Serunia Tales escrita por AliceRU


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Príncipe Desconhecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296976/chapter/3

AO TERMINAR seu banho , Asuka saiu do banheiro e trocou seu pijama. A brisa gelada que entrava pela janela a fazia sentir ainda mais triste e culpada por algum motivo . Ao abrir a porta do quarto , ela se deparou com Izekiel sentado no sofá , com as mãos apoiadas na testa , irritado consigo mesmo , tanto quanto Asuka . Quando percebeu a presença da garota , ele logo se levantou e se curvou diante ela .

- Perdoe-me . Não tinha direito algum de gritar convosco . Afinal , fores muito gentil comigo . Não queria vos contar sobre o anel porque ... me traz lembranças ruins . Muito ruins . Do tipo que não gosto nem de lembrar .

- Tudo bem , Izekiel . Eu te entendo . Eu é que deveria me desculpar, não deveria ter perguntado sobre algo que não é da minha informação . Se falar sobre isso te faz sofrer , então não precisa . – Ela interrompeu-o , sorrindo . Izekiel ficou surpreso por alguns segundos , mas então assentiu . Asuka ficou intrigada pelo fato de que o garoto nunca sorria .

- hm ... A...Asuka? - Disse ele com dificuldade , por causa do inglês . Asuka riu levemente .

- Sim ?

- Oque seria isto ? – Ele perguntou , apontando para a TV .

- Hã .. é uma televisão ...

- Tevelisão ? – Disse ele , franzindo as sobrancelhas . Asuka riu e sacudiu a cabeça :

- Não , não . Televisão . – Ela corrigiu . Izekiel ficou envergonhado , oque o levou a irritação .

- Que seja ! Oque faz ? – Asuka caminhou até a TV e a ligou . Izekiel chegou bem perto da tela e encarou-a , surpreso .

- É ... tipo um espelho que ... mostra coisas pra divertir ou informar as pessoas .. ? – A garota tentou explicar .

- É como uma bola de cristal ? – Perguntou ele , levantando levemente uma sobrancelha .

- Pode-se dizer que sim . Mas foi construído por algo que acho que não tem no seu mundo , chamada tecnologia .

- ... ah . Há varias coisas em seu mundo feitas com essa tecnologia ?

- Sim , isso mesmo . Depois eu te mostro mais algumas . Está ficando tarde , vou fazer o jantar . – Disse Asuka , sorrindo .

- Jantar ?

- Hã ...a ceia ... ?

- Ah , sim . É , acho que estou com fome . – Asuka ficou um pouco irritada com o modo esnobe do garoto agir , e com o fato de que ele ainda não sorrira . Foi até a cozinha e começou a preparar um macarrão bem simples para o jantar . Enquanto isso , Izekiel se sentou no sofá e passou o tempo “assistindo” TV .

Quando Asuka terminou o macarrão , percebeu que o garoto encarava algo na tela confuso .

- Oque foi? – Ela perguntou , dividindo o macarrão em duas porções.

- Oque são estas colunas de símbolos aqui? – Ele perguntou , apontando para os caracteres japoneses . Asuka sentiu como se uma nuvem tivesse começado a chover sob sua cabeça . O príncipe não sabia japonês . Como saberia ? Ela começou a se perguntar quanto tempo levaria até que conseguisse ensinar japonês ao garoto . Afastou essa ideia da cabeça , pelo menos por hora . – São caracteres japoneses . Você está em um , uh , reino chamado Japão .

- Ah , entendo .

Ela levou os dois pratos até o sofá e se sentou ao lado dele , que encarou o prato com dúvida .

- Isto é bom ? – perguntou . Asuka riu .

- Sim . Isso é macarrão , é muito gostoso ! – Explicou a garota , sorrindo . Ela se decidira : faria Izekiel sorrir de alguma forma !

Izekiel pegou o prato e os talheres ocidentais que Asuka o ofereceu . Ela ficou aliviada de ver que ele sabia usá-los ; se tivesse que ensinar um príncipe de outra dimensão como usar talheres , ficaria louca . Embora ele não soubesse como enrolar o macarrão no garfo e Asuka teve de ensiná-lo .

- Moras aqui sozinha ? – Ele perguntou , tentando enrolar o macarrão da mesma forma que ela havia mostrado .

- Não . Moro com uma amiga da minha mãe , mas ela é uma guia turística , não fica muito aqui .

- Guia turística ?

- Hum , uma pessoa que leva pessoas a outros lugares e apresenta-os para elas .

- Ah .

Quando terminaram , Asuka lavou os pratos e depois pediu à Izekiel que fosse até seu quarto .

- Você disse que veio pelo espelho ? – Ela perguntou quando lá chegaram .

- Sim , isso mesmo .

- Mas como ? – Ela o encarou , confusa . O garoto parou , pensativo . Então , caminhou lentamente até o espelho , onde pousou sua mão . Novamente , o espelho ficou líquido e sua mão o atravessou .

- Uau . – Foi a única coisa que Asuka conseguiu dizer , encarando o espelho maravilhada .

- Ele ... já fazia isso antes ? – Izekiel perguntou , levantando uma sobrancelha .

- Uh , não . Não mesmo .

- Oque será que o levou a agir assim ... – Izekiel se perguntou , levando a mão aos lábios . Ele andou de um lado para o outro do quarto , pensativo . – Seriam ... os anéis ?

- Porque você acha isso ?

- Bem , sempre usei este anel . Mas o vosso apenas veio a esta dimensão agora . Talvez , como estão conectados , eles fizeram com que um portal se abrisse ... mas ... porque neste espelho .. ?

- Uau . Inteligente . - Asuka murmurou . Provavelmente não conseguiria pensar naquilo sozinha .

- Minha teoria parece correta . Mas ... onde conseguistes este espelho?

- Meu pai comprou ele para mim . – A garota disse , dando de ombros . – Eu precisava de um espelho para me arrumar de manhã , então ele comprou pra mim de presente , numa lojinha . – Izekiel franziu as sobrancelhas .

- Qual é o nome desta tal loja ?

- Hã , Velharias do Al , ou algo assim .

- Hm . Não me lembra ninguém . Bom , é melhor irmos até lá .

- São oito horas da noite . – A garota disse , incrédula . – Você vai mesmo querer ir até lá agora ?

- ... certo . –Ele murmurou . – Amanhã vamos até lá .

- Ok . Melhor você voltar pro seu mundo então né ? – A garota disse, bocejando propositalmente .

- Não posso . – Izekiel murmurou . Asuka o encarou , novamente incrédula . – Não sei quanto tempo este portal ficará aberto . Se ele se fechar ...

- ... voltamos com nossas vidinhas felizes e normais ?

- Sem chance . Eu vou levar este anel de volta para o castelo , então a menos que consigas tirá-lo agora , ficarei aqui .

- Obrigado por se convidar pra dormir aqui , Sr.Educação . – A garota disse , visivelmente irritada . – Porque o único príncipe que aparece na minha casa tem que ser um chato assim ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serunia Tales" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.