Love Happens escrita por Mônica


Capítulo 13
Nunca pensei que você fosse capaz disso.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei para postar porque vocês não estavam comentando =( e eu queria saber se você ainda estão acompanhando porque caso o contrario vou parar de postar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297314/chapter/13

Annabeth’s POV

Acordei com uma dor na cabeça tremenda, parecia que tinha levado uma pancada, fui ao banheiro tomar um banho , escovei meus dentes e mudei a minha roupa. Fui ao escritório da minha mãe e tomei um comprimido para aquela dor dos infernos acabar, nem tomei café , estava atrasada demais peguei minha chave e corri para o meu carro.

Percy’s POV

Eu pensei o dia inteiro, eu ia pedir Annabeth em namoro. Era isso! Eu queria dizer para todos que ela era minha, ela me fazia bem. Eu pediria hoje.

Annabeth’s POV

Parabéns Annabeth, não basta chegar atrasada o professor tem que me barrar! Isso mesmo, o professor não me deixou entrar, e agora eu estava encostada no meu armário olhando para o chão.

-Olha quem está aqui – eu me virei e encontrei Luke.

-Hoje não – eu disse voltando a encarar o chão.

-Você acha mesmo que o Percy gosta de você, não é? – eu olhei para ele que ria – Você é muito mais burra do que eu achei que seria.

-Me dá licença – eu ia sair mas ele segurou o meu braço

-Você vai me escutar – ele disse e eu estremeci. – Você acha que o Percy quis ficar com você? Ele foi obrigado – ele disse me soltando

-Como assim? – eu perguntei sem entender

-Foi uma aposta

-Eu não acredito em você – eu disse nervosa

-Talvez você acredite nisso – ele disse me mostrando um vídeo no celular dele. Percy estava perto do seu armário e eu vi quando Nick e Nico chegaram rindo.

-É isso mesmo Percy? – Nick perguntou ao lado de Nico

-Até que enfim está cumprindo a aposta, já conseguiu pega-la – ele disse rindo

Luck tirou o celular da minha mão, e eu pude sentir meus olhos se enchendo de lagrimas.

-Você sempre vai ser a nerd – Luck disse rindo – Você não é nada! E nunca vai ser, agora vê se volta para o seu lugar e deixa o Percy em paz – ele disse indo embora. Meu mundo pareceu desabar , eu senti minhas pernas tremerem, meu coração apertou e eu sentei no chão, apoiei minhas mãos na cabeça e desatei a chorar. Eu nunca pensei que ele fosse capaz de uma coisa dessas, ele parecia , dane-se o que ele parecia, esse era o Percy Jackson e Luck estava certo eu sou uma burra de ter acreditado nele. E sabe o que era pior? Era que eu estava apaixonada por ele , o idiota me usou em uma aposta e a trouxa aqui caiu igual à uma pata.

-Ei – Thalia se agachou ao meu lado – o que houve Annabeth?

-Eu sou uma idiota – eu disse entre lagrimas – eu sou uma burra!

-O que? – ela estava confusa – do que você está falando?

-Percy fez uma aposta – eu disse e depois de um tempo ela entendeu

-Quem te disse isso?

-Luck – eu disse e ela riu

-E você vai acreditar?

-Ele me mostrou uma gravação, é verdade – eu disse chorando

-Eu vou matar ele – Thalia disse com raiva

-Não – eu disse me levantando – deixa que com ele eu me entendo – eu disse, mas eu chorei mais

-Ei – Thalia me abraçou forte – esquece esse imbecil

-Eu não consigo – eu disse triste – eu amo ele.

-O que? – Thalia disse surpresa

-Eu não queria , mas aconteceu e eu não sei o que fazer – eu chorei mais

-Calma – ela disse triste e ela parecia que ia chorar também – vamos tomar um ar.

*

-Toma isso – ela disse me dando um copo de água e um comprimido

-O que é isso?

-Calmante

-Eu não vou tomar isso

-Vai sim – ela disse e eu tomei – você vai se sentir melhor.

-Annabeth – eu me virei e voltei a chorar quando eu vi Percy vindo em minha direção

-Eu vou matar ele – Thalia disse se virando

-O que houve? – ele parou assustado – Annie

-Olha aqui – Thalia ia gritando

-Eu vou falar com ele Thalia – eu disse limpando as minha lagrimas

-Tudo bem – Thalia disse depois de um tempo e saiu

-O que houve? – Ele se sentou ao meu lado e pegou a minha mão que eu logo puxei .

-Eu nunca pensei que você fosse capaz disso- eu falei e ele se afastou assustado

-Do que você está falando?

-Da aposta – eu gritei – você achou que a idiota aqui não fosse saber nunca? – ele arregalou os olhos.

-Deixa eu me explicar.

-Explicar o que? – eu disse brava – você fez uma aposta idiota e a burra aqui caiu – eu me levantei e senti uma tonteira.

-Annabeth – Percy se levantou assustado

-Fique longe de mim – eu  disse botando a mão na minha cabeça

-Você está bem? O que houve? – ele me perguntou nervoso enquanto eu via tudo girar – Annabeth – Percy gritou e eu vi tudo escuro.

Percy’s POV

Eu não acreditava que isso estava acontecendo, Annabeth estava em meus braços enquanto eu corria com ela para o hospital que tinha na esquina da escola, as pessoas nos olhavam como se eu fosse louco e na boa? Eu estava mesmo , eu estava com raiva por ela me odiar, eu estava com raiva por ela pensar que eu fiz tudo aquilo por causa da porra de uma aposta imbecil, eu queria que ela me ouvisse.

-Ela precisa de ajuda! – eu gritei assim que cheguei no hospital e rapidamente vieram pega-la em uma mala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.