A Dama Quase De Ferro escrita por Nicolle Bello


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um dia com o “Príncipe”


Notas iniciais do capítulo

Gomeeeeeeeeeen novamente pela demora! Eu juro que vou colocar o quanto antes! Mas estava sem animo e também daqui 4 dias começa as minhas aulinhas ;/ Ontem mesmo eu já fiz até o cap.11 numa folha, então tenho certeza que vai ser mais rápido ^^

Tomara que gosteeeeeem seus lindos! Bom... sem mais delongas, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297117/chapter/7

Hoje era sábado, um dia onde eu durmo até eu passar mal. Estava sonhando com algumas coisas que não lembro direito até que uma hora – no meu sonho – ouço uma voz falando “Qual é o número da Kori?”. Como era um sonho, dei o número sem me preocupar e a voz disse alguma coisa que não entendi e voltei ao silêncio do meu sonho.

Por volta da 1:30 da tarde, acordo com alguém me empurrando para o chão. Nem abri os olhos e disse:

– Corre filho da puta, corre - E com os olhos meio abertos e cheios de ódio, dei alguns passos rápidos e agarrei o pescoço de alguém que tinha caído no chão – O que você está fazendo na minha casa? Hiroíto, você é doente da cabeça? Sai daqui, se não você morre. Quem você acha que é para me acordar tão cedo num sábado seu... – fui interrompida por uma voz feminina e calma.

– Tsuki, calma! Desculpa não ter avisado, mas foi o Hiroíto que teve a ideia de irmos fazer um passeio. Não lembra? Ele te falou no telefone quando pediu meu número.

– Ah, então não era um sonho? Espera! Eu dei o número da Kori para um pervertido? Seu aproveitador mirim! E como conseguiu meu número?

– Você me ligou um dia desses, então eu que pergunto: onde conseguiu meu número? – ele é doente.

– Af, tenho minhas fontes.

– Ta. Ta. Ta. Agora Hiroíto – disse Kori apontando para a sala e com cara de ditadora – Vai para a sala e deixa-me ajudar a Tsuki... QUE VOLTOU A DORMIR! ACORDA! – disse gritando nos meu ouvidos só porque eu tinha virado para a parede e fechado os olhos. Mas eu ainda estava acordada, porra!

Fui obrigada a colocar uma roupa, se não o demônio, mais conhecido como Kori, iria me bater. Saímos da minha casa e eu fui arrastada até a praça perto dali.

– Por que eu tinha quer vir? Me deixa dormir! É sábado! E de noite vou jogar até cair no sono que nem ontem. Tchau!

– Espera ai mocinha – Hiroíto agarrou o meu braço e deu um sorriso para a Kori – Vou falar com ela rapidinho – Ele me levou para um banco – Sua idiota! Não se lembra da minha missão? Retardada, hoje eu vou ficar o dia inteiro com a linda da Kori-chan e você vai ter que ficar junto para ela achar que é só um passeio com amigos, então “pum!” – disse depois de fazer uma coreografia teatral para me explicar.

– “Pum!”? Ela vai peidar por acaso?

– Não sua idiota! Ela irá se apaixonar por esse garanhão que vos fala.

– Hahaha tava de brincadeira. Para de idiotice que a Kori está olhando para a gente com uma cara assustada, vamos voltar lá já que você me acordou.

Caminhamos pelo parque. Compramos sorvetes. Tudo entediante para mim e lindo para a Kori. Encontramos algumas crianças chatas na pracinha do lugar, que ficaram brincando com ela e o Hiroíto. Ele estava se esforçando para ser um dia legal junto dela. E eu estava quase morrendo de tanto tédio - eu já falei que estava entediante? – Passamos pela parte onde alguns skatistas estavam dando suas manobras, essa foi a parte mais “animada” do passeio pela natureza da praça ao lado da minha casa.

– Ta, está ficando tarde, então, vamos embora? – disse olhando para o relógio e caminhando para a direção da minha casa – A gente se vê segunda.

– Nada disso. Vou levar vocês para outro lugar, muito mais especial! Isso foi só um “aquecimento” para o incrível passeio.

– Ok. Agora a gente vai para um Zoológico? Ou talvez um Museu? – disse ironicamente.

– É surpresa! E você vai gostar.

– Estou ansiosa! Vamos logo Tsuki-emburrada-chan! – disse Kori me puxando.

Enquanto a Kori me empurrava para o ônibus, o Hiroíto ia falando com ela sobre qualquer coisa que eu não prestei atenção. Ele disse que iríamos adorar o lugar. Fiquei imaginando que ele iria nos levar para um bosque encantado cheio de purpurinas para ele ficar de mãos dadas com a Kori e andar saltitando que nem uma bicha encantada. Porém quando saímos do ônibus vimos um parque de diversões, só que todos os brinquedos estavam desligados, pois não tinha ninguém. Quando paramos na frente do portão do parque, vimos uma placa que dizia “Fechado”.

Kori estava preocupada e ficou atrás de mim – Não é perigoso entrar? Nós podemos ser presos!

– Nem irão descobrir, meu pai é dono desse parque e então eu tenho a chave daqui. Além de que hoje está fechado. Vai ser divertido! Vamos! – disse Hiroíto animado.

– Perigo? Ariscado? Vamos lá Kori, agora assim que ficou bom o passeio! É muito bom se arriscar algumas vezes sabe?

– Ta bom, então, mas não vamos ficar muito tempo! Temos que voltar antes do jantar.

Entramos no parque – sério, era meu sonho ir num parque de diversões quando está fechado! Ia ser tudo de graça ainda – Eu sai correndo que nem uma criança para a montanha-russa e obriguei o Hiroíto ligar o brinquedo. A Kori, como tem medo, não foi. No final só foi eu e o idiota. Digo Idiota, porque enquanto eu me divertia lá, ele poderia conversar com a Kori, mas tudo bem. Diverti-me pra caralho! Foi muito bom. Comemos e bebemos a comida que tinha restado das lojinhas e ainda fomos em todos os brinquedos!

Eu senti que fiquei mais tempo com ele, e isso estava errado, pois o Hiroíto deveria ter ficado grudado na Kori. Apesar de estarmos nos divertindo e rindo – parecia que éramos melhores amigos, parecia que ele me entendia - pensei em deixar os dois a sós e por isso empurrei os dois para a roda gigante e fiquei monitorando aquela coisa que gira. Algumas vezes via eles conversando e rindo, outras eles quietos e olhando para mim, fiquei curiosa para saber o que estavam falando e fiquei em alguns momentos com uma sensação estranha no peito, como se ele estivesse acelerado, ou algo do tipo. Deixei os por uns 15 minutos e então parei aquele trambolho.

– Eai, podemos voltar agora? – disse.

– Agora? –Kori disse com uma cara de decepção.

– Sim. Por quê? Quer ficar mais tempo? Está quase na hora da janta. Vamos?

– Ah... Vamos ficar mais um pouquinho ta? Estamos nos divertindo muito!

– Ok, mas eu vou lá no banco comer mais um pouco e vocês sei lá.

– Kori! Vamos na casa mal-assombrada ? É muito legal!

– Mas...

– Kori! Para de ser covarde, seja mulher uma vez na vida! – disse irritada.

– O-Ok né.

Eles saíram correndo para o brinquedo – que estava cheio de bonecos “horripilantes” em volta. Fiquei ali perto ouvindo os gritos da Kori e as gargalhadas do Hiroíto. Pensei no que eles estariam fazendo ou vendo... Será que ele está de divertindo mais com ela do que comigo? ... Paro Tsuki! Paro! Mas olha no que está pensando? Você é idiota por acaso? Por que ficaria preocupada com isso? Ele é um idiota e viado. Agora cala a boca e volte a comer.

Deu uns 5 minutos e eles estavam saindo de um carrinho e a Kori estava agarrando no braço dele e ele todo vermelho – que fofo o casal, só que não – quando chegaram até mim, percebi que a Kori ainda estava agarrada nele.

– Vamos agora pessoas! Está ficando muito tarde – disse puxando a Kori, fazendo a soltar dele.

– É verdade, vamos Hiroíto!

Ele desligou os brinquedos e então quando saímos, trancou o portão. Já estávamos no ônibus e então a Kori disse fazendo beiço – Tsuki, posso dormi na sua casa hoje? Por favor!

– Claro!

Quando chegamos na nossa rua, a “despedida” do Hiroíto e da Kori foi tipo, dramática.

– Então – disse ele fazendo uma pausa e olhando para o chão – Me diverti muito com você Kori, qualquer dia é só aparecer lá no parque.

– Eu irei! Adorei passar o dia com você... E com você também Tsuki – disse Kori percebendo, finalmente, que eu estava lá – Então, até segunda Hiroíto, boa noite.

– Boa noite Kori – como deu para perceber, o Hiroíto não tinha se ligado que eu estava lá.

Parecia até cena de novela mexicana, só faltava à música dramática e o choro. Depois de alguns minutos de muito “boa noite”, finalmente consegui por a Kori dentro da minha casa.

– Eai Kori-chan, o que achou de hoje?

– Vou admitir. Nunca me diverti (e me arrisquei) tanto quanto hoje... – fez uma pausa – o Hroíto está agora parecendo uma pessoa mais legal não? Claro, como um amigo! – disse com um ar toda apaixonadinha, se você prestação atenção, poderia a ter ver os coraçãozinhos em volta dela.

Graças a Deus a Kori está ficando meio caidinha pelo Hiroíto! Logo irei me livrar dele, mas ao mesmo tempo, ele irá se aproximar da Kori. Eu nunca vou conseguir me livrar dele assim! Sério, estou parecendo uma cafetona “vendendo” a Kori para aquele viado. Ele não a merece... Será o contrário? C-claro que não! Estou meio incomodada com isso. É estranho, nunca me importei com os namoricos da Kori, e justo com esse garoto, por quê?

Depois de nós jantarmos, fomos para a cama e a Kori, que estava muito cansada, dormiu direto. Eu estava com insônia e então fiquei jogando até cair no sono novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Fofo né! OASKASOKASOKSAOK Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama Quase De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.