Cartas para Rich escrita por Gabriela Ananda


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mudei os nomes dos capítulos, acho que ficou melhor assim! Boa leitura garotas ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297200/chapter/12

Fiquei alguns minutos frente a frente com o papel e nada. Não consegui escrever nada, deve ser por falta de tempo. Olhei para a tela do computador e vi que Claire ainda estava lá.

- Oi, tudo bem? – Eu digitei e rapidamente ela respondeu.

- Oi, sim e você?  Vi que você estava com o Rich hoje, nem para avisar né? Como vocês se conheceram? E como foi o pedido?

Contei tudo para ela, até os mínimos detalhes porque eu sabia que ela não me deixaria se eu não contasse tudo. Rolei a pagina de um blog mais para baixo e vi um trecho de um filme.

“Odeio estar loucamente apaixonado por ela, odeio quando ela dá aquele sorriso maravilhoso e acaba comigo ou quando ela dá aquela jogada de cabelo provocante e me deixa doido. Odeio como os joelhos dela são perfeitos, odeio como ela lambe os lábios antes de falar, odeio o som da risada dela, odeio a aparência dela enquanto ela dorme e odeio ouvir essa musica, porque toda vez me faz lembrar do pouco tempo que estive ao seu lado. Odeio como ela me faz sentir agora: como se ainda existisse ”nós”, como se meu mundo estivesse preso ao dela e de alguma forma qualquer coisa que ela faça não me faz deixar de gostar dela. Odeio quando ela cochicha em meus ouvidos e me faz arrepiar, odeio o jeito dela, odeio quando ela pisca pra mim como se estivesse me chamando quando na verdade não está. Odeio sonhar com ela e toda vez que acordar desejar do fundo do coração que ela esteja comigo todos os dias; odeio quando ela me abraça e meu coração começa a bater cada vez mais rápido e mais forte; odeio quando ela me beija e faz meu corpo todo estremecer; odeio a forma que a boca dela fica depois de uma risada. Odeio olhar nos olhos dela e não saber o que eles querem me dizer e odeio ver todos os filmes simplesmente por saber que sempre, todo sempre irei lembrar dela.Dizem que para esquecer alguém que você goste muito, você precisa transformá-lo em literatura.Sendo assim, escreverei livros a minha vida toda e mesmo assim não conseguirei me livrar de você.” — 500 days of summer.  

Fiquei ali parada, lendo e relendo esse trecho pensando o quando seria perfeito se fosse o Rich falando sobre mim.

Terminei de conversar com Claire e levantei da cadeira, empurrando a mesa do computador para abrir espaço para eu passar. Escutei um barulho vindo das janelas, olhei para baixo e vi Rich jogando pedras na minha janela. Sorri, nunca eu pensei que isso um dia aconteceria comigo e muito menos com o Rich. Fiz um sinal para ele esperar e corri para o guarda roupa para uma tentativa frustrante de achar alguma coisa que me agradasse. Não passava das 8 da noite, vesti uma calça justa, uma sapatilha e uma blusa simples. Passei uma leve maquiagem e um perfume. Coloquei o celular e um gloss no bolso. Desci as escadas e vi minha mãe olhando para mim se perguntando aonde eu iria.

- Eu vou dar uma volta na praça com o Rich. – Disse rapidamente, eu não menti, mas eu também não sabia para onde eu iria.

- Ah, tudo bem.

Jamie me olhou e continuou assistindo o DVD do bob esponja.

Sai na porta e vi Rich sentado no banco da pequena praçinha na frente da minha casa. Os seus olhos encontraram os meus e ele sorriu. Sorri em resposta e fui na direção dele.

- Puxa como você demorou, na próxima vez eu te mando uma mensagem 2 horas antes.

Sorri.

- Eu fui mais rápida do que eu pude. – Dei um beijo nele como se pedisse desculpas.

Fomos andando de mãos dadas, compramos um sorvete e sentamos em um banco. Rich empurrou minha mão e fez o sorvete lambuzar todo no meu queixo. Ele riu e eu também.

- Você fica linda assim sabia? Alias você é linda de qualquer jeito. – Ele disse.

- Você também é lindo assim. – Eu disse passando o sorvete na boca dele. Ele tentou passar a língua, mas não conseguiu– Vem aqui que eu limpo pra você. – Limpei e dei um beijo nele, e ficamos assim, conversando e rindo por um bom tempo.

Olhei para o celular e não tinha nenhuma mensagem. Estranho, Lily nunca ficava tanto tempo assim sem conversar comigo.

- Esperando alguma ligação? – Disse Rich fazendo um biquinho como se estivesse com ciúmes.

- Na verdade, estou sim. Lily não ficaria tanto tempo sem dar um sinal de vida.

- Deve ser que ela percebeu que agora você só tempo para mim.

Concordei e encostei minha cabeça no ombro dele, me fazendo ficar em uma posição confortável.

Vi minha mãe me olhando do portão, com se estivesse dizendo para eu ir para casa logo. Rich acenou para ela e ela sorriu.

- É melhor eu ir, boa noite mô. – Eu disse, ele me olhou, olhou para minha boca e fez uma cara triste.

- Tudo bem, boa noite amor. – Eu o abracei, levantei e comecei a andar.

Entrei, sentei no sofá e comecei a assistir bob esponja com o Jamie, havia tempo que eu não ficava tão perto dele assim. No relógio já marcava 11 da noite, olhei para o meu colo e vi que ele tinha adormecido, esperei para ver se ele ainda acordaria, o peguei no colo e levei para o quarto. – Tudo bem, o Jamie já estava muito grande para eu levá-lo no colo, com muita dificuldade o coloquei na cama e dei um beijo na testa dele. Eu o vi sorrindo e virei para a porta.

“Me recordei rapidamente de todas as pessoas e coisas que perdi por ainda não estar preparada para elas, ou por ainda ter muita curiosidade de mundo e dificuldade em ser permanente...
Recordei de amigos e parentes distantes, aqueles que eu sempre deixo pra depois porque moram muito longe ou acabaram se tornando pessoas muito diferentes de mim, sempre penso “mês que vem faço contato com eles”. E se não tiver mês que vem?..." - Tati Bernardi

Fui para o meu quarto e deitei na cama esperando o sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários pfvr! *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.