Nada É Por Acaso escrita por Cah Ávila


Capítulo 1
Thiago.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297196/chapter/1

Minha mãe chegou 30 minutos depois que o Felipe tinha saído, eu estava terminando de examinar o quarto pra ver se eu não esquecia nada quando minha mãe abriu a porta e perguntou nervosa :

_ O que aconteceu Gabriela ? - Ela viu as malas no chão - Que malas são essas ? Filha, o que está acontecendo ?

Gabriela : Eu decidi ir pra Espanha!

Ela deu um sorriso : Que bom meu amor! - Ela passou a mão no meu olho - Mas porque você tá com o olho inchado, o que aconteceu ? Cadê sua aliança ?

Passei a mão no dedo onde costumava ficar o anel : Não tem mais aliança, não tem mais nada, acabou mãe, acabou! - Sentei na cama e comecei a chorar de novo lembrando de cada cena, no shopping, do sonho, de tudo.

Ela abaixou na minha frente : Mas porque, o que foi ?

Gabriela : Ele me traiu, me traiu mãe, ME TRAIU!

Isabela : O que ?

Gabriela : Ai mãe!

Eu me deitei na cama e continuei chorando, minha mãe tentou me consolar mas eu vi que ela mesmo se sentiu abalda, o Felipe entrou no quarto:

_ Ah, oi dona Isabela, desculpa, volto outra hora!

Gabriela : Não, Fe, espera.. Preciso que você explique pra minha mãe tudo, eu não vou conseguir, você faz isso ?

Felipe : Claro Gabi!

Isabela : Afinal, o que houve Felipe ?

Eu levantei e sai do quarto, enquanto eu passava do lado do Felipe ele me segurou no ombro e me deu um beijo na testa, fechei a porta e desci pra sala, alguns minutos depois, os dois desceram, minha mãe estava com o olho vermelho, com certeza havia chorado, quando os dois chegaram perto de mim, minha mãe disse :

_ O Felipe disse que vai pra Espanha com você!

Gabriela : É, eu não consegui fazer ele mudar de ideia!

Felipe : E nem vai!

Isabela : Mas é melhor mesmo ele ir, vou ficar até mais tranquila..

Felipe : Viu!

Gabriela : É, agora eu também prefiro que ele vá!

Isabela : Eu vou ligar pra sua tia, comprar as passagens, enfim, vou organizar a ida de vocês!

Felipe : Ok, obrigado dona Isabela.

Isabela : De nada!

Ela tentou dá um sorriso mas sem sucesso, ela saiu da sala e eu ainda estava chorando, bem menos mas lágrimas ainda escorriam no meu rosto, o Felipe me abraçou e disse que logo estariamos longe dali, perguntei das malas dele e se seus pais concordariam, ele disse que já estava tudo pronto, só precisávamos ir, eu agradeci por toda ajuda mas por dentro, eu ainda queria que toda aquela atenção e cuidado viesse do Rhuan. Ficamos vendo filme e conversando, ele conseguia me destrair tão fácil, ele estava deitado no meu colo e eu estava mexendo no cabelo dele, minha mãe chegou e disse que minha tia ia procurar escola pra nós dois e que no final de semana partiriamos, eu sorri mas sem animo, ela saiu de novo e continuamos vendo o filme! Ficamos vendo filme o dia inteiro, até risadas ele conseguiu arrancar de mim, quando era 18h00 o telefone lá de casa tocou, eu corri pra atender :

_ Alô ?

: Alô, é, eu gostaria de saber como está a Gabriela.

Gabriela : Quem está falando ?

: Apenas me diga, eu lhe peço, por favor!

Gabriela : Rhuan ?

Rhuan : Sim, sou eu, por favor não desliga!

Gabriela : Não vou! - Respirei fundo.

Rhuan : Não ?

Gabriela : Não, e respondendo sua pergunta, eu estou bem! - O Felipe estava me olhando desde a hora que perguntei se era o Rhuan, eu sorri pra ele, mas na verdade, eu estava sorrindo por ouvir a voz do Rhuan.

Rhuan : É sério ?

Gabriela : Sim, e agora, eu tenho que desligar, eu e o Felipe estamos arrumando as coisas para viajar.

Rhuan : Mas você prometeu..

Eu o interrompi e falei mas baixo : Eu te prometo uma coisa, na verdade, eu te juro, eu não vou me apaixonar por ele!

Rhuan : Ainda sim Gabi, ele vai te levar pra longe de mim!

Gabriela : Quem está indo comigo é ele não o contrário, e eu tenho que ir, já falei muito com você, chega Rhuan, tchau.

Rhuan : Só me diz, por favor, pra onde você vai ?

Gabriela : Mando um cartão postal!

Rhuan : Promete ?

Gabriela : To te prometendo tanta coisa!

Rhuan : Quer que eu te prometa uma ?

Gabriela : Tanto faz! - Tentei parecer despreocupada.

Rhuan : Eu prometo te amar pra vida inteira, te esperar pra sempre, estarei sempre aqui, serei pra sempre o seu Rhuan!

Contive o choro : Tchau! - Desliguei - Amor, eu te amo!

Disse pro Felipe que eu ia subir um pouco, que queria ficar sozinha, ele disse que tudo bem e que iria para casa para ver se não tinha esquecido nada e que no outro dia cedo estaria lá de novo, eu o agradeci por ser tão paciente comigo, ele sorriu e logo depois saiu, respirei aliviada de agora poder chorar sem intervenções, eu sei que ele estava fazendo tudo aquilo para o meu próprio bem, mais, eu nunca estaria bem sem o Rhuan. Cheguei no meu quarto e decidi escrever uma carta, sei lá, me deu vontade, abri minha mochila, peguei meu caderno e minha bolsinha, comecei a escrever e a decorar uma folha :

Dê play antes de começar http://www.kboing.com.br/miley-cyrus/1-1028845/ .''

Meu amor, acho engraçado como você ainda pode pensar que eu amaria outro além de você, será que você é tão teimoso a ponto de não acreditar que eu daria o mundo por você ? Bebê, porque você fez isso com a gente, porque destruiu tudo o que construimos nesses, bom, quase 6 meses, pois é amor, daqui a 10 dias faremos 6 meses, ou, iriamos fazer! -uma gota d'água caiu no papel então eu notei que estava chorando– Lembra quando começamos a namorar ? Você me deixou realmente curiosa naquela manhã, depois, me levou até o parque natural, eu fiquei triste por ter pensado que aquilo era a surpresa, confesso, até que você tirou a caxinha da nossa aliança do bolso.. Queria ver se eu tivesse dito não, ia ter gasto dinheiro atoa, kkk. Sim meu príncipe, me lembro de cada detalhe, dos meus dragões *-* de quando apresentei eles para as minhas princesas, do meu ciúmes no shopping.. Lembra quando você, a Ju e o Lucas simplesmente resolveram começar a atirar coisas um no outro, até que voltaram ensopados de refrigerantes ?! Já passamos tantos momentos inesquecíveis nesses quase 6 meses, porque você tinha que trocar tudo por uma bobagem amor ? Eu sei que ela já armou tudo uma vez, mas não consigo entender como ela sabia que você estava indo pro banheiro, como ela sabia que eu iria atrás de vocês ? Não tem nexo, tudo o que consigo imaginar é você combinando com ela de se encontrarem lá, mas isso não é de você, você nunca faria isso! Eu te quero de volta, mas meu orgulho não me deixa te dizer, e por causa disso, daqui a alguns dias estarei na Espanha, com o Felipe, longe de você, longe de nós.. Tudo isso por causa dela! Como você pode ? Você me jurou amor eterno. Estou indo contra a minha vontade, mas é preciso, eu preciso te esquecer, eu preciso aprender a viver sem você.. Mas amor,

EU TE JURO AMOR ETERNO! s2

ass : Pra sempre sua, Gabi. '' Pause a música.

Eu já estava chorando loucamente de novo, olhei no relógio e já eram 02h da manhã, peguei meu celular e tinha uma mensagem dele, respirei fundo e li : 'lembre-se sempre, eu te jurei amor eterno e dessa vez vou cumprir minha promessa.. Boa noite amor, dorme bem, te amo! ' Eu até apertei para responder mas me contive, joguei o celular dentro uma gaveta vazia e peguei minhas coisas para dormir dentro do guarda-roupa, joguei tudo na cama e me atirei, eu não estava com sono, então, fiquei chorando o resto da noite, querendo responder sua mensagem, querendo te ligar, imaginando o que você estava fazendo, fiquei lembrando nossos momentos no apartamento, senti um aperto no meu peito e uma enorme saudade daquele lugar, do nosso lugar, até que imaginei você levando a Scarlet pra lá, você deitando na nossa cama com ela, nosso retrato da parede sendo trocado por um de vocês, me contive, decidi pensar só na minha viagem, em como eu contaria para as meninas, para o meu pai, pro Gustavo, Pro Edu, pra Beta.. Lembrei que o Zayn estava no apartamento, então, decidi te ligar para te lembrar de cuidar dele, na verdade, era só um pretesto para ouvir sua voz de novo. Levantei da cama, abri a gaveta e o celular escorregou pra ponta batendo na madeira, o peguei e procurei seu número, que não foi difícil achar porque era o primeiro, na letra A de 'amor', balancei a cabeça e liguei :

Rhuan : Amor ? - Sua voz era cansada mas feliz.

Gabriela : Zayn está ai ?

Rhuan : Sim, ele está sentindo sua falta, nós estamos sentindo sua falta! Gabriela, volta pra casa..

Gabriela : Só liguei para te lembrar de cuidar dele, de dar ração duas vezes por dia, de trocar a água dele direto e não esqueça de sempre dar carinho a ele ok ?

Rhuan : Tá, eu nunca vou deixar de cuidar do nosso filho amor, nunca!

Gabriela : Só isso, me desculpa te ligar tão tarde..

Rhuan : Tudo bem, é ótimo ouvir sua voz! Me conforta, me faz bem, me faz feliz.

Gabriela : Bom, estou cansada, vou dormir, tchau!

Rhuan : Nós sabemos que você não irá dormir.

Gabriela : E como sabe disso ?

Rhuan : Você estava chorando não estava ?

Gabriela : Estou! - Coloquei a mão na boca, não era pra ter dito aquilo, argh, como eu sou fraca!

Rhuan : Não chora amor, vamos estar juntos logo, não é ?

Gabriela : Não! - Disse entre soluços.

Rhuan : Vamos sim, Deus vai te trazer de volta pra mim minha princesa!

Gabriela : Você errou Rhuan, você jogou nossos.. Quase 6 meses fora!

Rhuan : Não achei que fosse lembrar que daqui a 10 dias faremos 6 meses.

Gabriela : Fariamos!

Rhuan : Faremos!

Ouvi a porta do meu quarto abrindo, então, minha mãe entrou, escondi o celular, mas ela viu que eu estava falando com alguém, ela pergutou :

_ Com quem você está falando ?

Gabriela : Com ninguém!

Isabela : Gabriela, é o Rhuan ?

Gabriela : Não mãe!

Isabela : Gabriela, é ele não é ?

Gabriela : Só liguei para perguntar do Zayn!

Isabela : Desliga, não quero você falando com esse moleque.

Gabriela : Mãe, não fala assim.

Isabela : É melhor já ter desligado - Ela falou saindo do quarto - Ou vou tomar seu celular!

Ela fechou a porta, esperei um pouco e coloquei o celular no ouvido de novo, ouvi o Rhuan chorando, perguntei :

_ Você ouviu ?

Rhuan : Sim!

Gabriela : O que você ouviu ?

Rhuan : Tudo!

Gabriela : É.. eu sinto - Me segurei, eu não tinha que sentir nada.

Rhuan : Então, todos ai me odeiam ?

Gabriela : Não, ninguém mais sabe!

Rhuan : Ah, quer dizer que todos irão me odiar ?

Gabriela : Não!

Rhuan : Gabriela, se sua mãe já está me tratando assim, imagina seu pai!

Gabriela : Eu não vou te odiar!

Ele ficou em silêncio e ainda chorava.

Gabriela : Eu vou te amar pra sempre!

Desliguei o celular antes que ele pudesse responder, eu também estava chorando, coloquei o celular em baixo do travisseiro e senti ele tremendo, olhei e o Rhuan tinha me mandado mensagem : ' eu também vou te amar pra SEMPRE!' Fechei os olhos com força, lágrimas escorreram ainda mais rápido pelo meu rosto, coloquei o celular em baixo do travisseiro de novo, olhei a hora, eram 03h45, eu tentei dormir mas não consegui, levantei e fui até a cozinha, procurei um remédio da minha mãe que ela tomava para dormir, achei e tomei um, depois subi, esperei um pouco e apaguei!

Quando acordei, olhei no relógio e já eram 13h da tarde, peguei meu celular em baixo do travisseiro e tinha uma mensagem do Rhuan, li : 'Bom dia minha princesa, foi terríel essa noite sem você, mas sei que logo você estará aqui, não é ? Eu te amo e por favor, diga que o Felipe não está ai! ¬¬ de: pra sempre seu, Rhuan. P/ Eternamente minha, Gabi.' Sorri com aquilo e depois lembrei do Felipe, deitei na cama de novo, respirei fundo e levantei, tomei um banho demorado, sai e procurei uma roupa nas malas, peguei um short jeans escuro, uma blusa de um ombro caído branca, me vesti, calcei minhas havaianas e olhei no espelho para prender meu cabelo, vi o quanto meu olho estava inchado e fiquei com vergonha de ter pensado que alguém tinha me visto daquele jeito, mas, eu tinha sido traída, estava no meu direito,e pensar nisso fez uma lágrima cair, sequei e decidi não chorar hoje, até que o inchaço passasse , então, terminei de prender meu cabelo e desci, o Felipe estava na porta conversando com alguém, tentei olhar por cima da porta mas não consegui, eu estava disposta a ser gentil com o Felipe hoje então, perguntei do jeito mais dócil que consegui :

_ Fe, quem está ai ?

Ele olhou pra trás, sorriu e disse : Meu primo, veio se despedir, quer conhecê-lo ?

Eu sorri : Ah sim! Não, não estou no meu melhor momento.. ME DESCULPE! - Gritei pro primo dele.

O Felipe abriu um pouco mais aporta então ouvi uma voz meio rouca gritar de volta : TÁ TUDO BEM, MAS OLHA, NÃO ME ASSUSTO FÁCIL! - riu.

Comecei a rir : ENTÃO SE PREPARE PARA NUNCA MAS DORMIR! - Olhei pro Felipe e sorri assentindo para ele abrir a porta.

O Felipe abriu a porta rindo e o primo dele gritou : AH, MEU DEUS, MORRI DE SUSTO CARA, VOCÊ NÃO TÁ ENTENDO.. - ele colocou a mão no peito, respirou fundo segurando o riso e fez uma voz fina "gay" : Menina, quer me matar do coração ? Quase tive um infarto!

O Felipe rindo muito disse : Né, pra tu ver, eu vou ter que ver isso todo dia, que sacrifício!

Gabriela : Ok, ok, já chega, já me colocaram para baixo demais, já posso ir pular do corcovado ?

Eles riram, o primo do Felipe se aproximou e disse : Prazer, Thiago!

Gabriela : Prazer, Gabriela, mais conhecida como Gabi e mais vista como um monstro!

Felipe : Ah, e a pessoa mais exagerada, dramática, estressada, difícil, ciumenta e muitas outras coisas que você conhece e irá conhecer.

Gabriela : Obrigada Fe!

Rimos.

Thiago : Você tem noção do quanto me assustou ?

Gabriela : Eu avisei!

Felipe : Vou fazer alguma coisa pra gente comer. - Ele disse fechando a porta e correndo pra cozinha!

Thiago : Ele é sempre tão "em casa" assim ?

Gabriela : Quase sempre, na verdade, é, ele é sempre em casa assim! - rimos e fomos pra sala.

Thiago : Sabe com o que me assustei ?

Gabriela : Comigo ? - Disse me jogando no sofá.

Thiago : Sim, mas não por te achar feia, na verdade, por pensar como uma pessoa pode continuar tão linda após um dia inteiro de puro choro ? - Ele disse sentando no sofá menor.

Gabriela : Pelo visto, você não tem boa visão!

O Felipe entrou na sala com dois pacotes de biscoito, uma garrafa de coca-cola e 3 copos : Na verdade, ele encherga bem!

Gabriela : Você não disse que ia fazer uma coisa para comermos ?

Thiago : Também ouvi isso!

Felipe : Eu fiz, fui até a cozinha e peguei as coisas para comermos!

Gabriela : Realmente - Estiquei a mão pra ele - Ganhou meu respeito Fe!

Felipe : Foi mal Gabi, não tem como segurar sua mão não!

Dei um grito : THIAGO SEU INÚTIL, AJUDA ELE!

Thiago: ESPERA, NÃO TÁ VENDO QUE EU ESTAVA LEVANTANDO ?

Felipe : Só eu tenho uma impressão de que vocês já se conheceram em outras vidas ?

Gabriela : E em todas elas ele foi um inútil!

Thiago : Me diz uma vez na vida passada em que fui um inútil ?

Gabriela : Naquela em que estávamos andando, um cara caiu de bicicleta e você não foi ajudá-lo!

Thiago : Não me lembro de ter vivido isso.

Gabriela : Também não, mas seria muito engraçado!

Todos rimos.

Felipe : Ele tá indo pra Alemanha Gabi!

Gabriela : Sério ? - peguei um biscoito e comi.

Thiago : Sim, eu trabalho em uma empresa multinacional, ai estão precisando de mim lá!

Gabriela : Cara que legal, você deve ser bom no que faz - Sorri, dei um tapa na cabeça do Felipe que estava sentado perto de mim no chão - Viu Felipe, você não tem uma empresa multinacional precisando de você!

Felipe : Mas tenho uma garota sensacional que precisa! - Ele sorriu.

Thiago : Primo, ganhou meu respeito de novo!

Gabriela : Me ama esse Felipe! - Disse abraçando o pescoço dele.

Felipe : Sem grudes Gabriela, afeto em público não é legal!

Dei outro tapa na cabeça dele : Aé seu viado ?

Thiago : 1 ROUND!

O Felipe levantou do chão e veio pra cima de mim no sofá, comecei a me debater, ele segurou minhas mãos para cima com apenas uma de suas mãos e com a outra começou a me fazer cosquinhas, eu gritava e me debatia, mas era em vão, quanto mais eu fazia isso, mais ele me "atacava" , então, finalmente o Thiago gritou :

_ E TERMINA O 1 ROUND!

Gabriela : INJUSTO, ELE É MAIS FORTE QUE EU!

Antes que o Felipe pudesse dizer, o Thiago gritou : FOLEGOS RECUPERADOS, VAMOS PARA O 2 ROUND SENHORAS E SENHORES!

Gritei : MAS O QUE ?

O Felipe veio pra cima de novo mas dessa vez eu reagi, pulei do sofá antes que ele chegasse, e peguei uma almofada, ele começou a rir e eu também, o Thiago estava narrando o que tornou tudo mais engraçado, então eu joguei a almofada no Felipe que deu um tapa nela e ela caiu entre nós dois, um olhou pra cara do outro e foi pra cima para pegar a almofada, nos abaixamos na mesma hora e acabamos batendo testa com testa e depois, caimos no chão, então, o Thiago gritou :

_ NOCAUTE SENHORAS E SENHORES, OS COMPETIDORES FORAM NOCAUTIADOS, UMA COISA JAMAIS VISTA NA TELEVISÃO.. - ele pensou um pouco - AH, NA TELEVISÃO, ENTÃO, EU ACABO DE LHES APRESENTAR DE PRIMEIRA MÃO MAIS NOVO GOLPE QUE SE CHAMA NOGAFE!

Eu e o Felipe estávamos esfregando a testa com as mãos, olhamos pro Thiago e falamos :O QUE ?

Thiago : Uris, coral nocautiado!

Gabriela : Besta! - Ri.

Felipe : Que bostade nome é NOGAFE velho ? - Riu.

Thiago : Olha só, entenda minha inteligência, eu misturei nocaute, com Gabi e Felipe, ai ficou, NOGAFE! Palmas para mim pois sou um sábio. - Ele começou a bater palmas.

Gabriela : Esse se chama ART ATACK! - Eu dei uma almofadada na cabeça dele por trás.

Felipe : E O APRESENTADOR FOI NOCAUTEADO SENHORAS E SENHORES!

Thiago : Atingindo o adversário por trás Gabriela ? - Ele balançou a cabeça negativamente enquanto levantava - Nada bom!

Fui me afastando, até que topecei no mini degrau que tinha dividindo a sala do local onde estava a escada e a porta da frente, e cai sentada, o Thiago veio lentamente com um sorriso malicioso no rosto, ele disse :

_ Como eu sou mais forte, você tem 5 segundos para se levantar e correr, começando, agora, 1..

Eu me levantei e sai correndo, subi as escadas e quando estava terminando de subi tropecei de novo, gritei, me sentei na escada e fingi está machucada, o Thiago e o Felipe vieram correndo ver se eu estava bem, eles começaram a me perguntar se eu tinha me machucado, se eu estava bem, o Thiago estava me pedindo desculpas, até que eu levantei o rosto, soltei o riso e disse :

_ Vocês podem ter força, mas eu tenho jeito!

Felipe : FILHA DA PUTA, QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO!

Thiago : CARALHO GABRIELA, 'CÊ' FICOU LOUCA MENINA ?

Eu não conseguia para de rir, o celular do Felipe tocou e ele olhou quem era, respirou fundo e desceu para atender, o Thiago estava com a mão no peito olhando para mim, eu continuava rindo deles, até que o Thiago, voltou a postura, ficando maior ainda, e disse numa voz grave mas que ele não estava forçando para fazê-la :

_ Esse também se chama ART ATACK, só que aplicado pelo Thiago!

Fiquei olhando confusa, até que ele me pegou no colo e entrou no meu quarto correndo, me jogou na cama e começou a fazer cosquinhas em mim, eu não conseguia reagir, eu perdi minhas forças de tanto que eu ria, ele parou de fazer, levantou pulando e disse :

_ VITÓRIA!

Gabriela : Ainda não estou derrotada! - Disse contendo o riso.

Thiago : Ham, adversária forte, não será fácil, mas eu consigo!

Ele pulou na cama e ficou em cima de mim, colocou meus braços pra cima e prensou-os contra o colchão e ficou olhando diretamente para os meus olhos, eu o analisei, cada detalhe, ele era extremamente lindo, pensei : Como eu não percebi ?! Os traços do rosto todos alinhados corretamente, os olhos azuis brilhavam a luz do sol, o cabelo preto bagunçado estava balançando por causa da brisa que entrava pela janela, o sorriso perfeitamente branco e largo, seus músculos todos definidos e alinhados, eu não conseguia voltar a sã consciência, eu estava quase em um transe, quando ele me deu um beijo na testa e disse :

_ Só até nos conhecermos melhor, depois, é melhor não me deixar ficar assim com você de novo, ou terei que beijá-la!

Ele saiu de cima de mim e foi caminhando lentamente para fora do quarto, antes de sair ele parou na porta e quase olhou para trás, mas hesitou e saiu, fechando a porta atrás dele e me deixando deitada, sozinha, no meu quarto, eu comecei a rir, só então soltei o ar que nem notei que estava prendendo, meu coração estava batendo forte, não estava disparado mas batendo forte, então, me levantei, procurei meu celular, peguei ele em baixo do travisseiro e mandei mensagem para as meninas, pedindo para que fossem lá para casa umas 17hrs, todas confirmaram presença e me xingaram e disseram que estavam preocupadas comigo, sempre tinha uma ligação perdida de todas elas, umas 3 mensagens de cada, mas não liguei em olhar, estava apenas centrada nas do Rhuan, então, para mim, só havia as dele. Coloquei o celular no criado mudo, levantei, arrumei minha cama e desci, o Felipe estava na varanda ainda falando no celular, o Thiago estava assistindo TV sentando no sofá maior, com os braços abertos apoiados no sofá e as pernas cruzadas 'canela esquerda em cima do joelho direito' , sentei do lado dele e fiquei olhando diretamente para TV, ele começou a rir, perguntei ainda sem tirar os olhos da TV :

_ O que foi ?

Thiago : O que está passando ?

Gabriela : Como assim ? - Olhei para ele, e mais especificadamente, nos olhos dele, que me fizeram arrepiar.

Thiago : Que programa de TV você está assistindo no momento ?

Gabriela : Ham.. - Eu olhei pra TV entã notei que não fazia ideia do que era.

Thiago : Se chama Vidas Interrompidas!

Gabriela : Ah sim, já ouvi falar nos comerciais!

Thiago : Por que fingiu estar prestando atenção na TV ?Onde ou em quem você estava realmente pensando ?

Minha cabeça girou, eu estava pensando no que tinha acontecido lá em cima e agora, estava pensando no Rhuan, no homem que eu realmente amava, não podia me deixar levar por um cara bonito, eu ainda era loucamente apaixonada no Rhuan, eu o amava e essa era a minha única certeza. Meus pensamentos foram interrompidos pelo Thiago :

_ Você não está apaixonada por mim Gabi, eu apenas te fiz sorrir verdadeiramente quando você achou que isso era impossível!

Gabriela : E como você sabe disso ?

Thiago : Acredite, eu já me apaixonei, como você é apaixonada pelo seu namorado.. - ele parou - desculpa, pelo seu ex-namorado!

Gabriela : Me conta ?

Ele respirou fundo : Tudo bem, mas é longa a história!

Gabriela : Não tenho mais o que fazer mesmo! - Sorri - Mas, você não tinha que ir para a Alemanha ?

Thiago : Na verdade, vou para Alemanha sexta, é que eu não sabia quando vocês iriam para a Espanha, então, vim me despedir dele!

Gabriela : Ah sim, bom, então comece! - Me ajeitei no sofá.

Thiago : Bom, o nome dela é Ana Clara, nós namoramos durante muito tempo, foi 3 anos pra ser mais exato, nós nos conhecemos de repente, foi em um parque, eu estava com uns amigos e ela com a sobrinha dela, sempre foi atenciosa com crianças, bom, não rolou nada além de longas trocas de olhares, mas no outro dia, eu voltei lá, e ela estava lá sozinha, então, resolvi chegar nela, foi quanto tudo começou, desde então nós começamos a nos ver direto, ficavamos sempre, até que quando fez 2 meses que estávamos juntos, eu a pedi em namoro, ela aceitou, eu era louco por ela, sempre tentava inovar nos nossos aniversários de namoro, fiz várias declarações, até que 1 mês depois do nosso aniversário de 3 anos, eu cheguei com uma rosa pra ela mas, ela terminou comigo, não me deu muito motivo, apenas disse que não me amava mais, e 4 meses depois ela se casou com um cara de Minas!

Gabriela : Meu Deus, Thiago me desculpa te fazer contar, eu sinto muito, eu não sabia.. - Ele me interrompeu.

Thiago : Tudo bem Gabi, eu quis contar!

O Felipe entrou na sala : Vou precisar ir em um lugar, você ficará bem Gabi ?

Gabriela : Sim, aconteceu alguma coisa Fe ?

Felipe : Porque ?

Gabriela : Você está vermelho, tá tudo bem ?

Felipe : Vai ficar! - Ele tentou sorrir - Cuida dela enquanto eu não voltar, se as meninas chegarem e eu ainda não estiver chegado, faça o que ela pediu jaé ?

Thiago : Jaé!

Ele foi até a porta e eu fui atrás, antes dele sair eu segurei no braço dele.

Gabriela : O que aconteceu ?

Felipe : Te conto depois, preciso ir pequena, vai mesmo ficar bem ?

Gabriela : Vai demorar ?

Felipe : Não sei, e então, vai ficar bem ?

Gabriela : Não sei!

Felipe : Gabi!

Gabriela : O que ?

Felipe : Gabriela, vou tentar não demorar, mas eu preciso ir.

Gabriela : Tá.

Felipe : Gabi, criancisse!

Gabriela : Quanto mais rápido você for, mais rápido vai voltar, vai Felipe!

Felipe : Eu passo aqui quando voltar.

Gabriela : Porque só passar ?

Felipe : Não sei se as meninas estarão aqui!

Gabriela : Quando voltar, vem aqui primeiro entendeu ?

Ele sorriu : Sim senhora!

Gabriela : Liga o tempo todo, estamos entendidos ?

Felipe : Claro mãe! - Ele me deu um beijo na testa - Se cuida, por favor, não chora!

Gabriela : Tá, não esquece de ligar!

Ele desceu as escadas e eu fechei a porta, voltei pra sala e o Thiago estava na varanda, eu fui até ele e o vi chorando, eu passei as mãos nas costas dele e disse :

Gabriela : Eu fui a traída de agora, quem deveria estar chorando era eu não acha ? - Sorri.

Thiago : Sim, me desculpa!

Gabriela : Tudo bem.

Thiago: Você sente alguma coisa pelo Felipe ?

Eu me sentei na cadeira : Olha Thiago, eu juro que queria sentir, juro que queria gostar tanto do Felipe como gosto do Rhuan, mas não consigo, eu gosto dele, muito, mais é como amigo, na verdade, como um protetor, ele tá comigo agora sabe, cuidando de mim, como meu protetor, e é só assim que o vejo!

Thiago : Ouvi você e ele na porta, você se preocupa bastante com as pessoas pelo visto!

Gabriela : Sim, e é ele que está me fazendo bem, não o quero mal!

Thiago : Acho que sei o que aconteceu ?

Gabriela : Por favor me conta!

Thiago : Não sei se devo Gabi, é melhor você esperar ele voltar, ele disse que ia te contar.

Gabriela: Thiago, me conta!

Thiago : Desculpa, não devia ter falado que sabia.. - Ele olhou pra TV - Quer ver um filme ?

Gabriela : Não, quero saber o que está acontecendo com o Felipe ?

Thiago : Não é nada com ele, ele está bem, fique tranquila.

Gabriela : É com alguém da família dele ?

Thiago : Não! Posso te falar uma coisa ?

Gabriela : Sim.

Thiago : Você é a primeira menina que me viu chorar, a primeira pra quem eu contei o que realmente aconteceu comigo e com a Ana Clara, você é a primeira com quem me sinto livremente aberto para conversar, para fazer brincadeiras do tipo - Ele passou a mão na cabeça onde eu tinha batido nele - aquela! - ele sorriu - a primeira com quem tenho a liberdade de te jogar na cama e apenas dar um beijo na sua testa, não te usar e depois te esquecer como ando fazendo desde o, bom, você sabe!

Gabriela : E porque disso ? - Sorri.

Thiago : Não sei, você me passa segurança! - Ele olhou pro céu - Estranho, nos conhecemos a apenas algumas horas e parece que nos conhecemos a tanto tempo.

Gabriela : Isso é bom, não é ?

Ele me olhou e sorriu : Muito!

Gabriela : Onde você mora afinal ?

Thiago : Nasci em São Paulo, mas fui criado em Niterói!

Gabriela : E o que faz em Copa ?

Thiago : Vim ver meus tios e meu primo.. e você ?

Gabriela : Nascida e criada aqui, carioca nata! - Ri.

Thiago : Realmente você puxa bastante o S.. Eu nem tanto, nunca percebi, vamos ver, churrasco, churrasco.. - Eu o interrompi.

Gabriela : Churrasco! - Ri.

Thiago : Ai, tu fala muito puxado.

Gabriela: Você também puxa!

Thiago: Verdade.

Gabriela : Sabe as horas ?

Thiago : 17h, tenho que ir né ?

Gabriela: Só até terminarmos de conversar, depois te grito! - Fomos andando até a porta.

Thiago: Tá bom, então, não esquece de me gritar tá ?

Gabriela : Tá!

Ele me deu um beijo na testa e quando eu fui fechar a porta, as meninas gritaram, o Thiago sorriu para elas e saiu, elas sorriram de volta e depois me olharam com o tipo olhar 'QUEM É ESSE ?' Eu sorri e elas entraram, quando fechei a porta, vieram as bilhares de perguntas..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem amoresssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.