Querido Diário escrita por Jupratees


Capítulo 28
Explanations


Notas iniciais do capítulo

Bom gente... Vou postar capítulos agora à medida que surgirem comentários (= ! sem comentários, sem história ): mimi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297161/chapter/28

17:55 02 de dezembro de 2020 (Samantha) - FlashBackOn

- Sam... Amiga, não é por nada não, mas acho que você já bebeu demais.

- Ah qualéeeeeee Emi! - Risos. Ela tirou meu copo. - Ei! - Protestei, segurando seu braço com força.

- Olha, sério. Já chega Samantha. Sua mãe não gostaria nada de te ver nessa situação!

- Quer mandar agora? - Fiz beicinho, estendendo mais a mão para pegar o copo. Ela recuou. - Eu te odeio. 

- Certo. Vou ali falar tchau para as meninas, faça o favor de não desaparecer. Vou te levar pra casa...

- Hm. - Sussurrei, ignorando-a e pegando outro copo de bebida. Deitei no chão, brincando de fazer desenhos com as nuvens. Rolei de um lado ao outro, rindo a toa. Olhei para o lado, Emily não estava em meu campo de visão. Levantei, totalmente zonza, andando sem rumo. Olhei uma borboleta, sorri feito boba tentando persegui-la. - Voltaaaa aqui! - Eu ria, tentando pegá-la. De repente, ela desapareceu. E me vi rodeada de plantas. - Drooooga. - Murmurei enrolando a língua, respirando fundo. - Qual é Emi. - Risos. - Cadê você menina brincalhona? - Nada. Vi uma figura masculina de relance. - Oi gato.

- Oi. - Ele respondeu, passando reto por mim e entrando ainda mais. 

- Espera não me deixa aquiiiiiiiiiiiii! - Corri atrás dele, mas devo admitir... Emily estava certa, eu estava sem condições. Ele parou.

- Está se sentindo bem? - Ele colocou o dedo em meu queixo de leve, fitando-me. 

- Estou... - Sorri, virando-me logo em seguida... E ecati. Eu tinha acabado de vomitar na frente de um cara extremamente gostoso. - Eu limpo... - Ele riu.

- Limpar? - Mais risos. - Acho que ninguém vai ver isso. Certo, onde você estava? Vou levá-la de volta, não é bom andar por aqui.

- Eu gostei bastante de andar por aqui. - Ri, me prendendo em seu pescoço. 

- Entendi. 

- Você... - Disse, olhando sua boca enquanto cambaleava de um lado ao outro. Ri. - Tem namorada? 

- Sim... Talvez... Por que quer... - Silenciei-o com um beijo no pescoço. Ele me afastou. Cai sentada. Ri novamente.

- Hm, selvagem. - Passei meu indicador em meus lábios, chamando-o sensualmente para se aproximar. Ou eu pelo menos esperava isso... Ele segurou em meu braço, puxando-me para levantar. E então fiz a coisa mais aterrorizante de minha vida. Segurei suas mãos e as passei por minhas coxas, exibidas pelo vestido. Ele recuou. Eu gargalhei, afastando-me e dançando da forma mais sensual que eu conseguia sem tropeçar enquanto, sim, oh Céus... Que vergonha, tirava minha calcinha. - Miau! - Eu ria frenéticamente, aproximando-me e passando a calcinha por seu pescoço. 

- Certo, já foi o suficiente. Linda sua striptease, mas está na hora de ir embora. - Fiz um beicinho, ele nem sequer sorriu! Tirou a calcinha do pescoço e a jogou no chão.

- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM! 

- Sam é seu nome? - Ele perguntou. Fiz que sim.

- É... Você gostou? - Disse, deslizando meu indicador babado por seu pescoço. Ele apenas ignorou, me pegando no colo com cuidado e seguindo a direção da voz.

- Entregue. - Foi a última coisa que ouvi ele dizer antes que ele desaparecesse. 

- Estúpida! Estou com vontade de te socar! - Emily reclamava, me puxando sem cuidado algum enquanto me apoiava em seu ombro.

- Tchaaaaaaaaaau! - Cantarolei, acenando para o nada.

16:01 02 de dezembro de 2020 (Miley) - FlashBackOn

- Hm, Lucas... - Afastei-o, parando o beijo e retirando suas mãos de minha coxa. Ele subiu mais as mãos, arrepiei. - Lucas, eu... Lucas! - Empurrei-o.

- O que foi? - Ele perguntou, me fitando. - Fiz algo errado?

- Estou tentando falar com você caramba!

- Desculpe...

- Lucas... Eu... - Ele encarava meu sutiã branco. Empurrei-o deitado no chão, ficando por cima. - Mas que saco! EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ. - Confessei de uma vez, afastando-me em seguida. Abracei minhas pernas com uma mão, deslizando a outra pelo chão. - Não quero fazer sexo com você por nada. 

- Miley, eu... É que...

- Você não quer, tudo bem... - Levantei-me, ele levantou em seguida, puxando-me para o chão.

- Não achei que me corresponderia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.