Love Happens escrita por Mônica


Capítulo 8
Apaixonado?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297314/chapter/8

Percy’s POV

Eu precisava de um plano, e rápido. Ás coisas estavam ficando...vamos dizer complicadas.O cinema foi incrível, eu realmente me diverti muito , mas ao mesmo tempo que eu pensava nisso eu não me reconhecia, simplesmente não parecia eu.

-Como andam as coisas?- Nick perguntou sentando na mesa

-De mal a pior – eu disse deitando a minha cabeça na mesa, e meu olhar foi parar na mesa que Annabeth estava sentada, ela estava diferente. Mais ao mesmo tempo continuava sem a velha Annabeth de sempre. Sorri.

-Percy – Nick acompanhou o meu olhar- Não me diga que você está – ele não completou

-O que? – eu perguntei olhando para ele

-Você se apaixonou pela Annabeth?

-O que? – eu disse surpreso – não, lógico que não

-Percy, você sabe que eu não ligo para esse negocio de popularidade, eu estou aqui porque você é quase meu irmão , mas cara – ele disse olhando para Annabeth – você vai ter que escolher

-Escolher  o que? – eu disse sem entender – Eu não estou apaixonado, ainda mais pela nerd – eu disse o encarando – não mesmo. – e aquilo simplesmente ficou martelando pela minha cabeça, eu não poderia , não. – Eu tenho é que acabar com isso – eu disse incomodado – e você vai me ajudar – Nick ergueu as sobrancelhas

-Nem me mete nisso – ele disse antes de eu me levantar – o que você vai fazer? – ele disse antes de eu o puxar pelo braço – Jackson – ele disse , mas já havíamos chegado na mesa.

-Tem lugar para mais dois? – eu perguntei e Annabeth erguei as sobrancelhas em uma cara engraçada

-Vocês – Annabeth ia dizendo, mas Thalia a cortou.

-Claro – ela disse e eu empurrei Nick para a cadeira.

*

-Serio, esse seu amigo – Annabeth ria junto com Nick e Thalia – Prefere Green day à Beatles, vê se alguém em sá consciência faz isso.

-Ele tem alguns distúrbios – Nick disse – as vezes isso acontece, tadinho , tem problemas.- ele disse e eu fiz uma careta, foi quando o sinal bateu e nós nos levantamos- Vocês querem ir na minha casa hoje? – Eu perguntei e elas me olharam – digo , eu e o Nick marcamos de jogar futebol e nadar e queria saber se vocês não queriam ir.

Annabeth’s POV

Eu estava confusa, primeiro Percy Jackson me chama para ir no cinema e eu me diverti , depois ele vai sentar na minha mesa e agora ele me chama para ir na casa dele, isso estava muito doido. Eu olhei para Thalia que sorria divertida , sim ela iria me fazer ir então eu apenas sorri e assenti e agora era rezar para dar tudo certo.

Percy’s POV

Eu não sei o que me deu, quando eu vi eu já tinha convidado, e para minha surpresa elas aceitaram e eu já não lembrava o que tinha que fazer.

-O que você está fazendo? – Nick riu – digo é só pela aposta ou – eu o cortei

-É pela aposta – eu disse mexendo a cabeça – vem temos aula.

-E ainda me mete no meio, você é um belo de um filho da puta.

Annabeth’s POV

A manhã passou muito rápido, quando eu percebi Thalia estava saindo da casa dela e entrando no meu carro. Nós passamos na casa dela para ela pegar algumas roupas e depois fomos lá para casa.

-Você acha que isso vai dar certo? – eu disse me jogando no sofá

-Lógico que vai –ela disse sorrindo

-Eu não sei não – eu disse com um aperto no peito

-Annabeth – Thalia suspirou – tem tudo para dar errado

-Obrigado  - eu disse afundando a minha cabeça na almofada

-Mas fala serio, quando isso iria acontecer com você? Para de pensar e se divirta – ela disse e eu fechei os olhos pensando “O que eu estava fazendo”.

-Tem certeza? – eu disse guardando o guardando o biquíni na bolsa – eu acho que esse biquíni está muito pequeno

-Pequeno nada Annabeth – Thalia disse sorrindo – vai dar tudo certo, você vai ver

-Sei não – estava com um certo medo, medo do que pudesse vir a acontecer.

*

-E nessa casa? – Thalia perguntou de boca aberta quando eu estacionei o carro.

-É sim – eu disse abrindo a porta do carro.

-Ela é perfeita! Olha essa casa!

-Eu já olhei , até de mais – eu disse mal-humorada – agora podemos ir embora?

-Não – ela disse rindo – vem.

-Já estou vendo que o dia hoje vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e gente por favor comentem , eu não sei se estão gostando , por favor é muito importante saber o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.