Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 26
Tirando Tudo A Limpo.


Notas iniciais do capítulo

=w= Sonooooooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/26

(Miku Narra.)

Eu e Kaito estavamos nos preparando para gravar Cantarella.

Estranho,A roupa e o nome da música eram iguais ao da peça que a gente fez...

Dei uma risada.

A dança era meio chatinha,Balé,Não gosto muito,Mas Kaito dançava muito bem...Como ele conseguiu fazer aquele giro? o.o

Kaito sentado no trono...É um lindo rei...Argh! Pare de babar idiota!

Depois disso tudo acabar...

–Você foi muito bem! -Disse para Kaito.

–Vou me trocar,Essa roupa me deixa constragido.-Ele riu.

Eu demorei para me trocar mas quando sai,Vi uma coisa que eu nunca... NUNCA queria ter visto...


...Por que as lagrimas não param de cair?

–KAITO!-Gritei.

Eles pararam de se beijar.

–ELA ME BEIJOU!-Kaito disse.

A raiva percorria meu corpo...

Meiko não falou nada,Mas não precisava falar,Kaito no fundo me disse que gostava de Meiko só como amiga,E eu acredito.

–Meiko,Vamos conversar.-Puxei-a.

Kaito ficou com cara de: Você vai matar ela? O.o'

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Fomos para um lugar afastado e a perguntei:

–VOCÊ GOSTA DE KAITO?

–Gosto,Ele é muito fofo,Além de ser bonito!

–...-Onde estão os fusis quando precisamos deles?

Ela sorriu,Meiko,Você ta me provocando? ¬¬

Kaito veio em nossa direção e Meiko começou a provocar.

Eu realmente...Nunca gostei de Meiko para falar pra ela: "TE ADORO AMIGAAA!"

...Ela é peituda demais! Eu sou uma tabua,Ela ainda por provocação,Usa roupas mais curtas que as minhas,Sem falar que ela deixa o sution aparecendo para mostrar que é totalmente peituda,ME DÁ RAIVA!

"Será que Kaito dá muito valor ao corpo das pessoas?"-Me perguntei em pensamento.

Eu estava perdida em pensamentos,Só quando ouvi um barulho,Que percebi que Kaito estava me beijando,Na frente de Meiko.

–K-Kai...-Ele me calou com outro beijo,Acho que Meiko queria bater nele.

Mas dane-se! Estavamos nos beijando!

Meiko se virou e foi embora.

–Kaito...-Meus olhos brilhavam,Ele havia me beijado,Já nos beijamos outras vezes,Mas dessa vez,Foi diferente!

–Miku,Posso me explicar?

–Pode,Mas em outro lugar,Que tal irmos...Tomar sorvete?

–Claro!-Kaito ama sorvete,Deixa ele calmo e o torna mais sincero.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Fomos,Kaito pediu uma casquinha e eu um milk shake.

–Conte.-Olhei para ele,E disse.

–...Quando eu estava saindo de onde estava me trocando,Eu estava colocando o cachecol,Meiko puxou o cachecol e me beijou,Só isso.

–...-Pensei um pouco e finalmente disse.-Você gostou do beijo?

–Não Miku,Eu amo só você,E eu já te disse isso.-Ele segurou minha mão e a apertou.

Meu coração acelerou,Ele sorriu.

–M-Miku...Você...

–Eu...

–Quer...Ser a minha namorada? -Ele corou violentamente.

–Eu...

–Você...

–Não...

O.O (Winnie Shion: Ò3Ó TERMINEM DE VER A RESPOSTA NO PROXIMO CAPITULO!)

TAN TAN TAN TAN!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=w=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Vocaloid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.