Fate Of Demons escrita por Masochisme


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

primeiro: os POV do dio foram meu amigo que escreveu u_u
Segundo: PD significa Pensamentos do Dio. ÇLKDASLÇD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296973/chapter/1

Rey caminhava pelo colégio interno que seu pai a colocara. “Só vejo idiotas por essa escola. Ninguém interessante.” A garota conhecera grande parte da escola. “aquela cantora é a mais idiota daqui... Juntamente com Sieghart. Mari é inteligente e tenho que admitir... Tenho um pouco de respeito por ela.” Enquanto fazia sua ronda, era monitora da escola, a asmodiana foi de encontro à alguém. Caiu no chão, mas rapidamente se levantou.

–Preste atenção, idiota! Você não olha pra fren... –havia parado de reclamar. – Dio? Eu não sabia que estudava aqui...

–Comecei hoje. Mas... o que faz aqui no corredor dos garotos? De tão durona esqueceu que é uma garota e não pode ficar aqui?

–Calado idiota! Eu sou monitora e cuido da escola no período da manhã. – Um silêncio mortal por parte dos dois tomou conta do lugar. Quem quebrou o mesmo fora Sieghart que chegara assoviando.

–Oh Rey, vejo que conhece o chifrudo. Já se viram antes?

–Chifrudo? Dio me desculpe mas tenho que rir- dissera entre risos - E sim, o conheço, infelizmente era meu amigo de infância.

–Não sei por que está dizendo isso Rey. Saiba que tenho orgulho de meus chifres pois representam minha família. Agora os seus não sei ao certo o que é. – disse segurando no único chifre que Rey tinha.

–Me solte Dio! Só achei engraçado o que o idiota disse! – Falava com o rosto corado ao sentir as mãos de Dio em seu ombro.

–Eu vou procurar pela Mari, quero aprender a matéria de física. Até mais casal... Quer dizer, Rey e Dio.

–Já vai tarde, vai lá procurar a sua amada. – o imortal apenas a ignorou e saiu andando.

–E-então Rey, gostaria de ir a Praia Carry? Como está calor e não temos nada ainda pra fazer poderíamos ir lá...

A garota de cabelos rosa hesitou por um momento, mas logo depois, cedeu.

–D-dio, tem um problema. Eu não tenho outra roupa alem do uniforme da escola. Quer dizer, eu tenho, mas é a que eu costumava usar antes de entrar aqui (N/A: roupa de encantrix).

–Não tem problema. Ouvi dizer que lá é um lugar bem visitado, então tem lojas de roupas de banho. Podemos comprar uma pra você. É por minha conta, só me acompanhe até o quarto para pegar as coisas e podemos ir.

Seguindo seu amigo de infância até o quarto –sem ser vista por ninguém, claro- Rey se perguntava o porquê de tamanha gentileza.

–As damas primeiro. – Disse ele abrindo a porta.

–Você está bem mais cavalheiro do que costumava ser na infância. Aprendeu com Alfred?

–Claro que não! Só estou te tratando como uma dama deveria ser tratada. – Antes mesmo de fechar a porta de seu quarto, Dio fora chamado por Sieghart para resolver um problema.

20 Minutos depois.

–Dio disse que não demoraria. Já se passou 20 minutos que ele saiu e nada! Continua sendo um idiota afinal de contas. E... Por que ele está me tratando desse jeito? E pior, por que estou sendo tão vulnerável a isso? – Perdida em seus pensamentos, acabou dormindo.

~x~

–Rey? Acorde, Rey! – Exclamou o garoto, segurando nos ombros de Rey.

–Onde... Estou? – Disse sonolenta, abrindo seus hipnotizantes olhos verdes. Ao abri-los, corou violentamente ao ver Dio tão próximo de si.

–Você acabou dormindo na minha cama enquanto me esperava. Bom... Já estou pronto e com o dinheiro para comprar algo para você. Aliás, você fica linda corada desse jeito. – Disse se levantando e abrindo a porta do quarto.

–Não diga essas coisas Dio!

–Vamos, levante preguiçosa. Não temos o dia todo para ir à praia.

Ela apenas ignorou o ultimo comentário e foi andando com Dio até a Praia Carry. Ao chegarem, o biquíni foi comprado como prometido. O garoto saiu correndo em direção à água, parando ao perceber que Rey continuava parada em frente à loja.

– Você não vem? – Grita alto o suficiente para que a garota ouvisse. – A água está ótima! Venha logo.

–M-me desculpe! Estou indo! – “Droga... Já não é a primeira vez que me pego pensando nele.”

–Este lugar é tão bom quanto disseram a mim. – Suspira chegando perto da garota e jogando água em seu rosto.

–Idiota! Em quem você pensa que está jogando água?

–Em você. E faço de novo! – Sorri enquanto jogava um pouco de água. “PD: Ah, como eu queria beijar aqueles doces lábios pelo menos uma vez... Que droga, o que estou pensando?! E por que logo a Rey? “ Pensava enquanto fugia de Rey.

–Dio eu te odeio! Pare de fugir!

–Hm.. Tudo bem. – Dio voltou para perto de Rey e a abraça por trás, colocando suas mãos na definida cintura da asmodiana.

– Você ainda me odeia? – Disse apoiando sua cabeça nos ombros dela.

–...- Rey fica quieta e sente seu rosto quente. – N-não.

–Ótimo. - o asmodeus da uma leve mordida no pescoço da garota. “PD: esta pele é tão macia... queria tocá-la mais”

Ainda corada, fica de frente para o garoto, o olhando de lado, permanecendo em silencio. “Eu não sei por que estou agindo desta forma...”.

Dio’s POV

Por quê? Por que eu não consigo me controlar perto dela? Por que sinto essa ânsia por ela? Por que a quero tanto? Por que sinto essa vontade de tocá-la? Eu não entendo mais nada. Sempre que estou com ela fico assim, mas depois daquela cena (N/A: Rey dormindo na cama dele =w= ) Meu autocontrole não existe mais.

–Eu não consigo mais me segurar – Viro-a de frente para mim e aproximo nossas bocas, chamando-a para um beijo.

Rey’s POV

Entrelaço meus braços no pescoço de Dio e o beijo suavemente. “Eu não deveria estar fazendo isso. Mas não consegui me conter. Não paro de pensar nele. Desde a hora de acordar até a hora de dormir. Eu... o amo? Hmph, e pensar que só humanos tinham esse inútil sentimento. Isso pelo menos era o que eu pensava. “

Dio’s POV

Puxo Rey para mais próximo de mim, apertando-a em um abraço, conseguindo sentir os seios dela pressionando contra meu tórax. “isso é tão... Bom, excitante, tenho que me controlar, mas já posso sentir... Meu rosto quente e meu... Melhor não pensar nisso. Pode ser pior. Controle-se, Dio, cotrole-se.” Podia sentir seus lábios macios juntarem-se aos meus, quando nossas línguas roçaram e nossos corpos se juntaram ainda mais, pude sentir uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo, podia sentir cada pelo meu eriçando-se. A cada toque ficava cada vez melhor. Essa quentura em meu coração em meu coração tão boa e agradável... É tão bom estar assim com ela... Eu quero mais.” Aprofundei o beijo, agora tornando fugaz, mas não sem deixá-lo de certa forma carinhoso. “Com certeza eu tenho algum sentimento por ela, será que é isso que os humanos chamam de amor? Nunca pensei que amaria ou seria amado. Bom, espero que ela me ame. Amor... será que foi isso que sempre senti por ela? Eu sempre me senti diferente em relação a Rey...”

Rey’s POV

Se isso que estou sentindo é amor... Por que tantos humanos dizem que é horrível? Eu... Não acho horrível. Este sentimento me incomodou no começo, mas agora nunca me senti tão bem. Dio mudou minha vida por completo. Fico feliz só de vê-lo sorrir. Não me importo com o que dizem, ele é a pessoa que eu escolhi ficar. Fazer parte da minha vida. “

~x~ (N/A: aqui encerra os POV. Foi a melhor forma que eu pude transmitir essa cena. Eu não iria conseguir focar em um só. Ai tive que colocar POV, espero que não deixe a leitura confusa =w=)

Rey pressionava-se contra ele e continuava beijando o garoto, deixando mordidas no lábio inferior dele. As mãos que antes estavam em seu pescoço agora estavam arranhando as costas de Dio.

O garoto, por sua vez, deixa sua mão escorregar pela cintura da asmodiana e apalpa a bunda da mesma, passando pela coxa e a puxa para abraçá-lo com as pernas. –Maldito ar! – disse quando encerrou o beijo, ofegante. Dessa maneira, começa a dar beijos no pescoço da jovem.

A garota de cabelos rosa para as ações de Dio e o beija rapidamente. – D-dio, eu te amo. – Seu rosto volta a ficar corado e vira o mesmo para o lado.

–Eu também te amo. – a ultima palavra saíra com sofreguidão, afinal, era algo que nunca havia dito à ninguém. Pegou-a no colo e a levou até uma sombra para ficarem conversando.

–D-desculpe se foi muito rápido, não tenho noção de tempo às vezes... – Disse recriminando-se pela forma que agira há instantes.

–Está tudo bem, Dio. Acho que agiria da mesma maneira. –esboçou um leve sorriso.

O asmodeus apenas sorriu e puxou-a para mais perto, encerrando com um beijo na testa. –Está a fim de comer algo? Fazer alguma coisa?

–Estou com um pouco de fome... e quanto à você?

–Tambem. Vamos comer então. O que quer comer?

–Hm... Eu gostaria de comer algo como carne, essas coisas que humanos comem, se você não se importar, claro. Faz tempo que não como algo de Ernas, se você não se importar, claro. – Rey olhava fixamente para os olhos sombrios e enigmáticos do garoto. – Mas... Não vamos deste jeito é claro. Você trouxe alguma troca de roupa?

–T-tenho, Na verdade eu vim com o uniforme assim como você. Mas acho que é desligada demais e não percebeu. – Sorri de leve, contendo o riso, sentindo as bochechas esquentarem. – mas sabe, eu ganhei um visual na loja e poderíamos escolher algo juntos, o que acha?

–EU adoraria escolher algo com você! – Retribui o sorriso, caminhando em direção à loja.

–Você escolhe, não faço ideia do que pegar... E tenho certeza que o que você escolher ficará melhor que qualquer coisa que eu escolhesse. – Entrando na loja, Dio se senta em uma cadeira próximo aos provadores, esperando a garota escolher algo.

–Hmph, certo. Vou dar uma olhada nas roupas. – Rey começa a olhar cada uma das peças até encontrar uma que servisse direitinho nela e no garoto. – Eu gostei desta aqui.* S-se não quiser esta eu posso escolher outra...

–Gostei, vou experimentar, espere aí. – O asmodeus caminhou até o provador. Pouco tempo depois aparece vestido com o traje. –Então... O que achou?

–Você ficou lin... Quero dizer, a roupa caiu bem em você! Agora é minha vez de provar, espere um pouco. – A garota se dirige até o provador, o mesmo que o garoto se vestira, e rapidamente troca de roupa. – Você gostou?

–Ficou maravilhosa em você! Alias, você é maravilhosa. – A ultima frase fora dita em um sussurro inaudível.

–Obrigada, Vamos ao restaurante então?

–Claro minha... Amiga... – Disse passando o braço na cintura definida da garota. –Não... Desculpe-me, eu não sei como lidar com essa situação.

–Tudo bem... Eu acho. – “que idiota.” Sorriu sem graça.

~x~ após o restaurante.

Depois do jantar, Dio não sabia o que fazer, ainda sentia fome mas... Não aquele tipo de fome. Quanto mais olhava a garota, mais a queria. O seu sorriso, sua pele, o seu cheiro, os finos cabelos... Tudo que vinha da asmodiana ao seu lado, o enchia de pensamentos luxuriosos. Ralvez devesse tentar algo... a mais?

–Rey- sussurrou perto de seu ouvido. – Eu vou te beijar. – Avisou – Não tem por onde fugir, porque não importa onde for eu vou te caçar.

–D-dio, não é hora para isso. Vamos voltar para a escola. Devem estar nos procurando.–Disse seriamente, tentando não entrar em uma confusão logo no inicio das aulas.

–Sabia que iria dizer isso... Sempre foi uma “santa” quando o assunto era estudos. Mas mesmo querendo ou não você vai ficar aqui. – Sussurrou próximo ao ouvido da garota.

–M-mas Dio, precisamos ir para a escola. Se me forçar a ficar aqui, terei de usar a força e é o que menos quero. Se descobrirem que ficamos tanto tempo fora da escola, podem nos dar uma advertência, ou até mesmo nos expulsar. Imagine o que pensariam de nós. Ou a honra de nossa familia... – “Eu preciso organizar minha mente. Não estou preparada para nada mais ousado...”.

–Hmph, está bem... Mas ainda terei a sorte de possui-la. Vamos para a escola então, já que está preocupada com sua reputação.

Os dois fizeram o trajeto de mãos dadas. Chegaram por volta das 18h00min na escola. No outro dia algumas pessoas já desconfiavam da relação entre os dois, e irritava Rey com frases do tipo “Dio é seu namorado?” e “Rey pegadora hein!”. E mesmo assim a garota não assumira o relacionamento entre os dois.

Após 6 meses de namoro, Dio confessou que estava em um relacionamento com a asmodiana para seus amigos. Logo a noticia se espalhou pelo colégio e todos estavam sabendo.

Passaram os anos, e os dois acabaram o colégio e voltaram para Elyos. A família dos dois aprovou a relação e não muito tempo depois, Rey deu a luz a uma asmodiana.

Fim!

Obrigada por lerem até aqui. Estou encerrando minha primeira one de GC e fiquei feliz com o resultado. 

PARA OS QUE ODIARAM O FINAL: sim, vai ter final alternativo. Não fiquem tristes Q

Talvez eu faça mais fanfic de Grand Chase, ou eu faço uma de Kami-Sama Hajimemashita. Enfim acho que é isso e até a próxima. :3



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e..um review não vai matá-los u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Of Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.