Big Carrossel escrita por Dobrevic


Capítulo 8
O quase fim de namoro e o mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demroar muito, estava viajando...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297090/chapter/8

 Beatriz ON

Foi incrível, eu beijei o Paulo! Isso merece uma comemoração, afinal, ele e a Valéria vão brigar e pode ser que ela termine com ele.

- Valéria espera! – Disse o Paulo, não sei o que ele viu nela.

- Paulo, você... – Eu estava falando, mas ele me interrompeu.

- Não quero saber. – Ele falou indo diretamente atrás da Valéria. Pensando bem, vai ser difícil conquista-lo. Vai com calma Bia, vai com calma.

Beatriz OFF

Valéria ON

Não acredito que eu gostava daquele idiota! É lógico Valéria, você o ama...NÃO! EU NÃO GOSTO DELE, NÃO GOSTO! Ai, ai, o que eu estou fazendo...É claro que eu ainda gosto dele. Ai meu DEUS! O que eu faço agora?

Valéria OFF

Paulo ON

Eu tenho que falar com a Valéria, ela vai entender! Se ela me amar de verdade... Que é isso Paulo! É claro que ela te ama! Espero que seja isso mesmo. Eu aqui corrend0 e vejo a Quiquina correndo. Espero que ela me ajude.

- Oi Miss Chatinha. – Eu falei.

- Ah! E eu ainda me pergunto quem disse isso! Tinha que ser o PAULO GUERRA, o menino mais chato da classe. – Ela falou com muita ignorância, acho que foi por ela ter visto o “BEIJO”, se é que posso chamar aquilo de beijo.

- E você é a menina mais chata da escola. – Eu falei. Ela mal olhava na minha cara, mesmo com o fato de que a gente tinha parado para conversar.

- Não é pra tanto. Diz logo o que você quer com a minha pessoa, nesse momento a minha paciência esgotou com certo tipo de gentinha, então fala logo. – Ela foi bem direta.

- Você sabe onde a Valéria está? – Eu também fui direto com ela, que me respondeu na hora.

- Não e se eu soubesse não estaria aqui perdendo meu precioso tempo com você. – Ela falou, me deixando sem esperanças.

- Por favor Quiquina, me ajuda! – Eu implorei e ela me falou:

- Olha pudim de leite, ela deve estar na biblioteca. – Ela me respondeu e eu saí correndo para lá e encontrei ela. Tomei coragem e falei:

- Oi Valéria. – Eu falei e ela se levantou da cadeira, se virou para min e quando ela ia falar eu dei um beijo nela, enfim, ela se calou.

- Agora você vai me ouvir. Ok? – Eu perguntei e ela balançou a cabeça fazendo um sinal de “sim”.

- Ela me beijou a força. Foi isso. – Eu falei.

- Foi só isso? – Ela me perguntou.

- Claro que foi. – Eu respondi.

- Então você não se importaria se eu fizesse uma coisa. – Ela falou se aproximando de mim.

- Que coisa? – Eu perguntei.

- Isso. – Ela falou me beijando e o beijo durou exatamente 45 segundos.

Depois do beijo nós saímos da biblioteca de mãos dadas.

Paulo OFF

Maria Joaquina ON

Eu estava andando tranquila por um dos corredores da escola mundial até que alguém toca no meu ombro, eu reconheci aquela mão e me virei.

- Jorge! – Eu dei um sorriso falso, odeio ele.

Ele não falou nada, eu achei estranho e me virei, só que ela segurou minha mão. Eu me virei de novo e falei:

- Jorge me solta!

Ele não falou nada e eu decidi irritar ele.

- Ficou mudo agora Jorge? – Eu ri na frente dele e ele ficou mais bravo. Me virei de novo e ele segurou minha mão novamente.

- Olha Jorge, o que deu em você? – Eu falei.

- E ainda pergunta? – Ele falou. Finalmente!

- Vish! Acho que você sabe que eu estou namorando o Daniel... – Eu falei tentando me virar, mas ele estava apertando meus braços.

- Jorge me larga! – Eu gritei.

- Agora você vai ver por estar namorando ele e não eu. – Ele falou, apertando cada vez mais os meus braços.

- Solta ela Jorge!

- Mário? – O Jorge perguntou.

- Se você não soltar ela vai sair daqui com o olho roxo. – Mário Falou.

- Você se livrou dessa Maria Joaquina. – Jorge me disse, soltando meus braços e saindo do corredor correndo.

- Obrigada Mário. – Eu falei abraçando ele.

- Maria Joaquina? – Alguém falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre comentem, pois seus comentários sempre me ajudam cada vez mais, seja construtivos ou seja elogiando minha fanfic.