A Volta De Jacob Black escrita por Débora Barbosa


Capítulo 4
Capítulo 3 - Como Tudo Começou (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

N/As: Maria Lusa Prado, MayaraCullen,amando e Laura Moreira Galvão, muito obrigada pelos reviews no último capítulo.. Saber a opinião de vocês é muito importante e nos deixa muito felizes em saber que vocês estão gostando da fic.
XOXO,
Dehbi e Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296990/chapter/4

POV Renesmee

Se há alguns anos, me falassem que Volturis e Cullens estariam em perfeita harmonia, eu não acreditaria. Mas agora, eu posso acreditar. Quem diria que algum dia, esses dois clãs, iriam se unir por causa de uma paixão entre Volturis e Cullens?

Flashback On

Mamãe estava desesperada procurando uma saída, tia Alice e tio Jasper haviam sumido e papai pensava numa saída. Eu sabia que algo errado estava acontecendo. Mas não sabia o que era. Talvez os Volturis? Mas eles nunca me falavam nada!

Eu já tenho 15 anos (fisicamente claro) mereço participar de algo. Era tudo em volta da proteção de mim e de meus irmãos.

-Filha, eu acho que você ta certa. Meu pai me disse

-Vocês vão me contar o que ta acontecendo? Eu perguntei com esperança.

-Sim, filha, os Volturi descobriram sua existência e a de seus irmãos. Agora eles estão questionando se vocês são um perigo ao nosso segredo. Meu pai disse

-Mas como nós seriamos uma ameaça ao segredo? Ninguém nunca ficou sabendo. Nunca desconfiaram de nada. Por que isso agora? - Natasha falou

-Os Volturis sempre quiseram um motivo para brigar e aniquilar nosso clã. - Minha mãe falou

-E como eles descobriram? - Anthony perguntou

-Eu realmente não sei. - disse minha mãe.

-Aro viu os pensamentos de um nômade que esteve por aqui, foi tudo muita coincidência. Vovô falou

-E agora? O que eles querem? - perguntei

-Matar vocês. - Tio Emmett falou tristemente.

-Não tem outro jeito? Eles têm que saber a verdade. Nós não somos uma ameaça para ninguém. - Disse Natasha

-O que vocês não entendem é que Aro não quer fazer justiça, ele quer somente um motivo pra tentar aniquilar nosso clã. - Papai falou

-E conseguir nossos poderes. - Disse tia Rose

Todos ficaram em silêncio... Pensando se de alguma forma haveria salvação.

-Testemunhas. E se conseguíssemos testemunhas? - falei/perguntei

-Não, ele iria enfrentar isso como uma afronta, seria pior e também, não queremos levar ninguém à morte. - Disse meu pai

-E o que nós iremos fazer? Nada? Simplesmente deixar eles nos matarem, pai? -disse Natasha

-Nós vamos dar um jeito querida. Nós sempre damos. - disse vovó

-Nós vamos pensar. - Disse Vovô

Anoiteceu. Minha mãe tinha ido à cabana com papai e os outros tinham saído, por enquanto podíamos ficar sozinhos. Era isso que eu achava

 Eu fui para o meu quarto e chamei Anthony e Natasha comigo.

Quando entramos no meu quarto, somente vimos uma fumaça preta e desmaiei.

POV Natasha

Acordei algemada a uma barra de ferro.

Eu estava fraca e não conseguia me soltar.

Eu sentia uma coisa estranha. Uma ansiedade... Que parecia que algo bom ia acontecer. Que loucura.

Queria saber o que estava acontecendo, mas por estar muito fraca, não consegui "ativar" o meu dom.

De repente entra um vampiro alto, forte estilo tio Emmett.

-Vamos mestiça. -Ele falou me puxou, fazendo com que a algema arrebentasse.

- Desgraçado, tá doendo. -Eu gritei. Eu e meu jeito rebelde.

Ele ficou meio irritado por eu ter o chamado de desgraço. Ignorou a minha última pergunta e ainda apertou meus pulsos os deixando doloridos.

Que filho da puta.

Bufei de raiva, ainda estava fraca... Ele me carregava para uma sala e eu pude ver meus irmãos em outras celas. Nós estávamos num lugar parecido com um porão cheio de celas.

Saímos do porão e ele me jogou numa sala, aonde tinha uma menina loira, uma vampira certamente.

Essa era a hora em que eu realmente queria ter clonado o escudo da minha mãe.

-Quem é você? - Perguntei.

-Jane. - Respondeu com uma cara angelical

-Agora, mestiça me responda: do que você se alimenta? – ela me perguntou.

-Não te interessa. – Respondi e me arrependi na hora.

Comecei a sentir uma dor, começou no cérebro e se espalhou pelo corpo.

Era como se eu estivesse sendo queimada.

-Pare. Eu respondo. - Falei

Mas ela não parava. A dor só aumentava e já tava ficando insuportável.

Ate que um homem que estava no fundo da sala começou a gritar: PARA, PARA.

E a dor de repente cesou.

-O que você estava fazendo? - Ela virou raivosa pra mim enquanto o vampiro se recuperava.

-Na-na-nada. - Disse me recuperando.

E de repente a dor começou de novo e eu gritava mais e mais e o outro vampiro também gritou.

O que estava acontecendo?

-Jane PARA. O vampiro mandou e ela olhou assustada pra ele

Ele veio a minha direção e eu fiquei com medo. O que aconteceria comigo agora?

Eu morreria?

Ele me pegou no colo e me carregou com certo cuidado. Mas estava escuro demais e eu não conseguia ver o rosto dele.

Até que entramos em um salão. E eu pude ver. O cara mais lindo do mundo. Ele olhou pra mim e puff... De repente o mundo não dependia mais de mim e sim dele. Era uma sensação estranha. Era como se eu dependesse dele. Eu não poderia viver sem ele, era paixão a primeira vista. Os olhos dele me transmitiam uma segurança e paz. 

E de repente eu cai na realidade. Eu havia me apaixonado por um Volturi.

Por um Volturi! Eu não podia me apaixonar por um Volturi.

-Vejo que não obteve sucesso com Jane, Demetri. -Um cara com cabelo comprido e escuro falou.

-Não mestre, algo estranho aconteceu. -Disse ele com uma voz de anjo

-Deixe me ver. Ele disse e estendeu mão. – O outro vampiro  já tinha me colocado no chão e eu mal me sustentava.

-Ha! Que maravilhoso. - Aro disse

O que era maravilhoso? Do que ele estava falando?

-O que Aro? - Um carinha loiro de cabelo grande perguntou.

-Eles têm uma ligação. – O tal de Aro explicou.

-Mas eu desconheço essa ligação. - Ele disse.

-Como assim uma ligação, Aro? - perguntou o homem loiro.

Eu e Demetri nos olhamos e eu soube que não importava se nós acabamos de nos conhecer ou se ele era um Volturi. Só o que importava éramos nós.

-Eu não sei. - Aro respondeu parecendo irritado

E eu comecei a sentir que ia perde a consciência de novo e cair, só que algo me segurou.

-Deem alimento pra ela. - Ele ordenou

Eles me alimentaram e a pergunta veio: - E meus irmãos?

Mas de repente as portas se abriram e vi minha tia Alice, tio Jasper e mais uma pessoa.

-Aro, eles não são uma ameaça. Aqui estão as explicações das suas dúvidas. - Ela disse presunçosa.

Ela deu a mão a ele, que segurou e logo depois soltou.

-Esplendido.Metade-humana, metade – vampira. -Ele disse.

- É muita coisa pra explicar agora. Vamos marcar uma reunião com todos e vocês podem ir aos seus aposentos. E Natasha nem tente ativar seu dom, nosso novo guarda envolveu um escudo nele, no momento você não pode usá-lo. -Aro disse sorrindo.

-APOSENTOS? E MEUS DONS BLOQUEADOS? - Gritei

-Shhhhhh! Não grite. - Demetri disse e pegou no meu braço e eu olhei pra minha tia e ela só piscou.

COMO ASSIM? ELE TA ME LEVANDO PRA ONDE? Se bem que com ele, eu iria a qualquer lugar hehehehe (consciência: QUE ISSO NATASHA???) Ops... Pensamentos indevidos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/As: E aí??? O que acharam? Deixem reviews!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta De Jacob Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.