Festival De Talentos Em Hogwarts escrita por LorehBieber, VictoriaPaes


Capítulo 3
Capítulo 3- Mais pessoal das antigas


Notas iniciais do capítulo

Oi,amores, desculpem, mas tô nas semanas de prova, hoje é matematica então foi meio que um sacrificio postar, mas tá ae :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297068/chapter/3

– Como assim?- Draco perguntou. Com o rosto confuso. Quem não sabe o que é uma festival de talentos? Um bruxo ¬¬


–Festival de talentos é uma atividade em que as pessoas mostram o que sabem fazer, seus talentos, cantam, dançam, essas coisas.


–E concurso?


–É, quase a mesma coisa só que na maioria das vezes é Concurso de canto, ou para ganhar algo de artistas, coisas desse tipo.


–Ah, coisas de trouxas.


Revirei os olhos.


–Pensei, que tinha esquecido e que isso era idiotice ¬¬


–Eu sei, eu acho isso idiotice, mas os Sonserinos não.


Suspirei.


–Bom, é verdade.


Ficamos em silêncio por um tempo que eu acho que foi uns 2 minutos. Olhei bem fundo para os olhos dele... Sério, desde quando aqueles olhos cinzas são tão bonitos? Eles convidam você a se jogar dentro deles. Percebi que ele olhava para mim do mesmo jeito, sorri fraco e ele soltou um sorriso torto. Nossa, eu continuo com a mesma ideia sobre Azkaban... Fiquei perdida naquele sorriso por um tempo. Quando notei nosso rostos estavam bem perto...Muito perto...Isso não podia acontecer! Me afastei e pigarriei desconfortavél.


–Er...


Ele balançou a cabeça, também parecia desconfortavél.


–Boa noite, Hermione, quer dizer, Granger! É, Granger, isso!


Ele se levantou, coçou a nuca e foi até a porta. Quando chegou lá, suspirou e falou:


–Boa noite.


–B-boa noite.


Ele fechou a porta. Deitei na cama, totalmente confusa, o que tinha acontecido comigo? Por que eu deixei aquilo quase acontecer? Por que eu deixei o Malfoy entrar aqui? Era a pergunta correta. Todos nós sabemos que não foi por causa da nossa tarefa. ¬¬ Meu merlim, será que eu estou realmente gostando do Malfoy?


x-x-x-x


Acordei de manhã com uma dor de cabeça terrivél. Sentei, olhei para os lados e me lembrei da noite de ontem, soltei um gemido. Sem um pingo de coragem, me levantei, peguei minhas roupas e fui para o banheiro. A porta estava trancada. Ótimo. Bati na porta.


–Malfoooy! Vai logoo!- Gritei batendo na porta.


–Perae!


Bufei.


Ele abriu a porta.


–Graças a Merlim! Que demora!


–Demora? Na mesma hora que você mandou eu abri, eu abri!- Ele disse gesticulando.


–Eu...- Foi a única coisa que eu consegui disser quando percebi que ele estava só de toalha. Na boa, eu não sei se eu já disse isso, mas ele deveria ir pra Azkaban por ser tão sexy.

(N/a: Já disse,isso,sim ¬¬)


Hehe,enfim...


Ele percebeu em que eu tava olhando, deu um sorriso malicioso e disse:

–Gosta do que vê,Granger?

Corei, o que tá acontecendo? Percebi que ele chegou mais perto, sorriu e saiu para o seu quarto. Pude sentir por alguns segundos aquele hálito delicioso de menta, e o perfume de fambroesa... Hermione! Acorda, garota! Que história é essa de ficar cheirando o hálito do Malfoy? Balancei a cabeça e entrei no banheiro.

[...]

–Meus Queridos! Bom dia, estava pensando em uma coisa...- A professora de Estudos dos Trouxas disse quando todos nos sentamos- Que tal se fizessimos uma competição trouxa aqui?

Levantei a mão.

–Como assim, professora?

–Como um concurso, festival de talentos...Sim! Vou falar com Dumbleodore com certeza ele vai deixar! Agora, falemos do trabalho sobre eletrecidade que eu passei, O que descobriram sobre isso?

[...]

–Vamos fazer um concurso, mais ou menos um festival de talentos- explicava a professora, de novo, mas agora na frente de todos os alunos das casas, no salão- Para quem não sabe um concurso é como uma competição, sempre tem um vencedor, um festival de talentos é só para você mostrar o seu talento, nem sempre tem um vencedor.Vamos começar com concursos. As inscrições vão ser pegas pelos monitores, quer dizer...Vocês vão falar com os monitores, não esperem que eles venham até vocês. A cada semana terá um tema diferente, essa semana será Rock, irá começar quarta, dependendo do número de escritos, as apresentações iram até quinta. Todos teram que participar, mesmo quem não faz, aulas de Estudos dos Trouxas, pois essa é a Atividade Anual. Enfim, se escrevam rápido, rápido. Teram até amanha ao maio-dia. O tema dessa semana é Rock.

No mesmo momento que a professora se sentou foi barulho total, todo mundo falando sobre ela estar doida e que nunca fariam isso( Sonserina) Outros diziam que tinham coisas mais importantes pra fazer se concentrar nos estudos(Corvinal) Pelo menos vamos perder aulas( Lufa-Lufa)

(N/a: Eu sou da Lufa-Lufa >.< LUFA-LUFAAA EEE!)

E uns dizendo que podia até ser legal (Grífinoria).

Minha opnião? EU TENHO QUE ESTUDAR PARA OS N.I.E.M'S SERÁ QUE ELA ESQUECEU DISSO? EU NÃO VOU FAZER ESSA MERDA E...

Um vento interrompeu meus pensamentos, na verdade foram os gritos. Quando olha pra trás, quem tá lá?

Alice Longbottom,

Lilian Evans,

Marlene Mckinnon

E Drocas Meadowes

Harry estava totalmente pálido.

–Harry? Você está bem? Harry?- Perguntei, mas ele não respondeu.

–CADÊ AQUELES QUATRO?- Lilian perguntou, ela parecia realmente furiosa.

James tentava segurar o riso, se levantou e foi até ela.

–Amor, você veio, estavamos te esperando!- Ele disse tentando não rir de braços abertos esperando o abraço.

–AMOR? AMOR? NÃO ME CHAME DE AMOR, POTTER! EU FIQUEI DE CASTIGO POR CAUSA DE VOCÊ! SEU CRETINO! IDIOTA! -Ela começou a bater na barriga dele- Onde você se meteu? Eu pensei...Eu pensei que...-Ela parou de bater nele e começou a chorar compulsivamente e soluçar no seu peito.

–Eii, shii, calma, tá tudo bem...Eu tô aqui, tô bem...

–N-nunca mais faça isso comigo! Seu idiota!

A Marlene veio até o Sirius que estava com um sorriso maroto no rosto, deu um tapa na cara dele, sentou ao seu lado, segurou bem o rosto dele e deu um selinho longo.

WTF? Que tipo de amor é esse?

–Também te amo, Lene.

–Xiu, calado, olha para sua comida.

Ele soltou um risinho e voltou a comer. Alice sentou do lado de Neville que caiu no chão duro que só uma fruta quando cai da árvore. Ela soltou uum risinho e beijou a bochecha do Frank. Dorcas sentou na frente do Remus, os olhares deles se bateram e a bochecha dos dois ficaram vermelhas.

De repente, os pratos sumiram e começou o fala-fala, não paravam de olhar para os "viajantes do passado OMG" ¬¬' Fui conversando com a Lily( Sim, Lily u-u), ela é bem legal, nos demos super bem. Ela disse que tinha vindo porque o Filch pegou ela e começou a gritar "Alunos fora da cama!Alunos fora da cama!" Ele ia levar ela para o Titio Dumby só que as meninas chegaram na hora, empurraram o Filch e correram para a sala precisa, ai encontraram o vira-tempo e a Lice virou ¬¬.

Acompanhei-a até o salão comunal, me despedi e fui para o meu quarto (E do Malfoy, mas isso não tem importância u-u). Cheguei no quadro. Cara, essa mulher de preto só dorme?

–Ei,psiu! Eu quero passar!

Ela se virou e continuou a dormir.

–HEY OLHA O SNAPE!

Ela se levantou num pulo e o quadro se abriu.

–Bobinha.

Entrei e o Malfoy não estava lá, ótimo. Entrei no meu quarto e vi o Malfoy sentando na minha cama.

–Hey, fuinha, com liçença, mas acho que você se perdeu, o seu quarto é para o outro lado. -Apontei para o quarto dele- Eu preciso pegar uma coisa, e além do mais esse não é seu quarto. Vaza.

Ele revirou os olhos.

–Calma, castanha, eu só vim te propor uma coisa...

–Castanha?

–É, seu cabelo é castanho '-'

–Não, é loiro escuro.

–Castanho. ¬¬

–Loiro ¬¬

–Enfim, Quer cantar comigo no show?

O.o

–Como?

–Mexendo a boca, Granger, você tá muito lerdinha para uma pessoa que podia ir para a Corvinal ¬¬

–Haha, tô morrendo de rir, mas não pode duetos, agora é Rock.

–Eu sei, mas vai ter a parte de Duetos Românticos e gostaria que cantasse comigo.

DUETOS ROMÂNTICOS? O.O QUEM INVENTOU ISSO? A ESCOLA VAI VIRAR UMA ZONA DE GUERRA! Já imagino: "Ah, ele é MEU par, sua baranga! Saia da frente" " Vou te dar de comida para a lula gigante!"

–Duetos românticos?

Ele coçou a nuca muito fofo ;3

–Er...Não tinha outra opção para duetos, então é isso aí.

–Eu acho que não,Malfoy.

–Sinto muito, já nós escrevi u-u

–VOCÊ O QUE?- Eu berrei enquanto ele se levantava para ir ao seu quarto.

–Boa noite, Hermione.- Ele fechou a porta.

Pulei em cima de cama,Ok, vou fazer um par rômatico com o Draco, ele me chama de Hermione e não me xinga mais, Será que o Draco tá gostando de mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap, ficou pequeno desculpem, mas tenho que estudar :/
Bjos do tio Dumby :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festival De Talentos Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.