Um Sonho escrita por Dri Viana


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Se aparecerem erros desculpem é q não revisei.Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297109/chapter/1

Tomando café na companhia de sua namorada que lhe observava o tempo todo sem que ele sequer percebesse Grissom viajava em seus pensamentos. Há dias vinha sonhando com a mesma coisa um bebe que vinha pra completar mais ainda sua vida de felicidade.  Varias vezes como agora pensava com seria ter um uma criança em casa lhe chamando de pai. Há um tempo não pensava naquilo se achava velho demais pra isso, mas desde que começou a sonhar quase que frequentemente com  isso a vontade cresceu nele. Quando passava em frente ao  parque que havia a duas quadras de sua casa ficava observando as crianças brincando com seus pais e se imaginava no lugar deles.  Podia dizer que sentia ate um pouco de inveja deles.

Às vezes se perguntava se um dia por obra do destino seu sonho acontecesse de verdade como seria a vida deles daqui pra frente? Como os outros reagiriam com aquilo? Já que no trabalho ninguém sabia do relacionamento deles porque ambos assim quiseram. Muitas coisas mudariam pra eles com a vinda de uma criança, suas vidas, suas rotinas e ate sua casa, mas quer saber? Estava disposto a aceitar as mudanças sem medo. Sorriu abobalhado só de imaginar seu sonho se tornando a mais pura realidade.

A sua frente Sara o olhava intrigada queria ter o poder de ler mentes só pra saber o que seu namorado pensava naquele momento que o fazia sorrir bobo o deixando mais lindo do que já era. Pelo jeito era algo muito bom porque ele ria a todo instante. Curiosa pra saber o que era ela o chamou e ele não respondeu estava tão longe que nem ouviu. Então ela o chamou de novo agora tocando sua mão e ele lhe olhou.

_O que foi querida?

_O que você tanto pensa e sorrir aí hein moço?    

Ele tombou a cabeça de lado como de costume e sorriu mais ainda. Ela era sua companheira, sua amada, seu amor então tinha que dividir com ela esse sonho tão maravilhoso que povoava sua mente.

_Há uns dias venho sonhando com a mesma coisa Sara. E só de pensar em meu sonho é inevitável sorri com ele, pois é a coisa mais maravilhosa que poderia nos acontecer.

Ela não estava entendendo do que exatamente ele estava falando. Qual seria esse sonho? Será que ele pensava em abrir o jogo com a equipe sobre eles e formalizar a relação deles? Resolveu perguntar pra saber.

_Que sonho é esse querido?

_Um bebe!

Os olhos dela se arregalaram em surpresa e depois um sorriso tímido apareceu em seu rosto.  Decidiu perguntar pra  ver o que ele falaria mais sobre aquilo.

_E o que você acha dessa possibilidade?

_Bom tenho que confessar que eu adoraria. Me sentiria o homem mais feliz do mundo se isso acontecesse.

_Mas você sabe o que essa possibilidade nos implicaria a mudanças não é? Teríamos que abrir o jogo sobre nós, muda

Ele a interrompeu.

_Eu sei disso querida, mas quer saber? As aceitaria sem medo algum. Agora as mudanças não me assustam mais porque tenho você do meu lado pra enfrenta-las.

Um rebuliço de sentimentos fazia festa dentro dela ao ouvir as palavras dele. Desde que iniciaram seu relacionamento ele havia mudado bastante estava falando mais abertamente sobre seus sentimentos, sobre si mesmo e sobre qualquer coisa que se passava dentro dele. As vezes ela mesmo se surpreendia com a sua agora facilidade em expressar o que sentia e pensava já que por anos ele era calado e fechado, mas hoje em dia ele não era nem sombra disso e isso a deixava muito feliz.

_Você está falando serio mesmo Grissom?  

_Seríssimo Sara! Sabe só de pensar naquele chorinho nos despertando altas horas da madrugada, sentir aquele cheiro de lavanda de bebe, me vê as voltas com mamadeiras, chupetas, fraldas... E depois que ele ou ela crescer o ver correndo pela casa, levar ao parque, ensinar as coisas, levar a escola.... Nossa, eu fico encantado com tudo isso.

Sara podia ver o brilho nos olhos dele ao dizer tudo aquilo tinha certeza que ele seria perfeito como pai e que não haveria no mundo uma criança que seria mais amada e mimada pelo pai quanto à deles.

_Acha que conseguiria fazer tudo isso que disse?

_Sem sombra de duvida querida! – ele respondeu sorrindo.

_Hum...

Ela acabou de tomar seu suco se levantou da mesa foi ate a pia e de costas pra ele lhe disse:

_Então daqui a nove meses você terá que me provar tudo isso futuro papai!

# FIM #


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs!!