Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 7
Capítulo 7- Um convite para ver os Fogos!!!!


Notas iniciais do capítulo

Nunca estive apaixonada, Ártemis, ira me matar mais não me importo, não mesmo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/7

 Aquela foi concerteza a melhor noite da minha vida, ficamos abraçdos tanto tempo e que eu achei que duraria por uma infinidade de seculos, não pronunciamos nem uma palavra, a lua inconstante não permitia que sua beleza fosse interrompida. Erick parecia canssado, eu queria dize-lo para ele ir dormir, mais ele parecia adimirar a lua como se fosse um jovem apaixonado por Ártemis.

- Você parece-me cansado, não quer ir se deitar?

- Thalia você realmente...- ele se calou, por um momento tudo começou a dar errado.

- Algum problema? porque não continuou aa frase?

- Nãõ, não é nada deixa pra la!- ele virou a cabeça triste, eu toquei em seu rosto e o fiz virar para mim.

- Não vou ficar zangada pode perguntar o que quiser! - eu sorri para deixa-lo mais confiante- pode mesmo!

- Promete que não vai se zangar e me matar?- ele sorriu incredulo

- Prometo, juro pelo rio Estige!

- Bom, isso me reconforta !

- Então vai em frente!

- Tudo bem, Thalia você gosta mesmo de mim?- minha garganta intalou, pela primeira vez na vida ( ou segunda, a primeira foi quando ele falou comigo pela primeira vez, awnnn) Thalia Grace estava sem palavras, e isso foi muito constrangedor.

- Bom depende do sentido! amizade ou...bem você sabe!- corei tanto que eu parecia um tomate com bluch

- Bom os dois - e novamente Thalia Grace sem palavras, esse garoto realmente faz milagres!- bem o que você me diz?- ele pegou a minha mão e se afastou um pouco pro meu lado, no meu lugar qualquer caçadora diria "o garoto quem cê tá pensando que é?' e lhe daria uns bons tapas, mais comigo era diferente eu o amava (aff que idiota, eu realmente to maluca, isso é tão meloso que eu quase vomitei em cima do garoto)

- Hummm...como você é direto!

- É tudo que tem a dizer?- ele me olhou fundo nos olhos

- Não,- eu me aproximei e pus a mão solta em seu rosto- bom sera que eu posso?-ele riu!

- Se você pode? não sei, mais acho eu posso! - ele se aproximou, passou seu braço em volta da minha cintura e com e autoimpulso me beijo. Senti seu coração pulsar tão forte quanto o meu, aceleradamente assim como o meu, tudo era perfeito!!! Ele se afastou meus olhos brilhavam e ele disse.

- Você não sabe a quanto tempo eu esperei por isso! - ele sorriu, ora mais o que ha? isso ta muito chocho, sabe do que precisamos de um pouco de água e bem...tinhamos um rio bem a nossa frente!

- Nossa sabe eu tambem mais eu tambem preciso fazer...ISSO- o empurrei da pedra direto pra dentro do rio, pulei depois e caímos juntos, ele pegou minha mão por debaixo d'água, e nadamos ate a superfice. Subimergimos e ele me beijou (eu ja estava achando esse cara atrevido de mais)

- Então posso te fazer um convite?

- Acho que sim!- sorrimos juntos, tantos sorrisos ja estavam deixando minhas bochexas doendo!!!

- Quer ir ver os fogo comigo?

- Hã? Sim sim sim simmmmmm


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.