With Your Love - One Shot escrita por Mari Petrova


Capítulo 1
With your love


Notas iniciais do capítulo

enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297204/chapter/1

–Keaton, não adianta eu não vou no luau! – disse seria, pois já era a quarta vez que ele insistia para eu ir.

Esse fim de semana, amanha, ia ter um luau, só que seria de casais, mas poderia ir sem acompanhante, Keaton queria que eu fosse, mas, o irmão dele ia estar lá e com certeza acompanhado e não queria ver essa cena.

–Vamos Dani, não custa nada você ir. – ele disse fazendo biquinho.
–Não, Tem que ir acompanhado e eu não tenho ninguém pra chamar. – eu tinha poucos amigos, pois havia me mudado a pouco tempo.
–Mas vai sozinha, todo mundo que vai te conhece de vista e você faz amizade rapidinho.
–Keaton, você sabe que esse não é o problema... Você sabe que eu gosto de uma pessoa e ela vai, e com certeza vai estar acompanhada. – disse me fazendo de triste.
–Não, ele não vai, conversei com ele, e ele disse que não tem ninguém pra convidar, então talvez vá sozinho. - levei um susto quando ele disse, como Wesley não tinha ninguém pra convidar, só podia ser zuação.
–Por favor, não precisa mentir, eu não vou e ponto. – disse me levantado e indo pra casa.
–Dani, vem almoçar comigo hoje? Vou almoçar sozinho, e sei que você também. – gritou enquanto eu atravessava a rua.
–Ok, 12h apareço ai! – disse acenando.

Já era comum eu almoçar, jantar com o Keaton, nunca tinha ninguém em casa e nem na casa dele, só a noite em ambas, as vezes cruzava com o Wes pela casa dele, mas era rara as vezes.

Cheguei em casa, tomei um banho rápido, já que estava caminhando pela praia, e me deitei e acabei cochilando, acordei era 12h, levantei correndo coloquei uma roupa melhor, já que nunca se sabe quem poderia encontrar naquela casa, e corri até a casa do Keaton.

–Dani, ta atrasada! – disse ele sentado na escada perto da porta.
–Desculpa... Eu acabei cochilando e perdendo a hora. – disse rindo.
–Ok, vem o almoço já ta na mesa. – Ele disse me guiando até o fundo, pela lateral da casa.
–Ahh Dani pega o refrigerante la na dispensa pra mim? – ele disse.
–Claro. – disse entrando na dispensa que fica em uma portinha na cozinha. Voltei e não tinha ninguém na cozinha, a porta por onde entramos estava fechada, e a cozinha escura, na mesa tinha dois pratos, velas e duas taças. Velas? O que esse menino ta aprontando.
Fui até a sala e nada dele, subi as escadas e fui até o quarto dele e nada, mas, havia um bilhete em cima da cama, peguei e li ‘HAHA você deve estar me procurando... relaxa e aproveite o almoço. PS: você não esta sozinha ;)
O que ele quis dizer com o você não esta sozinha? Desci as escadas correndo e dei de cara com o Wes.
–err.. Oii Wesley. – disse sem graça, sempre ficava assim na sua presença.
–Oi Dani, me chame de Wes por favor. – disse ele sorrindo.
–Ok, Wes. – disse sorrindo, ou melhor hipnotizada pelo sorriso dele, ficamos em silencio por um momento até que resolvi quebrar.
–Wesle.. Wes, Viu o Keaton? – disse quebrando o silencio.
–Não, estava no meu quarto e ele me ligou e mandou-me descer, mas não o achei. – disse ele serio.
–Estranho, ele me chamou pra almoçar e depois ele me pediu pra pegar guaraná e sumiu. – eu ia falar do bilhete, mas, fiquei com vergonha.
–Vou ver se ele voltou. – ele disse indo até a cozinha e eu apenas assenti.
De repende meu celular apita mensagem, vou ver e é do Keaton.
Bom acho que ainda não me achou, mas sua companhia sim se divirta e conte logo o que sente. PS: Eu estou com TODAS as chaves da casa, então vão ter que esperar eu “voltar” :)’ Eu queria matar ele, aquele viado, eu confiei nele, contei tudo pra ele fazer isso comigo, não é tão simples assim, sair contando as coisas, vai que ele não queira nada comigo, vai que ele já esteja com outra.
Sai dos meus pensamentos com Wes voltando pra sala com o celular na mão.
–Mensagem do Keaton, ele disse pra gente almoçar e se divertir. – Disse ele apontando pro celular e estava todo corado.
–Também recebi uma mensagem dele que dizia a mesma coisa. – disse mentindo, já que ele mandava eu me declarar.
–Então, aceita almoçar comigo? – disse ele fitando o chão depois me olhando.
–Claro, estou morrendo de fome, e estamos presos aqui. – disse rindo.
Fomos até a mesa e nos sentamos, o almoço era: arroz, legumes e batata frita, muito romântico esse cardápio, bem a cara do Keaton, pois tudo foi comprado em um restaurante pois as sacolas estavam jogadas no canto da pia.

–Então Dani, vai no luau? – disse ele me tirando dos meus pensamentos.
–Não vou, e você? – disse olhando pro meu prato.
–Não sei, queria convidar uma menina, mas não sei se ela vai querer ir. – disse ele me fitando, àquela hora minha vontade era levantar da mesa e sair correndo, mas, fui forte e fiquei ali.
–Ahh Wes, convida com certeza ela vai aceitar. Alias quem não gostaria de ir a um luau com você (?) – disse cabisbaixa
– Você iria? – ele disse baixo, quase um sussurro, mas, logo mudou de assunto. –Então, mas sei lá, ela é diferente.
–Garanto que ela será uma garota de sorte. – dessa vez fui eu que disse sussurrando. Levantei-me e levei meu prato até a pia e fui até a sala.
–Quer assistir algum filme? – ele disse apontando uma pilha de filmes, apenas assenti ele pegou e colocou ‘como se fosse a primeira vez’ e sentou do meu lado, durante o filme rimos de algumas cenas, até que começou a rolar um clima, eu estava encostada em seu peito, e ele não parava de me olhar, até que ele me beija, foi um beijo calmo, perfeito. Separamos-nos e ele me olhou serio.
–Desculpa.. – ele disse me fitando, sem ao menos pensar o beijei de novo, dessa vez o beijo parecia ser mais desejado, eu o empurrei nos separando, ele me olhou confuso e me beijou de novo, ficamos nos beijando até que ele parou e começou a falar.
–Dani, desculpa. Eu estava contando os dias para isso acontecer, poder sentir seus lábios, poder te tocar, te abraçar... Não aguentava ver você com meu irmão, ele vivia falando de você até pensei que vocês tivessem algo, mas, ele disse que estava namorando uma amiga sua por que você tinha ajudado ele, então vi que vocês não tinham nada, eu acabei contando tudo pra ele, o que sentia por você, o medo, ou melhor, a vergonha de falar com você, até que hoje, ele armou tudo isso e não aguentei tive que te beijar. – ele disse tão rápido que fiquei até espantada, fiquei um tempo quieta pensando no que ele tinha dito..
–Wes, não precisa se desculpar, eu também queria muito isso, e por ajuda do destino, ou melhor do Keaton, tudo isso aconteceu. – disse corada.
–Dani, eu te amo. – ele disse me fitando.
–eu também te amo Wes. – Disse sorrindo. E de repente alguém abre a porta, eu tive vontade de matar o Keaton, por que agora esse animal tinha que voltar? Justo agora pra cortar o clima.
–Oi Casal, oops Dani e Wes. – disse ele sorrindo vitorioso. Demos de ombro e ele subiu as escadas, o clima tinha ido embora, me levantei dei um beijo rápido em Wes e sai correndo.
Fui até a praia, fiquei assistindo o pôr do sol e pensando na vida, seria verdade o que ele teria dito, ou foi mais um ‘eu te amo’ para uma garota iludida? Fiquei um tempo ali e fui pra casa tomei banho e me deitei, peguei no sono rápido, pois estava cansada.
No outro dia acordei, fiz minha higiene e peguei meu celular, havia varias mensagens do Keaton e do Wesley, as do Keaton dizia que eu tinha que ir pro luau as 18h e que se eu não fosse ele ia me arrastar até lá, já as do Wesley perguntava o porquê de eu ter sumido ontem à noite e não ter atendido as ligações, e uma me convidando para ir ao luau, li todas as mensagens e joguei o celular na cama. Passei o dia no meu quarto não almocei, não atendi ninguém apenas fiquei lendo e ouvindo musica.
As 18h fui me arrumar, coloquei um biquíni verde água e um vestido branco, fiz um coque e fui para a praia. Chegando la vi Wes sentado sozinho em um canto olhando o mar e Keaton e seus amigos do outro, fui até eles e cumprimentei todos, quando me virei dei de cara com Wes me olhando, sorri e cumprimentei ele, ele pegou minha mão e foi me levando mais para perto do mar.
–Dani, ontem ia te dizer uma coisa, mas meu irmão cortou o clima depois você sumiu. – ele disse me virando, ficando frente a frente, ele se ajoelhou.
–Daniele, aceita namorar comigo?
–Sim. – disse com algumas lagrimas escorrendo, ele colocou um anel feito com flores e se levantou, nos beijamos, e foi como o primeiro beijo, perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Legal? Chata? Melosa? Dramatica? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Your Love - One Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.