Escurecer escrita por Dulce Cardoso


Capítulo 5
se conhecendo e o quase acidente parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi gente esse capitulo ficou grande um pouco se não gostarem tudo bem apenal leiam e deixem comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297226/chapter/5

P.O.V Monica

Eu estava atordoada, um garoto normal me evitar, não entendia porque, mas sabia que alguma coisa estranha havia.Sem falar que gosto dele desse jeito me evitando estava encostada em um carro qualquer e logo vi o Cebola com os seus irmãos.Nem percebi que a Marina estava falando comigo:

Marina-Monica,eai você vem pro baile-ela me perguntou

Monica-Não, eu vou sair com a minha familia para o Rio de Janeiro-falei e vi o que ela queria e sabia o que era:

*FLASHBACK ON*

Eu falava com franja e vi que ela nos olhava com o olhar triste, ela sempre teve uma quedinha pelo franja,e ele por ela mas nunca falaram isso por vergonha.

Franja-eai monica quer ir ao baile comigo-ele me perguntou e Marina ficou magoada então tive que improvisar,gosto do franja como amigo e não como namorado.

Monica-ha não vai dar eu vou viajar com meu pai para o Rio-essa parte foi verdade.

Franja- não pode ir em outro final de semana-ele me perguntou.

Monica-passagem sem renbolso-essa parte é mentira e a Marina suspirava de alegria.

* FLASHBACK OFF *

Monica-porque não convida o Franja tenho certeza que ele vai aceitar..-nem terminei a frase e o franja estava lá pedindo para Marina ir ao baile com ele e voltei a me encostar no carro e eles foram embora alegres mas uma coisa ruim acontece :um carro verde-marinho(eu escolhi =D)estava vindo em alta velocidade pra cima de mim jeremias um dos amigos de Denise estava dentro do carro e gritou:

Jeremias-FUJA MONICA-mas estava tão assustada que fiquei lá parada com medo de ser atingida. Alguém me puxou pela camisa e parou o carro, era Cebola nossos olhares se cruzaram, mas foi por pouco tempo.

Cebola-levem ela para o hospital-ele falou com pressa ainda pensava no que tinha acontecido. Como Cebola jogou o carro para trás se estava a sete metros de onde eu estava em risco de ainda ter se machucado.Mas aindapensava no ato que acabava de fazer, aquela loucura por minha causa gostei daquilo mas lembrei to toque que ele fez em minha camisa deu pra sentir a pele fria e dura dele eu não soube na hora mas comecei a pensar (nunca senti algo tão estranho por um garoto, será que estava me apixonando por ele)essa pergunta não saia da minha cabeça até que chegamos ao hospital meu pai e minha mãe estavam preucupados quando o médico me exminava, esse medico era o doutor julio pai adotivo dos culens aparnteva 26, mas tinha 29.

Dona Luisa-então doutor o que que ela tem- pergunta sem folego

Doutor Julio-ela vai ficar bem apenas bateu a cabeça nada de mais.ela ja pode ir para casa

fui para casa e vi o cebola,evitei e tentei ir embora até que alguem toca em mim era ele

Cebola- voce ta bem- ele me perguntou

Monica-estou bem,como fez isso-queria saber como ele tinha parado aquele carro.

Cebola-o que-ele me perguntou

Monica-como parou o carro

Cebola-eu tava bem do seu lado-ele disse para pensar que tinha entendido

Monica-não tava não -voce bateu a cabeça bem forte-ele falou e foi embora,ainda pensava como ele tinha feito aquilo e tentava mentir o que ele tinha de errado que eu não entendia ja estava de noite e tentei dormir mas a chuva não passava quando ela finalmente passou fui dormir mas me acordei com uma mão fria me tocando e vi cebola quando liguei a luz mas não tinha ninguem e foi a pri meira vez que sonhei com cebola culen(e não sera a ultima).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente o proximo capitulo sera maior ainda pois a vida e cheia de segredos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escurecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.