2 Edição:Distritos Olimpianos escrita por Leonardo Leone


Capítulo 4
THE END


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente eu morri. Estará mais explicado no próximo capítulo. Postei a morte dele, para não ficar subtendido. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297228/chapter/4

Corri até a minha lança e percebi que ela se levantava, logo em seguida correndo em minha direção. Como uma forma de atrasá-la me virei e arremessei uma pedra em sua direção, ela levanta a sua mão em forma de defesa, mas a pedra era pesada e se chocou violentamente contra sua palma, quebrando ou deslocando alguns dedos. Ela gritou. Finalmente consegui alcançar minha lança, soltei em voz alta:


- Vamos belezinha! Ajude-me, você é a minha salvação – em seguida voltei minha atenção para Rachel.


Ela corria até a mim, de alguma forma havia conseguido recuperar uma de suas facas. Concentrei-me no ataque, reunindo todas as forças que felizmente, ainda teimavam em me abandonar.Fulminei-a com os olhos. Ela arremessou a faca, e eu lancei a lança. Ambos ao mesmo tempo. Dei um passo para trás por causa da força do lançamento, ela continuava correndo em minha direção. 


A lança passou zumbindo pelos seus ouvidos. Ela soltou uma gargalhada mortífera e lançou a faca. As minhas costelas doeram, tentei me deitar no ar para escapar da morte, mas a faca cravou em minha garganta. Cai estatelado no chão, com o liquido rubro e viscoso tomando conta da minha jaqueta, e camiseta. Minha visão ficou turva. Então escutei lá no fundo uma voz:


- É o seu fim filho de Zeus - Rachel disse isto - é claro.


Não pude escutar mais nenhum som. Fechei os olhos.


Tudo se passou como um filme em minha cabeça. A colheita, eu me oferecendo como tributo para poupar a vida de um garoto de 13 anos; lembrei de Audrey e seu sorriso, e a forma de como conseguia me deixar desejável; lembrei de Marília e suas loucuras, e também seu senso de humor inperceptível; lembrei de Karina, minha mentora impaciente, mas que apostou todas suas fichas em mim. Será que ela está desapontada comigo?, pensei.


Lembrei do desfile, a qual, não ligara muito; do treinamento, que eu tirara um 9. Tentei rir da minha irritação naquele dia; a entrevista, me destaquei sendo um dos melhores; o banho de sangue, as mortes. E meus aliados, deixei-os para trás. Espero que vençam. Nada, nada eu iria esquecer. Nem da minha meio-irmã, espero que ela vinge a minha morte.


- Obrigado Zeus - digo num sussuro.


E antes de aprofundar na súbita morte, eu escuto lá no fundo o som de um canhão. Eu havia morrido. E nada havia mudado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Edição:Distritos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.