2 Edição:Distritos Olimpianos escrita por Leonardo Leone


Capítulo 1
Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Olá! :)
Deu para postar só agora. Enfim... O treinamento consistiu em provas de perguntas e respostas! Eu tirei um 9! Acreditam? Eu nem lembrava que o dente de Enobaria era banhado a ouro. E nem a idade de Cato, Clove, Glimmer e Márvel! Estou com a entrevista para postar! Espero que gostem ^^
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297228/chapter/1

Aquilo era deplorável e inatendível.

Uma nota 9 no treinamento individual? Os idealizadores deveriam estar loucos! Acalmo-me.

Estava andando de lá pra cá em meu quarto. Nervoso e desejando não acreditar que a minha meio-irmã tirara um 12. Ela tinha muitas coisas a esconder e eu tinha muitas coisas para me preocupar. Coloco meu uniforme e me apronto, dirijo-me a sala de jantar.

Chegando lá todos estão em silêncio. Sento-me e tomo apenas uma xícara de café. Karina percebe o meu olhar preocupado e monologa calmamente:- Leonardo eu te treinarei para entrevista, e Caroline - ela olhou para minha meio-irmã. - Marília cuidará de você.

Nós dois assentimos sem olhar um para o outro, logo depois Caroline e Marília foram para um cômodo separado, para treinar a entrevista. Karina e eu nos dirigimos ao meu quarto.

Chegando lá me joguei na cama e logo Karina começa a falar impaciente:

- Leonardo levanta, vai querer impressionar hoje na entrevista ou não?

- Claro que quero Karina!

- ENTÃO LEVANTA - ela berrou e logo eu me levantei.

Passamos a tarde toda treinando postura, gestos, perguntas e respostas possíveis, expressões faciais... E outras baboseiras. Encaminhei-me para minha equipe de preparação, que novamente fizeram um ótimo trabalho. Audrey - uma linda como sempre - escolheu um terno branco muito extravagante.

Logo que o trabalho foi completado me olhei no espelho e soltei uma ironia:

- Estou bonitão! - Audrey soltou um riso.

- Hei, quer uma dica?

- Claro - ergui os olhos.

- Tente ser você o máximo que puder - assenti e dessa vez eu dei um beijo no rosto dela.

- Obrigado – sussurrei.

No elevador me deparo com Karina, Marília e Caroline. Realmente Caroline estava magnífica. Um vestido branco muito apertado que a deixou ousada e sexy. Quando me viu, disse:

- Estás lindo.

- Igualmente - respondi secamente.

Depois de Marília ajeitar minha gravata inúmeras vezes, entramos nos bastidores atrás do palco. Realmente eu estava muito nervoso e o público, eufórico. Dessa eu vez eu teria que impressionar. Nem no desfile e muito menos na apresentação individual eu havia me destacado. Essa era hora.

Caésar Flickerman, o apresentador das entrevistas, me deixava enojado com aquele cabelo azul e suas piadas completamente sem graça. Depois de falar algumas coisas que eu mal prestei atenção, ele chamou minha meio-irmã. Ela foi toda sorrindo com seu nariz empinado. Enquanto isso a filha de Ares me fuzilava com seu olhar, acho que ela desejava me decepar antes sequer que eu chegasse à arena.

Caroline era bem simpática e atenciosa, ela disse que queria lutar logo e provar a fúria de Zeus. Quando Caésar pediu que ela deixasse uma frase pros seus oponentes, ela escolheu uma que me arrepiou, disse claramente:

- Na arena, não há espaço para sentimento, compaixão ou qualquer tipo de fraqueza. O mais forte e frio vence, e certamente não será nenhum de vocês - depois dos vários aplausos, ela com certeza conseguira patrocinadores. Ela era independente, iria saber se virar sozinha na arena.

Caésar chamou meu nome, respirando fundo subi no palco. Caroline teve mais aplausos era óbvio, e Caésar grita:

- Leonardo Leone filho de Zeus - mais aplausos. Solto uma risada nervosa, e me sento.

- Vamos direto ao assunto cria de Zeus. Continuei em silêncio até que ele prosseguiu com a primeira pergunta:

- O que você espera da arena este ano? – pensei em algo inteligente para dizer, e comecei a falar.

- Muita adrenalina, muitas lutas, desafios... Espero que ela esteja bem habitável, digamos... Emoções virão.

Quando disse sobre a emoção deixei a voz mais sarcástica, os espectadores gostaram. Caésar prosseguiu:

- Muito bem. Continuando... Qual seu impulso, seu motivo para lutar? - era pergunta complicada, mas logo pensei em uma resposta condizente:

- A minha vida... Isso é óbvio! Mas digamos que ela é a única coisa que eu tenho. Eu sou sozinho, eu sigo sozinho... Eu e minha vida.

O publico soltou um suspiro, aquilo soou muito dramático. Estava chato. Caésar então continuou:

- Descreva-se com uma palavra.

Difícil! Muito difícil. Então desabafei:

- Egocêntrico!

Caésar riu, mas logo fez uma pergunta em cima da mesma:

- Você se acha o centro do universo então filho de Zeus? - o publicou riu e eu percebi o sarcasmo na voz dele. - Qual filho de Zeus não se acha? Somos superiores... - o publico riu. Eles gostaram daquilo.

Caésar então fez a próxima pergunta, citando meu pai.- Ao ganhar os jogos, espera o orgulho de Zeus, riqueza ou fama? - os idealizadores não estavam lá, nem meu pai e os outros deuses, mas deviam estar me observando. Que se dane, pensei. Como a Audrey aconselhara, seria eu mesmo.

- Riqueza e muita fama é claro. É tudo que eu quero conquistar. E é tudo que eu vou conquistar - o público foi ao delírio, eles gostaram.Ótimo! Sorri de verdade naquele momento. Então a plateia cessou a euforia e Caésar fez sua próxima pergunta.

- Até onde você iria pela vitória?

- Até a morte dos meus oponentes - aquilo foi ousado. Ouvi um murmúrio atrás dos bastidores e a plateia aplaudiu, rindo e até me desafiando. Caésar pigarreou e prosseguiu.

- Vamos a última pergunta - ele pensou um pouco e logo falou.

- Deixe uma frase para os seus adversários.

Levantei-me e disse alto em bom som:

- Assim como a águia, renascerão minhas forças, assim como o touro serei forte e assim como o raio serei intenso.

Caésar levantou erguendo o meu braço junto e gritou:

- Leonardo Leone, filho de Zeus – Senti-me realizado com aquilo, e feliz. O público gostara de mim, eu tinha certeza.

Daquela vez eu surpreendi e não fui surpreendido. Voltei aos bastidores, quando a filha de Ares foi chamada, ela lançou-me um olhar

- Cuidado na arena – alertou-me. Não respondi, optei por ignorar.

- Muito bem! - disse Caroline, também não a respondi.

Em instantes passos ressonaram atrás de nós, Karina estava vindo com um sorriso no rosto.

- Perfeitos! O público, todos, gostaram muito de vocês dois! - que bom, pensei.

Daquela vez eu havia sido bom em algo.

A entrevista prosseguiu. A ruiva filha de Ares falava algo sobre cabeças rolando, muito sangue, ela era mortífera para uma garota tão linda. Certamente ela seria um alvo para mim na arena. Já a filha de Atena tinha o ego maior que a capital, ela não só se achava, mas se gabava de que iria ganhar. Teria que tomar cuidado com ela... Afinal, filhos de Atena não eram confiáveis.

A filha de Poseidon era linda. Faria aliança com ela na arena se fosse possível, infelizmente eu mal falara com ela no treinamento, ela aparentava que saberia sobreviver na arena, seria uma boa oponente.

A filha de Apolo era esperta, teria que tomar muito cuidado com ela.

Os filhos de Afrodite, eu havia tido contato com os dois no treinamento, poderiam ser uma boa aliança, mesmo eu estando interessado na filha de Afrodite, que demonstrava mais determinação.

Os filhos de Hades me preocuparam muito. Eram sagazes e sabiam o que estavam fazendo... Alvos certeiros para mim na arena.

A filha de Dionísio também parecia forte e esperta. Temi que uma boa turma morreria no banho de sangue. Mas e dai?! Mais chances para mim, pensei.

Naquela noite eu analisei e tirei a conclusão de quem iria matar primeiro. Qual seria segundo braço a cair e qual o terceiro coração a arrancar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E que eu não morra no banho de sangue x.x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Edição:Distritos Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.