Uma Vida Vocaloid. escrita por Airi van der Horst


Capítulo 16
Minha Decisão...


Notas iniciais do capítulo

=w=' Oi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297334/chapter/16

Kaito narra.

Estive pensando muito em aceitar a proposta ou não,Uma oportunidade dessas não cai do céu...

A não ser que a gente jogue,E depois recupere.

Bom,A questão é,Sim eu quero me tornar um cantor famoso rodeado de fãns (Não contem isso para Miku ou eu apanho.) Mas também não quero deixar Miku.

ARGH! Por que é tudo tão dificil? E tão confuso?

TOC TOC TOC.

–Já vai.-Disse.

Abri a porta.

–Oi Miku e...Luka?

–Oi Kaito!-Luka disse,Ela ainda estava com uniforme de trabalho,Miku deveria ter a arrastado.

–O que você decidiu,Kaito?

–Miku...Eu...Não posso desistir dessa oportunidade! Eu vou,E você vai comigo!

–Mas eu não fui convidada.

–Eu também não fui convidada quando foi minha vez,E hoje sou uma vocaloid oficial da Crypton Future Animasa.-Luka nos interrompeu.

–VOCÊ É O QUE!? POR QUE NÃO CONTOU PRA GENTE!? -Gritamos,Miku E Eu.

–Os donos da Crypton já estavam atras de Kaito a muito tempo...

–Você diz isso como se eu fosse um marginal.-Interrompi.

–Bom,Não é bem assim,Não sei como,Mas o dono da Crypton já havia ouvido sua voz,E queria que você fosse um dos vocaloids dele.

Miku pareceu chateada.

–Bom,Não importa,Eu vou junto e acabou.-Miku cruzou os braços e disse.

–Boa atitude.-Luka disse.

–Kaito,Quando é a viagem?

–Sabado mas...

–Mas o que?

–Só tenho uma passagem.

–Dane-se eu compro outra!

–É de avião.

–...Que caro,Eu quebro meu porquinho.

–Bom,Se você está tão determinada para ir,Não posso discultir.

TOC TOC TOC TOC TOC.

Abri a porta.

–Len,Rin? O que estão fazendo aqui?

–Soubemos que você iria ir embora,Viemos nos despedir!-Rin disse.

–Mas eu só vou depois de amanhã.

Rin fez uma cara de idéia diabolica.

–PODEMOS IR JUNTO?! -Os gemêos gritaram em coro.

–...Tem dinheiro para comprar passagens de avião?-Perguntei.

–Tem,Len? -Rin perguntou a Len.

–...Temos uns quebrados que o papai deixou pra gente,Acho que dá.

–Ótimo,A gente vem aqui na sua casa amanhã Kaito.-Rin me disse.

–Acho que vocês vão se dar bem lá.-Luka deu um sorriso.

–Espero.-Miku disse.

Luka sorriu para mim,Me fazendo corar,E deixando Miku com raiva.

–Kaito,Vem aqui.-Miku me puxou pelo braço.

–Preciso voltar ao meu trabalho! Espero vocês aqui na casa do Kaito amanhã! -Luka gritou.

–TA BOM! -Gritei de volta.

–Ai!-Miku me prendeu contra a parede. Nota para mim mesmo: Nunca deixar Miku com raiva ou ciumes.-O que foi Miku?

Miku narra.

Não gosto que Kaito core para outras garotas  além do mais.Comparada a Luka, Eu sou uma tabua,Totalmente reta.E isso me deixa com mais raiva ainda!

Só prendi-O contra a parede para o assusta-lo um pouco,Uns segundinhos depois o soltei.

–Hunf.-Fiquei brava com ele a tarde toda.

Kaito narra.

As mulheres são tão complicadas,Tudo é complicado,Não tem nada facil nesse mundo meu Deus? '-'

Como Miku estava brava comigo,Resolvi amolecer o coração dela.

Acariciei os cabelos dela,Aqueles looooooooooongos cabelos verdes.

Miku estava se fingindo de forte,Porque eu tinha certeza que ela estava quase derretendo.(Winnie Shion speak: MELT O3O!)

Até ela despencar no meu colo,Dormindo...(Winnie Shion: Acha que a Miku é preguiçosa?)

Continuei acariciando os cabelos dela,Ela dorme tão bonitinho...*-*...Que até me deu sono...

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu acordei,Minha casa não tinha mais porta,E Miku já estava acordada.

–Kaito,Acho que seu irmão é louco.

–Akaito já chegou?

–Não,Era um de cabelos roxo.

–TAITO!

Meu outro irmão desceu.

–Que? -Ele cortava o pulso com um picador de gelo.

Tirei o picador de gelo dele.

–JÁ FALEI PRA VOCÊ PARAR DE SE CORTAR!

–A vida é curta,É bom aproveitar.

–Por que você arrombou a porta da minha casa?

–A menina demorou para abrir.Ela é sua namorada? Vocês ficam tão lindos dormindo.-Ele riu.

–Kaito,Tenho que ir.-Miku saiu correndo e foi para a casa dela.

–Taito...EU TE MATO! AGORA VAI ARRUMAR A PORTA!

–Não.

–Grrrr!-É proibido matar o irmão com um picador de gelo?! (Winnie Shion Speak: É! ^^")

Peguei o celular e liguei para os caras que arrumam portas,Eles arrumaram a porta e tal.

–Obrigado pela visita,AGORA VAI EMBORA! -Gritei para Taito.

–Não.

–Nossos pais te deram outra casa junto com o Nigaito e o Kikaito! AGORA VAI EMBORA!

–Ta bom,Fazer o que,Xau irmãozinho chato.

Eu mereço tudo isso?

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Os dias se passaram,E o grande dia da viagem chegou,Não me sentia bem em deixar aquela cidade,Mas eu queria,Bom,Seja como Deus quiser,E tomara que seja bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=w= ' Ficou uma melda.