Save Me Form Die... escrita por Kapii San


Capítulo 1
Inazuma, Where We Go..!: 1st Part




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296918/chapter/1

17th June| California Airport|

Dez garotas iam caminhando pelo espaço de compras sob a supervisão de uma grande quantidade de guarda-costas.. Estavam carregadas de malas, isso notava-se pois seus mordomos estavam arrasados!

Elas iam apanhar o vôo 505, pra Inazuma. Lá seria mais confortável passar as férias, pois é, de todo o mundo, a cidade com menos fãns.

Quem elas são pra ter tantos fãns? Simples, elas são a maior sensação da música Japonesa... A banda Gōyokuna ai (Amor Possessivo)!

Elas são conhecidas como as meninas mais lindas, talentosas e fofas do Japão! Por isso que qualquer ser humano que viva sabe quem elas são!

Elas tinham as férias bem planeadas... Só não esperavam que fosse acontecer uma coisa bem desagradável..!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me Form Die..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.