Jane E Alec: Dominando o Mundo escrita por Bia Wolf


Capítulo 8
A notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297076/chapter/8

Depois da luta Jacob, Paul e Sam ficaram muito feridos e Reneesme ficou muito assustada, enquano os lobos estavam desacodados Os Volturis tiveram a idéia de levar Reneesme para ficar com eles e se tornar uma Volturi.

Jane, Alec e os outrod enfeitiçaram Reneesme e ela ficou malígna, Jane enfeitiçou ela, pois era metade bruxa.

Quando Jacob acordou, ficou desesperado e foi contar aos Cullens.

- Nessie sumiu.

- Oque? - Edward perguntou

- Oque aconteceu Jacob? - perguntou Bella

- Nós estavamos pegando flocos de neve e derrepente Leah apareceu falando de vingança contra a Bella e ...

- Oque ela fez? - perguntou Bella

- Na verdade, os Volturis apareceram e começaram a lutar conosco então quando acordei ela não estava lá.

- Ai meu Deus - disse Emmet

- Quem era dos Volturis? - Alice perguntou

- Não era o Aro, ele não estava lá tinha 3 vampiros e a Leah, eram Jane, Alec e Bree.

Os Cullens queriam Reneesme de volta e os Volturis estavm deixando ela cada vez mais malígna, de repente Alice teve uma visão e Jasper perguntou:

- Alice o que você viu?

- Os Volturis, estão atrás de nós

- Por que? - perguntou Bella

- Nós somos inimigos, violamos a lei, vampiros não podem ter filhos - Edward disse

- Ótimo, vamos mata-los e pegar Reneesme de volta.

- Tomara que a Nessie esteja bem - disse Jacob.

Enquanto os Cullens e Victória se preparavam, de repente Zafrina chega da Amazônia junto com 18 vampiros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o mistério o que será que irá acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane E Alec: Dominando o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.