Cartas para Rich escrita por Gabriela Ananda


Capítulo 9
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu disse que postaria semanalmente, mas eu resolvi postar hj. O Cap ficou pequeno, eu sei. Eu queria pedir desculpas se eu estou demorando demais, eu ando sem tempo ultimamente. Espero que não me abandonem. Obrigadas meninas que estão comentando, fico muito feliz. Serio.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297200/chapter/9

– Nunca mais encoste nela, entendeu bem? – Disse Rich com uma fúria nos olhos, porque ele estava assim? Nós nunca tivemos nada.

Daniel riu e olhou para ele. – Ah, esqueci que você está apaixonado por Jane agora, mas quem sempre esteve com ela fui eu. Eu, ouviu?

Rich apaixonado por mim? Isso nunca deveria acontecer. Virei e tentei olhar por cima dos ombros de Rich, a festa havia parado e todos estavam concentrados em nós.

Vi o punho de Rich ir parar no rosto de Daniel, vi gotas de sangue escorrer em suas mãos.

– Todos fora daqui! – Gritou o segurança da festa.

Senti os braços de Rich por cima dos meus ombros, obrigando minhas pernas a andarem em um ritmo acelerado. Saímos, e o vi abrindo a porta do carro para mim, desde quando ele sabia dirigir?

Entrei rapidamente e ele ligou o carro. Olhei para fora da janela e vi que estava chovendo. Continuamos em silêncio até chegar a minha casa que não era tão longe assim da casa da Alice. Saí e percebi que ele estava me seguindo, parei e o vi encostando-se ao capô do carro. Ele pigarreou, me fazendo chegar mais perto dele.


Modo Rich on

Pigarreei fazendo a olhar para mim, ela se assustou e eu não consegui conter o sorriso

Eu não sabia como dizer para ela o que eu estava sentindo, eu precisava falar. Vi ela estralar os dedos como se estivesse impaciente.

– Posso te contar um segredo? Sabe aquele dia na biblioteca que você falou comigo por apenas uns minutos? Sabe eu fiquei confuso, comecei a ter excessos de pensamentos… vontades incontroláveis de “você”, de conversar com você, de fazer você sorrir… vontade de tocar no seu rosto, vontade de olhar nos seus olhos … Não sei explicar, mais sei que a partir daquele dia eu comecei a sentir algo por você. Eu sei que tudo o que eu faço não demonstra o que eu estou dizendo... – vi os olhos dela brilhar e continuei. – Eu estava com outra garota pensando em você, e desde então eu percebi... – Vi que ela já sabia o que eu estava prestes a dizer, fiquei calado, eu não conseguia pronunciar as palavras. Respirei fundo. – Eu te amo Jane, de verdade.


Ela tentou disfarçar, mas eu percebi que deixou cair umas lagrimas enquanto me abraçava estranho, mas era de felicidade, dentro dela parecia alguma coisa gritar, “por favor, não me deixa nunca mais”. Correspondi o abraço, e procurei seus lábios, fazendo-os encostarem nos meus.

Ela se soltou do abraço e começou a dizer.

– Se me perguntassem se eu acredito em amor a primeira vista há uns dias atrás eu diria que não. Depois que eu te conheci, essa idéia de amar alguém mudou em meus pensamentos e tomou conta do meu coração. A partir do dia em que eu te vi pela primeira vez tudo mudou, aquele dia seria como qualquer um, mais ai você apareceu com o sorriso mais lindo e um olhar penetrante. Você mexeu tanto comigo que eu não parava de olhar para você, e você percebeu.

Enxuguei algumas lagrimas do rosto dela e ela me abraçou de novo.

– Eu também de amo Rich. – Ela disse, sussurrando em meu ouvido. Fazendo-me sentir o cara mais feliz de todo o mundo.

Modo Rich off

– Rich, o que você viu em mim? Quer dizer, eu não sou como as garotas que você costuma pegar... – Perguntei, eu precisa saber aquela resposta.

– Eu vi tudo o que eu nunca achei em outra garota Jane. – Disse ele.

Vi a luz da sala acender, minha mãe provavelmente estaria me esperando para entrar.

– Eu preciso ir. – Disse.

– Não, você pode ir depois... – Interrompi.

– Eu preciso ir amanhã nós conversamos. – Eu disse.

– E nós?

– Não existe nós Rich.

E eu virei de costas e fui. Dava pra sentir que ele ainda me olhava. Fui seguindo… A cada passo uma lágrima escorria até meu coração onde brotava já toda a saudade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem gente! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.