Por Nós escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Por Nós


Notas iniciais do capítulo

Sem Hentai.. Não se acostumem... XDDD
AMOO vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29719/chapter/1

Agora que estou aqui, caminho com os passos lentos... Compassados e prontos para... Não sei o que esperar. Há tempos venho aqui. Desde que me entendo por gente. Meu amigo precisa de mim, pelo menos acredito que sim. Também preciso dos sorrisos dele para animar o dia, ver que as coisas são simples e fácies de resolver. Sinto falta das mãos dele sobre as minhas, quando o olho, sinto que posso desmoronar, cair e deixar que palavras idiotas saiam da minha boca. Todos querem alguém para se importar, por isso creio que o faço por ele. È estranho olhar para o meu passado... Não que sinta vergonha do que fiz se é que fiz algo que se possa levar em consideração, que tenha sido ruim para alguém. Meu erro foi amar não a mim, como diz o ditado. Deixar a vida escorrer pelos dedos e achar dessa forma, morreria de uma forma mais graciosa. Cheguei a me olhar para o espelho e desviar o olhar. Era possessivo, perigoso e muito difícil para que pudesse administrar... meus ciúmes ardentes e explosivos. Ele sempre quis apenas o meu bem. Fui tão egoísta que não vi o fim.


 


 


 


Fragmentos do Diário de Haruno Sakura.


 


 


 Já não tínhamos mais sintonia. Sasuke... Foi bom enquanto durou. Não tinha confiança em meus atos e de tudo reclamava. Nada que fazia era bom o bastante, sendo que a culpa dos vários desentendimentos foram minhas. Naruto, meu amigo... Ajudou-me quando precisei. Chegamos á conclusão de que não dava mais para continuar. Sasuke beijou-me na testa antes de sair. Lembro-me de que cheguei a correr até a porta, sem rumo e descontrolada, pedindo pelo amor de Deus que não me deixasse daquele jeito... sozinha... Sasuke sorriu antes de sair. Divertindo-se com minha dor... Lembrava de quando nos conhecemos e isso não poderia morrer. Inesquecível, apenas. Merecia outra tentativa, mas, eu havia perdido todas. Nossas brigas acabavam quando me beijava, tomando pela cintura, sufocando o amargo de cada palavra mal intencionada. Chorei no colo de Naruto... Seu corpo era aconchegante, mas, consigo hoje entender que nenhum se compara... Apesar de tudo, escutou minhas lamurias, minhas pragas rogadas. Limpou minhas lágrimas e disse que tudo ficaria bem. Com ele, segredava segredos... Algumas coisas que nem o próprio Sasuke sabia. Não sabia por que, mais algo dizia que poderia contar os meus maiores medos e sonhos ao loiro. Estranho seu namorado não ser o melhor amigo... Quero que Naruto seja o ser mencionado. Há muito, aprendi com meu erro. Saber meus limites para depois falar que gosto de alguém. Naruto acariciou meu cabelo naquele dia em tudo para sem cor. Seu toque aqueceu a falta que Sasuke com certeza iria fazer para mim. Borboletas no estômago apenas de lembrar... Nnunca me importei com um gesto que fosse. Nos meus sonhos, tudo parece da forma que quero. Erro... Naruto é meu apenas em desejos... Meu coração já aceitou o novo habitante. Ele sempre esteve tão perto e nunca percebi... Poderia ser plenamente feliz... Com Sasuke algo parecia não se encaixar... Apesar de o querer. Já com Naruto, eu poderia fazer tudo que quisesse... Ele concordava...


 


...


 


 


Quando cheguei, parando em frente a casa com um modesto jardim, adornado com violetas, pensei em voltar. Aquilo era pouco... Era muito pouco para aquele homem maravilhoso... Aprendi a adorar seus defeitos e qualidades... Sasuke ficaria feliz se em ver assim... Eufórica... Se não... Sempre ficava abalada ao relembrar que ele partiu. Fora muito cedo e... Quando soube... Estava chovendo... meu coração parou de bater e... Comecei a correr e correr... Não estava dando a mínima para onde estava indo ou quê iria encontrar. O rompimento com Sasuke ainda era recente e pensei por um monento... Eu também queria morrer... Sem ele, não tinha motivos para continuar seguindo minha vida... Todos pareceram fúteis e inúteis... Parei quando cheguei a frente a uma enorme Sakura. Fora ali meu primeiro beijo e as primeiras palavras engasgadas... Sasuke as ouviu tão baixo... Eu o falei mal por me sentir uma tola... Sentei e deixei que os pingos molhassem. Minha alma parecia ser lavada e não me atrevia olhar para o céu... Era a gota d água. Sasuke estava morto. Não me recordo do por que fiz questão de apagá-lo da minha mente... Meu sofrimento estava tão alheio e estava tão frágil. Não queria ter a compaixão de estranhos e o mundo que se fudesse. De repente, exausto eu vi... Naruto parecia preocupado e aliviado. Eu não tinha relógio e perdi a noção de todo tempo. Para mim, minutos pareciam séculos. Eu só poderia estar ali e... Ele sempre soube me encontrar. Era um anjo de cabelo loiro, com os olhos tão marejados quanto os meus, estendendo a mão. Não conseguia dizer algo que o fizesse aliviar. Estava deplorável e com certeza... Nada que disesse seria bom o suficiente para desaparecer com o buraco que havia em meu peito. Ele me abraçou quando já estávamos de pé. “Obrigado por estar aqui... Não sabe o quanto te procurei... Estou aqui por você e para você...” Era tão doce e também tão satisfatório ouvir aquelas juras incondicionalmente verdadeiras e hoje tão importantes. Beijou minha bochecha e o frio sumiu... Isso tinha um considerável tempo... Fora há dois anos atrás. Ouvi passos vindo até a porta e não havia mais escapatória. Atendeu-me e meu ar escapou. Era perfeito. Deliciosamente perfeito para que pudesse... Recusar a aqueles braços esperando por mim...


 


 


- Naruto... Eu... Está ocupado? – indaguei sentindo o perfume de sua roupa entrando em minhas narinas, perdendo-me no aroma de campo... Quando acaba de chover.


- Para você, sabe que não – disse colocando as mãos em meu rosto – Aconteceu algo?


 


 


 


Minha vontade... apenas poder tocar os lábios... Estava tão perto... Nunca mais o queria apenas como meu amigo. Era maior do que eu. Era a minha escolha. Dei um passo à frente e deixei que nossas respirações se encontrassem. Nossas mãos que estava baixa se juntaram. Não sei como, elas apenas se moveram. Soltei um sorriso em falso, nervoso, desconcertado... Não sabia o que fazer e minhas pernas bambearam. Parecia a primeira vez que estava frente a frente com alguém. Era o amor que me deixava assim... Idiota! Idiota!. Deixei que minha boca fosse até a de Naruto. Olhou-me estranho e... Se fosse há outros tempos... Também não me imaginaria aqui... Tudo que ele pedisse, eu faria. Assim é que as coisas funcionam ou... È como deveria ser. Assustada, ele acabou com a incomoda distancia. Saber que poderia cometer uma “ loucura” não me deixava quieta. Queria tanto... Nossa línguas de pronto começaram a se entrelaçar. Parecia que estava conhecendo a mim mesma. Minha queda e minha salvação devem-se á Naruto. Hoje, ele me ajuda a sorrir. Quando nossos pulmões pediam por ar e meus braços, rodeados no pescoço do loiro, pareceram ceder, deitei minha cabeça no peito de Naruto. Ele não parecia querer questão de soltar-me. Estava protegida e nada poderia me deter. Uma nova Haruno Sakura estava presente. Ele presenciou o dia em que não quis mais viver em um martírio. Quando não quis mais lamentar por algo que já havia acontecido. Tinha que tentar não só por mim, mas, por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Idéia que tive ouvindo música... Espero que gostem! :D
E tenha ficado legal... ^^