World History - em Português escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 9
O Novo Mundo - 49 ao 54




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2970/chapter/9

49. Selva

"Selva continuou comandando seu exército enquanto fugia da perseguição interminável de Rossioti. Quando Rossiotti finalmente trespassou o coração de Selva com suas flechas, Selva foi cercado por incontáveis Lilipeas. Foi então que Rossiotti foi instruído a se tornar um Sábio, e passou a caminhar o mesmo caminho que eles."

50. Prestidigitador Nunuzac

"Nunuzac era o melhor e mais poderoso invocador de Lonway. Ele invocou Freymold, o Wyrm de Fogo como Lonway o ordenara, quando os rumos da guerra se viraram contra ele. Nunuzac continuou convocando monstros até que Loway foi morto, e ele próprio acabo aprisionado em outra dimensão, do outro lado de seu círculo mágico."

51. Guerreiro Olbohn

"Outro exército que se alistara à guerra foram as forças de Aion, as 'Criaturas das Sombras' do Submundo. Essas 'Criaturas das Sombras', ou os Shadoles, capturavam e jogavam pessoas vivas no Submundo, a e as aprisionavam lá. Olbohn o Espadachim então desceu ao Submundo por conta própria, e derrotou Aion."

52. Freymold

"Freymold, o Wyrm que fora invocado por Nunuzac, voou por toda Fa'Diel e levou a selva de Rosiotti às cinzas. Rossiotti enfureceu-se com este acontecimento, e acabou por se juntar as forças de Anuella."

53. Cavaleiro da Verdade

"Lasdanac era o Cavaleiro Sagrado do exército de Ricrot, a quem as fadas ensinaram o 'Feitiço da Verdade'. Com esse feitiço, ele derrotou Freymold, mas conta-se que depois, ele mesmo morrera por uma maldição das fadas."

54. O Novo Mundo

"Após a guerra chegar ao fim, Ricrot IV construiu igrejas e iniciou a compilação do 'Livro da Orientação Divina'. Ele também fundou a Academia de Magia, na qual havia um retrato da Grande Bruxa Anise, e convocou seu espírito para dentro do retrato. Porém, sua filha Anuella não aprovou nem um pouco essa atitude."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World History - em Português" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.