Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 13
Capítulo 13- De volta a caçada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/13

Aquele dia concerteza foi o pior dia da minha vida. Eu estava deixando para traz o unicogaroto que eu gostei em toda minha vida, e que tambem gostava de mim, e todo esse sacrificil pra quê? pra eu sair por ai caçando monstros que querem arrancar meu pescoço fora? mais que decisão idiota! Bem não era exatamente assim que eu pensava quando decidi entrar pra caçada, mais veja meu mundo agora é bem diferente do que o meu mundo na maldiçao do tita idiota não concorda?Certo eu tambem!

Mais o que eu posso fazer afinal? e outra coisa eu ja decidi eu vou para....Haaaaaaaaa mais que droga de vida! Ha danice namorada, que diabos esses caras tem para conseguir confundir tanto nossas cabeças?Droga! eu vou e pronto!

Naquele dia arrumei minhas malas e não apareci no refeitorio com a desculpa de que precisava escançar para acordar cedo no dia seguinte, e Quíron me compeendeu perfeitamente.

Logo amanheceu a pior manha da minh vida toda! argos me esperava na frente do acampamento para me levar ate a cidade, onde eu encontraria minhas amigas caçadoras, RaNNi e Ruum, elas era irmas e se juntaram a nos no ano passado quando seus pais moreram na estrada perto do acampameto, os filho de Applo os socorreram mais apenas elas resistiram, elas não gostavam muito de vim no acampamento, porque diziam que chegaram aqui da pior maneira possivel e que tinham lembranças de seus pais o que não era muito legal.

Me despedi de todos, Annabeth, Percy, Charisse, Cris, e o principal Erick, seu olhos estavam tristes e quase inundados de lagrimas ele nunca havia ficado tão pra baixo desde de que nos conhecemos. Nos abraçamos e suas lagrimas escorregaram ate meu ombro.

- Ta tudo bem eu volto logo e pedi a Annabeth e Charisse que cuidassem de voce pra mim e elas assentiram, bem ento cho que vai ficaqr be m sem mim!

- Ele assentiu tristonho e u entrei no carro de Argos.

Passamos por alguns poucos quilometros as laterais da etrada havia florestas e alguns povoados tentei não pensar muito em Erick mais era impossivel!

Em fim chegamos a cidade, como sempre paramos em frente a lanchonete e Argos me deixou la com 5 dollaares e alguns drackmas de ouro que Quiron pediu que ele me entregasse! Logo avistei as garotas, RaNNi a mais nova de nove anos correndo e me braçou, ja Ruum vinha atrais fria e bruta como sempre, mais era exatamente por isso que eu gostva dela!

- Oi Thalia estava com saudaes de voce!- disse RaNNi- que bom que chegou logo!

- Eu tambem estava com saudades de voce pequena!- eu havia me apegado muito a ela desde que seus pais morreram pois sua irma ficou mais distante dela depois disso e eu foi a primeira pessoa que fale com ela no acampameto entao ficamos muito " amiguinhas, haahaha "

- Oi Thalia- A voz de RaNNi era tao grossa quanto a de um motor de um caminhao!

- Oi tudo bem?

- Nao muito, soube que voce esta...

- Namorando?- sugeri para provoca-la!

- É! Como voce ousa desobedecer Artemis?

- Quanto a isso não se preocupe ela ja sabe de tudo agora vamos- peguei na mao de Ruum e partimos em direçao a floresta, começamos a caçada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.