A Herdeira Do Tridente escrita por Thi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

tive que fazer esse capitulo curtinho,desculpe se tiver erros depois eu arrumo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296953/chapter/5

Depois que terminamos o jantar, os campistas começaram a cantar em volta da fogueira e fazer outras coisas de acampamento, que eles pareciam ser acostumados a fazer. E eu, Annabeth, Quíron e Bob nos reuniram na casa principal, ela era toda azul e cheirava a uvas frescas.

La sentamos ou redor de uma mesa, em uma sala cheia de Videiras com uvas maduras em todo o pé, fiquei olhando para aquelas uvas lindas e frescas sendo criadas no meio de uma sala, como é possível?

-O diretor do nosso acampamento é Dionísio o rei da festa e do vinho! 

-Você por uma acaso le pensamentos Annabeth?

-Não, é que pela cara que você estava fazendo é bem fácil saber no que estava pensando. 

-Muito bem vamos começar nossa breve reuniãozinha. - Falou Quíron tentando se ajeitar em sua cadeira de rodas, não parecia estar confortável.

-Esta tudo bem Quíron?

-Esta sim Annabeth, só essa cadeira que parece estar casa dia mais desconfortável. Ele soltou um sorriso amigável.

-Bem estamos aqui para falar de você Melanie, vamos do principio, Você morava nas ruas correto?

-Sim, na verdade eu deveria estar em um orfanato, mas odeio aquele lugar, por isso fugi.

-O.K, Bob disse que você não conheceu nenhum dos seus pais. Bem estou um pouco desapontado, pois esperava que algum deus a declarasse como sua filha hoje, no jantar como é comum, mas vamos esperar.

O que eu achei interessante, Melanie é que você já tem 13 anos, e a maioria dos campistas vem para cá aos 12, e sofre com ataques de monstros desde quando são pequenos, e Bob nos disse que você o contou que só às vezes vê monstros, mesmo tendo já passado da idade comum deles aumentarem a perseguição. -Não gostei do tom pensativo de Quíron.-Mas vamos esquecer isso por enquanto!

-Aonde eu vou ficar já que eu não sei de quem sou filha?

- Chalés 11 Hermes, Lá ficam... Ficavam os semideuses que não sabem seu chalé ainda!-Annabeth respondeu e parecia meio confusa.

-Annabeth você pode levar Melanie pra o chalé e ajudá-la a se instalar, amanhã temos um longo dia.

- Claro Quíron,e depois vou para o meu chalé!

-o.k, boa noite meninas.

Nos despedimos de Quíron e Bob e fomos para o chalé 11.

-Vamos,acho que os Campistas de Hermes vão gostar de ter você por lá.

-Por que annabeth?

-Por que já faz um tempo que meio-sangue que não sejam filhos de Hermes não dormem lá,antigamente haviam muitos semideuses que não sabiam de quem eram filhos, o chalé 11 estava sempre lotado,Mas a algum tempo foi firmado um acordo com os Deuses de que eles deveriam reconhecer seus filhos assim que eles chegassem ao acampamento, e ate agora o acordo foi sempre cumprido,todos tinham seu chalé, mas agora você chegou, e não foi reconhecida, por isso Quíron esta preocupado,ele acha que deve haver algo ruim para que os deuses não cumpram o acordo.

Essa noticia não me agradou muito, espero que esse “algo ruim” não tenha haver comigo.

Entramos no chalé e todos estavam se arrumando para dormir, mas pararam e olharam para mim assustados.

-huum...é, gente essa é a Melanie, e ela vai ter que passar a noite aqui, ate descobrirmos de quem ela é filha.

Todos começaram a falar ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero saber o que estão achando, só ha três leitores falando comigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Do Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.