Jane E Alec: Dominando o Mundo escrita por Bia Wolf


Capítulo 1
O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda história pois a primeira só tem 2 capitulos pq uma da minha co-autoras deu a história pra nossa prof de portugues e ela ganhou nenem e não nos devolveu. Resumindo estou a meses sem postar mais nada daquela história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297076/chapter/1

Em uma vila muito antiga, por volta de 1600 A.C, havia dois irmãos gêmeoschamados Alec e Jane. Eles foram acusados de bruxaria e foi comprovado que a Alec e Jane odiavam a Vila.Eles eram os piores gêmeos do continente. Eles foram condenados a serem jogados na fogueira vivos. Quando estavam na fogueira, setiram muita dor e, logo quando estavam quase mortos um vampiro, chamado Aro, sentiu o cheiro do sangue deles e foi direto para a vila, e viu que os dois estavam na fogueira perto da morte, foi os resgatou e os transformou em vampiros. Quando acordaram sentiram muita sede, e foram caçar.

Quando voltaram, Aro fez uma proposta aos dois, para eles se juntarem ao seu grupo chamado "Os Volturis". Aro precisava de pessoas para fazer parte de sua guarda, pois ele tinha inimigos naturais ha mil anos chamados "Os Cullens" uma familia formada por Charlisle, Edward, Rosalie, Emmet, Alice e Jasper e sua mais nova recém-criada Bella Swan e sua filha Reneesme. Alec e Jane antes de serem vampiros, já eram malvados com todos em sua vila, e os Volturis não eram uma família normal de vampiros igual aos Cullens, eles representavam a realeza dos vampiros. Jane e Alec concordar em entrar na familia e proteger a todos e a missão mais perigosa: Destruir od Cullens.                                                    Jane e Alec ficaram na guarda pois seus poderes era a ilusão de dor.                                                                                                 Jane podia causar a ilusão de dor em uma pessoa até a morte, e Alec pode tirar os sentidos das pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jane E Alec: Dominando o Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.