Cartas para Rich escrita por Gabriela Ananda


Capítulo 2
Capítulo 01


Notas iniciais do capítulo

Reviews para mim saber se vale a pena continuar escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297200/chapter/2

Olhei para fora da janela e vi que já havia chegado à escola. Desci e procurei as minhas amigas.

–Oi galera!- disse cumprimentando todas as pessoas que estavam ali. Lily, Rose, Maggie, Daniel, Gabbe e outras pessoas que eu não sabia o nome- provavelmente amigos de Daniel. Avistaria aquele sorriso, aqueles olhos e aquele cabelo em qualquer distancia. Rich.

“Ela sabia que precisava dele. Mas tinha medo da compulsão. De querer ele sempre e sempre e pra sempre. E amanhã e depois. E de dia, e tarde, de madrugada.”

– Jane? Você concorda?- disse Gabbe olhando diretamente para mim.

–Ahn? Ah, claro, eu... – disse eu corando ao perceber o que geraria aqueles sorrisinhos do canto da boca.

– O que você tanto olha ali Jane? – disse Rose

– É, você olha muito para lá, o que você perdeu lá? – Disse Daniel, eu nunca o vi com aquela expressão no olhar, ele normalmente é o brincalhão da turma, mas preferi ignorar.

“Perdi o amor da minha vida para varias garotas, ou na verdade eu nunca o tive então eu não perdi, mas sei lá, eu o queria só por um dia para eu poder chamar-ló de meu.”

– Eu? Nada- Disse rapidamente antes que alguém fizesse mais alguma pergunta

–Vamos entrar? Eu acho que ainda tem um tempinho para eu estudar para a prova.

–É vamos entrar sim Lily. – Bem, Lily era uma das minhas melhores amigas, eu podia contar tudo para ela, eu até confiaria de olhos fechados. Sabe uma amiga que estaria do seu lado em todos os momentos, bons ou ruins? Então, é ela. Mas eu nunca contei á ela sobre o amor que eu sentia por Rich, embora eu quase apostasse que ela já havia percebido, mas preferiu não dizer nada.

– É vamos entrar mesmo eu não posso molhar o meu cabelo- Disse Maggie, ela é uma boa amiga, não tanto quanto Lily, mas ela é legal. Ela é do tipo que faz brincadeiras com todo mundo, mas não aceita com ela.

Fomos entrando na escola, quando virei dei de cara com Rich abraçado com alguma menina, simplesmente não consegui conter a minha expressão de desapontamento.

“Eu quero ser tudo o que você sempre quis, conseguir fazer você se transbordar do amor que estou te dando, conseguir te fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Eu quero acordar e saber que tenho você comigo. Eu quero sempre poder confiar em você, ser tua amiga, seu amor, seu tudo. E quero mil vezes que você seja assim comigo também […] Eu quero.

–Jane você está bem? – disse Lily, senti a pontada de preocupação na voz dela.

– Ela está bem sim, hoje é quarta feira esqueceu? – Disse Maggie respondendo a pergunta que seria para mim.

Sempre odiei quartas feiras, não tem motivo, eu só odeio.

– Ah é.

O tempo passou mais devagar que eu achei que passaria. E eu só consegui me mover direito naquela cadeira quando bateu o sinal para ir embora. Desci as escadas quase correndo, queria ir direto para casa, estava com muita fome e precisava escrever algumas coisas no caderno preto.

Senti uma mão forte em meu braço, não consegui me mexer e nem olhar para quem é,quem seria? Outra mão forte em minha cintura agora e eu pude finalmente enxergar. Daniel.

–Ah, olá Daniel- disse deixando uma tristeza na voz, eu fechei meus olhos e projetei o rosto dele em minha mente, a imagem dele é tão viva que às vezes eu penso que tem uma foto dele embaixo das minha pálpebras. Porque eu queria tanto que fosse ele?

“Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes.”

E ai Jane, quando rola nós dois?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.