta... Esperta até demais. Estou sem tomar meu sorvete da noite faz 4 dias por causa dela! Ò3Ó"

Kaiko ficou perguntando milhares de coisas para Akaito.

–E o jantar, quem faz? - Akaito me olhou com cara de: "Se você não fizer logo a comida, você vai ser o prato principal."

–Tá bem, tá bem eu faço a...

Alguém tocou a campainha. Quem será a essa hora da noite?

Abri a porta.

–Mikuo?

Ele me disse uma coisa que me fez gelar.

Não,Eu não acredito que eu ouvi e vi o que ele disse,PORQUE!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero Que Gostem...Fiz Com Carinho,Sei Que Ficou Meio Chato.