Nada É Por Acaso escrita por Cah Ávila


Capítulo 4
Grávida ?, amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297196/chapter/4

Os dias se passaram e enfim chegou Sábado, dia da viagem. Acordei umas 7 vezes essa noite, até que decidi não dormir mais, levantei olhei no relógio eram 5h30, meu voo iria sair só ás 16h da tarde, desci até a cozinha e tomei um copo imenso de água, sub pro meu quarto de novo, vi que tinhas mais 3 malas tirando as 2 já prontas a tempos, uma mala tinha vindo do apartamento do Rhuan, o Caléu e o Diego tinham trazido ontem, as outras duas veio da casa do meu pai, eu não olhei nenhuma das 3 e nem tinha escolhido a roupa em que iria viajar, enão, decidi fazer isso. Coloquei as 3 malas em cima da cama, abri as que veio da casa do meu pai, vi umas roupas que nem lembrava que tinha, mas eram bonitas, então, eu peguei uma calça da Armani clara, uma blusa da Ecko Red roxa, depois, fui pra mala que veio do apartamento do Rhuan, abri e me deparei com um ursinho de pelúcia e um bilhete, o ursinho eram um panda e tinha o perfume dele, quando tirei o bichinho da bolsa junto com o bilhete tinha um perfume, na verdade, o perfume que o ursinho estava usando, o perfume dele, então, peguei o perfume também e sentei na cama pra ler o bilhete :

Minha princesa, esse ursinho é para você abraçar a noite quando se sentir sozinha, e o perfume é para que você possa passar nele sempre que o cheiro sair.. Claro, se você quiser sentir meu cheiro. Não se esqueça das suas promessas, principalmente a de que eu sempre seria o homem da sua vida e a do cartão postal! Minha menina, não demora pra voltar, por favor, eu te amo, te amo muito Gabi, e eu sei, tenho certeza de que nós vamos acabar juntos meu amor, nós vamos voltar, sei que vamos, afinal, foi um mal entendido minha princesa, você tem que acreditar em mim.. Então, não vou te ocupar com isso, apenas lembre-se de que eu te amo muito e que vou te esperar pra sempre! O nome do ursinho é Seth, nome do cachorrinho do Adriel do Pollo, kkk. PS : EU TE AMO.

Eu abracei o bilhete, o ursinho e o perfume, peguei uma bolsa minha da DG e coloquei os 3 lá dentro, coloquei mais algumas coisas também como : Camera, celular, dinheiro, uma foto minha e do Rhuan, fechei a mala, coloquei todas no chão, arrumei minha cama, coloquei a roupa que eu ia usar em cima dela, liguei o computador, proucurei uma maquiagem, depois fui escolher um sapato, peguei um all star branco, coloquei a roupa toda no canto da cama e quando fui descer de novo me deu tontura, eu voltei e sentei na cama e assim que sentei me veio uma vontade de vomitar, eu corri pro banheiro e uma cena que já estava ficando típica se repetiu. Escovei meus dentes e olhei no relógio, já eram 6h30, peguei meu celular e mandei uma mensagen pro Felipe perguntando se ele estava acordado, ele respondeu que sim, então eu pedi para que ele me levasse no médico, ele ficou preocupado e perguntou porque, e eu liguei pra ele e expliquei que tinha tido outro enjôo, então ele disse que iria se arrumar e mandou eu me arrumar também, então, eu desliguei o telefone e fui olhar nas malas de novo, peguei uma blusa larga branca, um short jeans claro, uma rasteirinha prata, coloquei um sinto prata, prendi meu cabelo em um rabo alto, passei só um lápis e um brilho lábial, peguei minha bolsa e o Felipe me ligou dizendo que estava na porta da minha casa me esperando. Minha mãe estava dormindo, eu deixei um bilhete apenas dizendo que eu já estava voltando que era para ela não se preocupar, sai de casa e fui até o carro do Felipe, antes de sairmos ele me perguntou :

_ Tá com medo ?

Gabriela : Sinceramente ? Sim.

Felipe : Tem chances disso ser gravidez ?

Gabriela : Algumas.

Felipe: E se for ?

Gabriela : Você vai me abandonar se for ?

Felipe: Gabi, nem que você esteja com uma gripe contagiosa, ou com sei lá, com alguma coisa, eu nunca te abandonaria, quanto menos gravidez! - Ele sorriu e deu a partida.

Gabriela: Mas se for, como eu vou contar pro Rhuan ? Para os meus pais ? Eles não me dixariam viajar, e a minha doença ?

Felipe: Calma, vamos ver o que é primeiro, depois nós pensamos nisso!

Ele ligou o rádio, tentei conversar sobre outra coisa mais não consegui, enfim chegamos no hospital, conversei com a atendente, expliquei o porque precisa do exame expresso, então, ela disse que conseguiria me encaixar, fiz o exame e depois de 30min saiu o resultado, e foi um choque.. Deu positivo.Eu comecei a chorar, desesperada, o Felipe tentou me acalmar mas ele também estava nervoso, a primeira coisa que fiz foi ligar pra minha mãe e pedi pra ela ir até o hospital correndo e lá eu explicava tudo, ela chegou e me viu chorando logo na entrada, correu até mim e me perguntou o que houve, eu apenas entreguei o exame a ela :

_ Isso.. não Gabriela.. como assim ?

Gabriela : Me desculpa mãe!

Isabela : GABRIELA PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ NÃO TEM JUÍZO ? MINHA FILHA..

Felipe: Gente, vamos, vamos conversar em outro lugar.

Isabela : Ele tem razão.. Vamos pra casa!

Levantamos e saimos em silêncio, eu fui no mesmo carro que minha mãe e o Felipe foi logo atrás de nós no carro dele, fomos o caminho todo quietas, eu não tinha parado de chorar, quando chegamos, o Felipe foi pra casa dele e eu e minha mãe entramos, eu sentei no sofá e comecei a chorar mais ainda, eu soluaçava, minha mãe sentou do meu lado e me abraçou:

_ É do Rhuan não é ?

Gabriela : Claro né mãe!

Isabela : Você tem que contar pra ele então.

Gabriela : NÃO.

Isabela : Gabriela, é filho dele, é claro que ele tem que saber.

Gabriela : Mãe escuta, ele não vai saber, eu não quero que ele saiba, eu quero viajar primeiro, lá eu penso se vou contar ou não, está bem ?

Isabela : CLARO QUE NÃO, VOCÊ NÃO PODE VIAJAR GABRIELA, VOCÊ NÃO VAI VIAJAR!

Gabriela : Mãe, por favor, nem que eu tenha que ficar apenas 1 semana, mas eu tenho que ir, eu preciso ir.

Isabela : Por que ?

Gabriela : Porque eu preciso de um tempo pra mim.. Mãe, por favor, eu to te implorando!

Isabela : Vou ligar para o seu pai!

Gabriela: Ele vai me detestar, eu sou uma péssima filha, eu sou uma decepção para vocês!

Isabela : Claro que não, não fala isso, nós te amamos filha.. Escuta Gabi, eu não to nada feliz com isso, mas, eu vou ficar do seu lado.. Quando você começou a me perguntar aquelas coisas eu já imaginei que estava acontecendo alguma coisa, então, por isso o choque não tenha sido tão grande, mas filha.. Seu pai vai surtar!

Gabriela: Mas é preciso falar pra ele né?

Isabela: Sim, é preciso!

Ela levantou e foi até o telefone, eu não parava de chorar, minha mãe desligou o telefone e veio pra perto de mim, ela me disse que ela iria contar, que iria falar com ele a sós, então, ela me deu água com açúcar, eu não me acalmei, continuei chorando e desesperada, então ouvimos o barulho do carro do meu pai, minha mãe mandou eu subir pro meu quarto e eu obedeci, subi correndo e me joguei na cama, assim que levantei pra fechar a porta ouvi meu pai falar com a minha mãe :

_ Como vai querida Isa ? Cadê nossa Gabi ?

Meu coração saltou no peito, Pensei : Ele está tão feliz! Depois não consegui ouvir mais nada, provavelmente minha mãe puxou ele pra dentro e o empurrou até a sala, meu pai sempre foi meio lerdo e minha mãe nunca teve paciência com isso, eu fechei a porta e peguei meu celular, liguei pra Tifani :

_ Amiga!

Tifani : Oi amiga, eu já ia te ligar, daqui a pouco nós estamos chegando ai..

Gabriela : Tifani.

Tifani : Você está bem ? Espera, você está chorando ? O que aconteceu ?

Ouvi umas vozes : Estão todas com você ?

Tifani : Sim, nós já estávamos saindo daqui pra ir até ai.. Por que você está chorando ?

Gabriela: Me escuta, amiga..

Todas : O que, o que foi ?

Gabriela : Eu estou grávida!

Todas : O QUE ?

Ouvi meu pai gritar : Não venham agora, por favor, depois eu ligo pra vocês, mas por favor, não venham agora e nem falem nada a ninguém!

Desliguei o telefone e corri pra porta, meu pai gritava, parecia socar as coisas, minha mãe mandava ele parar e se acalmar, mas ele continuava gritando e provavelmente chorando, eu ouvi ele subindo as escadas, mas minha mãe provavelmente o impediu, eu abri a porta devagar e fui devagar olhar o que estava acontecendo, vi meu pai sentado na escada de cabeça baixa chorando e minha mãe abraçando ele também chorando, eu me senti um lixo, uma decepção, eu era a pior pessoa do mundo.. Eu voltei pro meu quarto e corri pro banheiro, comecei a procurar um monte de remédios e deixei várias coisas cairem no chão, minha mãe escutou e correu até o meu banheiro e quando me viu pegando todos os frascos de rémedios que eu tinha ela me perguntou o que eu estava fazendo, eu não dei ouvidos, comecei a abrir todos então meu pai entrou no banheiro, e antes que eu colocasse todos na boca, ele me deu um tapa muito forte na mão o que fez todos os comprimidos voarem, eu o olhei nervosa, ele começou a gritar :

_ VOCÊ JÁ FOI IRRESPONSÁVEL O BASTANTE PARA ENGRAVIDAR, QUER SER UMA BURRA SE MATANDO TAMBÉM ?

As palavras dele ecoaram na minha cabeça, eu comecei a chorar desesperada, então minha mãe gritou : NÃO FALA ASSIM, PELO AMOR DE DEUS GUILHERME SE ACALMA!

Meu pai me segurou pelo braço e me arrastou para fora do banheiro eme jogou na cama, ele me olhou e disse : EU NUNCA TE BATI GABRIELA, NUNCA ENCOSTEI UM DEDO EM VOCÊ..

Ele levantou a mão, eu fechei os olhos com força e me encolhi, um pavor tomou conta de mim, eu ouvi uma voz familiar gritando, quando abri os olhos, o Thiago estava segurando o braço do meu pai.

Guilherme : ME SOLTA!

Isabela : GUILHERME PARA!

O Felipe entrou no quarto e me pegou no colo, desceu as escadas correndo e me levou pra casa dele, o meu pai continuou gritando, o Thiago segurando ele e minha mãe desesperada mandando meu pai parar, eu abracei o Felipe e tentei espantar o medo que ainda estava ardendo no meu peito, o Felipe me colocou no sofá e disse que voltaria para ajudar o Thiago, eu pedi para ele não me deixar sozinha, então as meninas entraram correndo e vieram até mim, o Felipe me deu um beijo na esta e saiu, elas me abraçaram e choraram comigo, depois de algumas horas minha mãe chegou lá, eu estava abraçada com a Luiza, ela me chamou e disse que meu pai queria falar comigo, eu levantei e fui com ela até nossa casa, entrei e meu pai estava na cozinha com o Thiago e o Felipe, que sairam junto com a minha mãe quando eu cheguei, meu pai abaixou os olhos e ficou olhando para o copo de água que ele segurava, eu me sentei de frente pra ele e não disse nada, então, ele começou:

_ Você me decepcionou Gabi.. Eu pensava que pelo menos se proteger, se previnir você era capaz..

Gabriela: Mas pai..

Guilherme: Deixa eu falar.. Eu sempre confiei em você, sempre, eu sempre soube que você tinha juízo, e realmente você tinha, o que aconteceu ? O que aconteceu com a minha filha ajuízada ? Que tinha ambição na vida ?

Gabriela: Eu não sei como foi acontecer pai, eu juro que me previni!

Guilherme: Se você tivesse se previnido isso não teria acontecido né Gabriela.

Gabriela: Pai, acredita em mim.. Uma vez, não nos previnimos, mas eu tenho certeza que não foi por causa dessa vez que aconteceu, eu tenho a absoluta certeza!

Guilherme : Eu não quero saber.. Enfim, sua mãe conversou comigo, seus amigos conversaram comigo e eu decidi deixar você ir sim para a Espanha, porém, você só vai ficar lá uma semana, até porque, eu também preciso desse tempo longe de você!

Gabriela : Não fala assim pai!

Guilherme: Por que fez isso comigo Gabriela ?

Gabriela : EU NÃO QUERIA PAI, VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA ESTAR GRÁVIDA ? VOCÊ ACHA QUE EU PLANEJEI ESSA GRAVIDEZ ?

Guilherme : Então, você tiraria a criança ?

Gabriela : COMO É ?

Guilherme : Você faria um aborto Gabriela ?

Gabriela : VOCÊ TÁ MALUCO ? VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU SEMPRE FUI CONTRA ISSO, ABORTO É NOJEIRA, EU NUNCA, NUNCA TIRARIA MEU FILHO, NUNCA.. ME ENTENDEU, NUNCA!

Eu levantei e sai, meu pai me gritu mais eu não voltei, subi pro meu quarto e peguei minhas malas, peguei duas primeiro e desci com elas, quando estava no meio da escada meu pai apareceu na ponta e perguntou :

_ Onde você vai ? O que você está fazendo ?

Gabriela: Ficando longe de você!

Guilherme : Seu voo é só as 16h.

Gabriela: Eu vou pro Felipe!

Guilherme: Ah, grande idéia, se mudar pra casa de frente..

Gabriela : Me dá licença ?

Guilherme: Por que está brava comigo, não era pra ser o contrário ?

Gabriela: Você me sugeriu um aborto, pelo amor de Deus pai!

Guilherme: Eu sei, foi errado, mas..

Gabriela: Um erro não justifica o outro não é mesmo ?

Guilherme: Certo, certo.. Me desculpe, mas meu erro não foi tão grave.

Gabriela: Não foi porque eu não quis né!

Guilherme: Escuta, você não está no direito de me tratar assim.

Gabriela: Eu sei, perdão.. Pai, porque levantou a mão pra mim ?

Guilherme: Larga essas malas, vem aqui!

Fosmo até a sala, ele sentou no sofá.

Guilherme : Sua mãe e seus amigos conversaram bastante comigo e me fizeram aceitar isso, me desculpa ter citado em aborto, foi uma besteira da minha parte, só que eu fiquei nervoso de novo.. Então, eu levantei a mão pra você, fiz tudo aquilo, disso tudo aquilo porque agora, você definitivamente é uma mulher, e para um pai, ver sua filha crescer, é.. sei lá, inesplicável, é ruim, mas não é só isso, você não imagina as dificuldades que um filho pode trazer, você é muito nova pra ser.. mãe!

Gabriela: Sei o quanto está sendo difícil pra você pai, você é o homem mais sensato que conheço, porque nenhum outro teria agido assim, talvez, um outro não teria nem pensado e já teria me batido, mas você não.. Enfim, pai, eu não faço nem idéia de como vai ser, eu não tenho sinceramente a menor idéia, mas, eu nunca tiraria essa criança, até porque ela não tem culpa do meu erro, e quero te agradecer por me deixar viajar, eu preciso muito disso.. Obrigada pai!

Guilherme: De nada.. Tenho que voltar pra casa!

Gabriela: Não espera.. Por favor, conversa mais um pouco comigo!

Guilherme:O que foi ?

Gabriela: Eu não quero contar pro Rhuan.. Não agora!

Guilherme: E por que não ?

Gabriela: Ele nunca me deixaria ir e eu preciso ir, e outra, eu não quero que ele saiba.

Guilherme: Mas ele é o pai, é claro que ele tem que saber, ele tem que assumir!

Gabriela: Ele vai saber, mas não agora, talvez, quando eu voltar eu ligue para ele, mas agora não.. E quanto a assumir, fique tranquilo, isso não precisará nem ser dito, o sonho do Rhuan sempre foi ser pai!

Guilherme: ENTÃO ELE PLANEJOU ISSO GABRIELA..

Gabriela: NÃO.. não, pai, não, para, não foi ele, eu mesmo disse que não queria isso e ele tinha entendido, então não foi ele.. Mas, não se preocupe quanto a assumir o filho, isso vai partir dele, eu tenho certeza!

Ficamos conversando o resto da tarde, meu pai me desculpou, minha mãe, os meninos e as meninas foram para lá também, conversamos bastante, almoçamos, a Roberta, o Eduardo e o Gustavo chegaram, o Gu chorou, implorou para que eu o deixasse contar para o Rhuan, disse que eu precisava voltar pro Rhuan, mas depois o Eduardo o proibiu de falar disso comigo, enfim deu 14h30, cada um foi pra sua casa e eu subi pro meu quarto. Entrei pro banheiro, tranquei a porta, liguei o chuveiro, tirei minha roupa e entrei, me sentei no chão e dexei a água cair sobre mim, fiquei com a cabeça em baixo d'água uns 30 segundos, depois levantei e tomei um banho direito, enquanto passava sabão na minha barriga imaginava meu filho, sorri várias vezes enquanto passava a mão por toda a minha abrriga, enfim, sai do banho, me vesti, deixei meu cabelo molhado mesmo, fiz uma maquiagem ápida e quando me dei conta já estava quase atrasada. Eu, minha mãe, o Felipe, os pais do Felipe e o Thiago saimos as 15h20, chegamos no aeroporto 15h45, já estavam todos lá, meu pai, a Roberta, o Edu, o Gu, as meninas e seus namorados, todos para se despedir de mim, eu abracei todos umas 3 vezes cada, até que anunciarão a partida do vôo, antes de embarcar abracei todos mais uma vez e quando abracei o Gustavo, ele me disse :

(http://www.kboing.com.br/robert-pattinson/1-1026099/ play)

_ Olhe pra trás!

Fiz o que ele mandou e vi um homem, parado me olhando a uns 30 metros de mim, reconheci na hora.. RHUAN! Ele estava chorando, parado, como uma estátua, com as pernas meio abertas e braços para baixo, meus olhos se encheram d'água, eu tive vontade de correr até ele, dizer que ele iria ser pai, dizer que o amava e que voltaria sim para ele, mas o felipe segurou meu braço antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, eu respirei fundo e fui em direção a prota do avião, antes de entrar olhei para ele de novo e pude ler seus lábios :

"Eu te amo muito"

Lágrimas rolaram pelo meu rosto, e eu disse, sem deixar sair voz : " Eu também te amo" e entrei no avião, praticamente corri até minha poltrona e desabei, disse pro Felipe que não queria mais ir, o Thiago entrou e sentou do meu lado direito, me abraçou e disse :

_ Eu o vi!

Gabriela: Eu quero voltar!

Thiago: Não, Gabi, não faz isso.

Gabriela: Eu preciso voltar!

Thiago: Não, não precisa.

Gabriela: Thiago!

Thiago: É para o seu bem!

Eu encostei no peito dele e chorei, chorei muito.(pare a música.)

Enquanto isso lá fora..

O Rhuan ouviu a mulher anunciando a segunda chamada do meu avião, ele olhou para a tela de embarque e viu que o destino do avião seria a Espanha, ele correu até meu pai e disse:

_ ESPANHA ? GABRIELA ESTÁ INDO PARA A ESPANHA ?

Guilherme: O que você está fazendo aqui ?

Gustavo: Cara, calma!

Rhuan: NÃO GUSTAVO, ELA NÃO VAI PRA ESPANHA!

Isabela: Rhuan, vai embora!

Gustavo: Rhuan, se acalma!

Rhuan: Dona Isabela por favor, por favor não deixa a Gabi ir, por favor!

Isabela: Isso foi com ela garoto, ela quis ir.

Guilherme: Você acha isso o pior Rhuan ? A Gabriela está indo para a Espanha é o pior para você ?

Rhuan: E não é ? Ela está indo para sei lá quantos quilômetros, eu estou perdendo o amor da minha vida.. Não é o bastante para você ?

Guilherme: ELA ESTÁ GRÁVIDA RHUAN, ESPERANDO UM FILHO TEU, ISSO DEVIA SER O PIOR PARA VOCÊ, VOCÊ NÃO ESTÁ AO LADO DELA AGORA QUANDO ELA MAIS PRECISA!

Isabela: GUILHERME!

Rhuan: O que ?

Roberta: Guilherme!

(anuncia-se a última chamada para o meu voo)

O Rhuan foi até a porta de embarque, empurrou a mulher da entrada e entrou no avião correndo, seguranças foram acionados e meu pai, minha mãe e todos que os acompanhavam também entraram..

Dentro do avião..

Eu ouvi uma confusão, levantei e olhei pra trás, vi o Rhuan vindo em minha direção, logo atrás dois seguranças, o Rhuan parou de frente para mim, e disse :

_ É verdade Gabi ? Você está esperando um filho meu?

Eu coloquei uma mão na boca e a outra na barriga: Como você sabe ? Quem te contou ?

Rhuan: Então é verdade ?

O Thiago se levantou : Não!

Rhuan: Cala a boca.. Gabriela, é verdade ?

Gabriela: É!

Rhuan: E QUANDO VOCÊ IRIA ME CONTAR ?

Eu chorava: Eu não sei.

Felipe: Rhuan, se acalma!

Rhuan: ME ACALMAR ? VOCÊ IA LEVAR MINHA MULHER PARA LONGE DE MIM, PIOR, VOCÊ IA LEVAR MEU FILHO PARA LONGE DE MIM E QUER MANDAR EU ME ACALMAR ?

Gabriela: PARA!

O segurança disse que não poderia esperar mais e que o Rhuan precisaria sair.

Rhuan: Gabi, sai avião, conversa comigo, por favor!

Eu ia sair mais o Thiago segurou meu braço : Gabi não! Não a melhor coisa a se fazer.

Rhuan: E quem é você ?

Thiago: Namorado dela!

Gabriela, Rhuan : O que ?

Os olhos do Rhuan se encheram de lágrimas: Era por causa dele que você tinha me dito aquilo não é ?

Gabriela: Rhuan espera!

O segurança puxou o braço dele e o levaou para fora do avião, eu sai da poltrona, o Thiago segurou meu braço de novo, então eu disse: Solta!

Felipe: Thiago, solta ela.

Thiago: Não, ela vai comigo!

Gabriela: Eu não vou a lugar nenhum com você, eu vou atrás do pai do meu filho!A aeromoça chegou e pediu ordem que o avião já iria voar, então, eu falei com o Thiago : Me escuta Thi, eu não posso ir agora, mas eu juro, que assim que eu resolver as coisas aqui eu vou, talvez amanhã mesmo eu esteja lá, por favor, me deixe ir atrás dele!

Thiago: Tem certeza de que é isso que você quer ?

Gabriela: Absoluta!

Thiago: Tudo bem! - Ele me soltou e sentou olhando para frente.Felipe: Estaremos na sua tia quando chegar, amo você irmã!

Gabriela: Tudo bem, também te amo! - Dei um beijo no rosto do Thiago - Boa viagem Thi.

Peguei minha mala e sai do avião, o segurança me acompanhou até o lado de fora, minha família estava reunida perto do portão de embarque e quando olhei para os bancos um pouco mais atrás, o Rhuan estava lá sentado de cabeça baixa, meu pai pegou minha mala da minha mão e eu fui até o Rhuan, quando ele me viu, levantou e saiu, eu segurei o braço dele:

_ Espera!

Rhuan: Seu namorado está te esperando, vai perder a viagem de lua de mel de vocês!

Gabriela: Rhuan, para de graça, que coisa criança!

Rhuan: CRIANÇA ? EU QUASE ENTREI EM DEPRESSÃO POR SUA CAUSA, EU FAZIA DE TUDO PARA QUE VOCÊ PELO MENOS ME DEIXASSE EXPLICAR ENQUANTO VOCÊ JÁ ESTAVA COM OUTRO!

Gabriela: NÃO FOI BEM ASSIM!

Rhuan: Ah não, e como foi ?

Gabriela: Eu só fiquei com ele uma vez Rhuan, nós não somos, nunca fomos namorados!

Rhuan: Ele é bom mesmo em, com uma vez já conseguiu te engravidar!

Gabriela: COMO É QUE É ? VOCÊ ESTÁ QUERENDO INSINUAR QUE ESSE FILHO NÃO É SEU É ISSO ?

Rhuan: E É GABRIELA ?

Gabriela: É CLARO QUE É RHUAN, PELO AMOR DE DEUS, EU NUNCA ME DEITEI COM ELE, ELE ME BEIJOU APENAS UMA VEZ, UMA VEZ, NÓS NUNCA NEM NOS ABRAÇAMOS DIREITO E VOCÊ QUER ME DIZER QUE ESSE FILHO É DELE ?

Rhuan: ENTÃO POR QUE ELE DISSE QUE ERA TEU NAMORADO ?

Gabriela: PORQUE ELE QUIS ME DEFENDER, ME PROTEGER DE ALGUM MODO!

Rhuan: Então.. Ele nunca tocou em você ?

Gabriela: Não!

Rhuan: Você jura ?

Gabriela: Claro Rhuan!

Ele veio mais pra perto : Me desculpa!

Eu cheguei pra trás: Eu achei que você nunca seria capaz de negar um filho.

Rhuan: Eu fiquei extremamente nervoso Gabriela!

Gabriela: Não é desculpa!

Meu pai gritou: Eu falei que ele ia negar!

A Roberta gritou com o meu pai : SE VOCÊ FALAR MAIS UM A EU VOU TE LEVAR PRA CASA NA BASE DA PORRADA!

Rhuan: Amor me perdoa! - Ele deu mais um passo pra frente.

Eu cheguei pra trás, coloquei a mão na minha barriga: Eu realmente não deveria ter saído do avião!

Rhuan: Não fala isso!

Gabriela: Eu juro que nunca, nunca, nunca imaginei que você seria capaz de tal acusação, Rhuan, olha o que você falou!

Rhuan: Eu sei, mas qual seria a sua reação se me visse com uma mulher dentro de um avião, indo para outro país, e ela diz ser minha namorada.. Eu ainda descubri que você estava grávida, Gabi, tenta me entender!

Gabriela: Tenho que ir pra casa.

Rhuan: Gabi!

Eu dei as costas para ele: O que é ?

Rhuan: Volta, conversa comigo!

Gabriela: Prefiro conversar em casa.. Você veio de carro ?

Rhuan: Sim!

Gabriela: Então, te encontro em casa!

Rhuan: Não, vai comigo, eu te levo pra casa!

Gabriela: Não, melhor não.

Rhuan: Por favor!

Roberta: Vai com ele Gabi!

Eu olhei para eles, minha mãe assentiu, meu pai cruzou os braços, o Edu abraçou a cintura da minha mãe e sorriu para mim, o Gustavo estava estalando os dedos e assentiu com a cabeça, eu respirei fundo e olhei para ele : Vamos!

Ele veio do meu lado, eu cruzei os braços e andei olhando pro chão, ele colocou as mãos nos bolsos da calça e chegou mais perto de mim, nossos braços já estavam colado quando ele tentou abraçar minha cintura e eu dei um passo para frente, logo vi o carro dele, fui um pouco mais rápido que ele como sempre fazia, eu cheguei primeiro e tentei abrir a porta que estava trancada, como sempre, ele riu e destravou o carro, eu entrei e logo depois ele entrou, respirei fundo e reconheci o cheiro, aquilo fez lágrimas escorrerem, eu fechei a porta e me arrumei no banco, ele colocou a chave na ingnição e me olhou, respirou fundo e encostou no banco :

_ Você viu o ursinho que te mandei ?

Eu segurei minha bolsa : Sim!

Rhuan: Gostou ?

Gabriela: Sim!

Rhuan: Só vai me responder sim ?

Gabriela : Sim!

Rhuan: Você me ama ? - Ele sorriu.

Eu segurei o riso : Liga o carro!

Ele riu : Para, diz, me ama ?

Gabriela: Liga o carro Rhuan! - Eu respirei fundo para não rir.

Rhuan: Anda Gabi, fala que me ama, anda, anda.. Ou então, vamos ficar aqui até nosso filho nascer!

Eu não aguentei, comecei a rir, coloquei a mão na boca, contive o riso : Ótimo, meu filho vai nascer dentro de um carro, que legal, não foi esse o parto que eu imaginei, mas tudo bem.. Quero ver quem vai fazer o parto né!

Rhuan: Eu ué.

Eu olhei pra ele: Rhuan, por favor né, você bate o braço quase chora, tem pavor de sangue, imagina fazer um parto!

Ele me olhou indignado : Tá duvidando que eu faço esse parto ?

Gabriela: Claro, até porque eu não vou ter meu filho dentro do carro né!

Rhuan: Não vai ter o que ?

Gabriela: Meu filho!

Rhuan: Nosso filho.. E não sabe o sexo ainda, então, é bebê, nosso bebê!

Gabriela: Dá pra ligar o carro ou tá difícil?

Rhuan: Você ainda não disse que me ama!

Eu coloquei a mão na chave para virá-la, ele segurou minha mão e riu, eu tentei com a outra mas ele segurou as duas, nossas respirações começaram a se embolar, nossos olhares se cruzaram, eu fechei os olhos e tentei sair, mas ele não deixou, segurou meu rosto e me deu um beijo. Como eu senti falta desse beijo, dessa mão me segurando, dessa repiração, desse cheiro, do meu coraçaõ acelerado de um jeito bom. Eu coloquei uma mão na nuca dele e ele parou o beijo mas deixou nossas testas grudadas, nos olhamos nos olhos e eu disse:

_ Eu te amo!

Uma lágrima escorreu no rosto dele, ele fechou os olhos e disse: Eu também te amo minha princesa, muito!

Demos um selinho e voltamos as posições em que estávamos, ele ligou o carro e deu a partida, eu liguei o rádio e começou a tocar uma música que eu adorava : http://www.kboing.com.br/shakira/1-1059643/ (play), comecei a dançar e a cantar, o Rhuan começou a rir de mim, eu balançava a cabeça de um lado para o outro, mexia os braços, cantava, o Rhuan ria cada vez mais, eu balançava no banco, as pessoas do lado de fora sorriam para mim, até que olhei pra frente e notei que não estávamos indo para a minha casa, ou seja, para a casa da minha mãe, estávamos indo para o apartamento dele, ou seja, para o nosso apartamento, eu sorri, ele me perguntou o que foi, então, eu olhei pra ele e disse :

_ I'm addicted to you! - (pare a música)

Então a música acabou, nós rimos, e começou outra, eu respirei fundo e encostei, coloquei a mão na barriga e fiquei olhando pela janela, ele colocou a mão em cima da minha que estava na barriga, eu o olhei e sorri, logo chegamos no prédio, meu celular tocou, era minha mãe, eu atendi e ela perguntou onde estávamos, eu disse que tinha ido para casa, o Rhuan sorriu quando eu falei, minha mãe disse que estava em casa e que eu não estava lá, então eu disse :

_ Não mãe, minha casa, eu vim pra minha casa!

Eu sai do carro, fechei a porta e o Rhuan veio correndo do outro lado, me pegou no colo e me rodou, eu ri, minha mãe perguntou se eu estava falando do apartamento do Rhuan, eu disse que sim, então, ela falou que estava feliz em me ouvir rindo e que depois era para eu ligar, eu disse que tudo bem e desliguei, o Rhuan tinha me levado até o elevador no colo, eu mandei ele me soltar mas ele não soltou, a porta do elevador abriu e entramos, eu dei um beijo na testa dele e mexi em seu cabelo, ele fechou os olhos com calma, suspirou e disse :

_ Senti tanto a sua falta!

Gabriela: Também senti muito a tua falta! - Eu tentei soltar o braço dele - Amor, você está me apertando!

Rhuan: O que?

Gabriela: Você está me apertando.

Rhuan: Não, o que você disse antes ?

Gabriela: Que também senti sua falta!

Rhuan: Não, do que você me chamou ?

Gabriela: Ah Rhuan, me poupe.. Anda, me solta, você está me apertando!

Rhuan: Me chama de amor de novo que eu te solto. - A porta do elevador abriu.

Gabriela: Amor o bebê, me solta!

Ele me soltou já do lado de fora do elevador : Desculpa, esqueci!

Eu olhei pra minha barriga: Olha filho, seu pai te esqueceu, que horror, quando você nascer você bate nele tá ? A mamãe deixa!

O Rhuan riu : É tão bom ouvir você falando 'teu pai', ou 'a mamãe', eu sonhei tanto com isso!

Eu sorri: Pega a chave - Eu corri pra porta - preciso ver como você deixou meu apartamento e principalmente.. ABRI, ABRI, ABRI, EU PRECISO VER O ZAYN, ANDA ABRI!

Ele deu uma gargalhada, tirou a chave do bolso e destrancou a porta, o Zayn veio correndo, eu peguei ele no colo e o abracei, ele estava tão grande, tinha uns 40 centimetros, ele começou a me lamber, o Rhuan fechou a porta e jogou a chave em cima da mesa, me abraçou por trás e me deu um beijo no rosto, o Zayn lambeu o nariz dele e começamos a rir, eu levantei o Zayn no alto e disse pra ele:

_ Nós temos uma surpresa!

Rhuan: É garotão, temos uma surpresa pra você!

Eu olhei pro Rhuan : Quem conta ?

Rhuan: Eu conto, me dá ele aqui! - Ele pegou o Zayn do meu colo - Zayn, você va ter um irmãozinho!

Gabriela: Ou uma irmãzinha.

Rhuan: É, ou uma irmãzinha, nós ainda não sabemos, mas olha, se for um menino, você ensina ele a jogar bola tá ? Eu te ensinei como faz, e se for uma menina, você vai levar ela pra todo lugar, não vai deixar nenhum babaca chegar perto dela!

Eu comecei a rir : Vai nessa! - Sentei no sofá.

Rhuan: Vai nessa por que ? - Ele colocou o Zayn no chão e sentou do meu lado.

Gabriela: O Zayn não vai levar a Giovana em todo lugar, e tá, ele pode ensinar o Pedro Henrique a jogar bola!

Ele riu : Ele vai levar a Giovana sim e se for o Pedro Henrique, vai andar com ele na praia pra atrair a mulherada!

Eu ri irônicamente : Vai nessa lindão, meu filho não vai namorar tão cedo, a não ser que eu goste muito da menina.

Rhuan: Namorar não vai mesmo não, ele vai ser mulherengo igual o pai!

Eu olhei pra ele : Aé ?

Ele começou a rir : Não amor!

Eu levantei : To bolada, vou pro meu quarto!

Fui pro quarto, cheguei lá a cama estava bagunçada, dei um berro : RHUAAAN!

Ele veio correndo : Que foi amor ?

Gabriela: Que cama é essa Rhuan ?

Rhuan: Ah nossa!

Gabriela: Que é a nossa eu sei, mas por que está desarrumada ?

Rhuan: Seu irmão me ligou em cima da hora, sai correndo, fiquei com medo de não te ver ainda!

Gabriela: Espero que não tenha louça na pia!

Rhuan: Eu ia lavar amor..

Gabriela: Ah Rhuan!

Rhuan: Mas não tem muita não.

Gabriela: Então pode ir lavar que eu vou arrumar essa cama!

Rhuan: Não, troca, deixa que eu arrumo a cama!

Gabriela: Tá, mas se tiver muita você vai lavar.

Fui pra cozinha, realmente não tinha muita louça, comecei a lavar e senti o Zayn mordendo meu calcanhar, comecei a rir, terminei de lavar a louça e peguei o Zayn no colo, levei ele até o tanque e coloquei ele lá dentro, o Rhuan chegou eu estava dando banho no Zayn, ele me ajudou, quando acabei de enxaguar o Zayn, peguei uma toalha e sequei, o Rhuan se apoiou na janela e ficou olhando lá pra fora, coloquei o Zayn no chão e mandei o Rhuan ir passear com ele mas o Rhuan disse que só iria se eu fosse, eu disse que não ia sair daquele jeito, que precisava de um banho, o Rhuan falou que eu sabia o caminho do banheiro, eu disse que não tinha roupa, ele me levou até o quarto, abriu o lado onde costumava ficar minhas coisas e eu vi duas peças de roupas minha, um vestido soltinho tomara que caia rosa, e a roupa que eu usei quando começamos a namorar (Uma camiseta preta e uma saia rosa pink de pano babado) , eu sorri e lágrimas começaram a inundar meus olhos, ele soriu, eu peguei o vestido e passei a mão na outra peça, cada momento do dia em que ele me pediu em namoro veio á tona, eu olhei para o Rhuan, abracei o pescoço dele e disse :

_ Eu te amo muito, muito, muito mesmo amor, você é o homem da minha vida, não tenho palavras pra descrever, eu só te amo muito minha vida!

Rhuan : Eu também te amo minha linda, muito, mais que a mim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

último do ano, agora só ano que vem.. hahahah, FELIZ ANO NOVO LINDOS *-* Fechei o ano bem aqui na fic ? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.