Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 10
Capítulo 10- Exeções para Thalia Grace!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/10

O nosso dia no acampamento foi como qualquer outro, acrecentado a uma coisa, eu e Erick estavamos juntos, e a acampameto todinho alava sobre isso, principalmente sobre o que Ártemis diria, caçadoras não podem namorar, então por que Thalia tinha um namorado, devia ser por uma seria razão, e era. Eu amava Erick e não importa quem fosse não iria nos separar não não e não.

Por volta das quatro da tarde Annabeth veio correndo me avisar que Quíron me esperava na casa branca, e eu ja sabia o porque.

– Thalia, Thalia - eu me virei e disse

– Oi, que foi?- ha não sei porque ainda me fasso de disintendida.

– É o Quíron ele quer te ver na casa branca, agora.- ela me lançou um olhar preocupada

– Tudo bem, eu ja vou- segui pelo meio do acampamento, ate a casa grande bem no centro, subi as escadas silenciosamente para Quíron não me ouvir mais na hora que eu cheguei a porta ele abriu.

– Vamos entre - eu entrei nervosa- bom vamos ser diretos, Ártemis me enviou uma menssagem de iris querendo falar com você ontem á noite mais ja era muito tarde então...ela mandou eu te lembrar que caçadoras não podem namorar!

– Sei disso e exijo falar com ela, mande outra menssagem-- ele assentiu com a cabeça, pegou um drackma em cima d mesa e atirou na luz. Ártemis apareceu.

- Ola Thalia Grace

- Ola minha senhora

- Sabes o que quero não sabes?

- Minha senhora, porfavor uma exeção é o que eu lhe imploro, amo Erick amo mesmo porfavor?

- Eu não sei, por mim eu deixaria, você tem se destacado em suas missões tem sido competente e muito últil mais...

- Mia o que?

- Não depende so de mim, tnho que honrrar minhas caçadoras, quantas delas perderam seu amor pela caça, não serias justo.

- Entendo.

- Tambem tem seu pai ele nunca...- Quíron a enterrompeu com um gesto - Sim Quíron?

- Quanto a Zeus, pode ficar despreucupada, ja falei com ele e ja esta tudo bem.-meus olhos brilharam

- Mesmo, você fez isso por mim? amo você não literalmente!- Ártemis riu

- Tudo bem vou te abrir uma exeção, mais tera que promter se destacar em todas as suas missões!

- Claro, claro eu prometo eu juro, juro pelo rio Estige.

- Muito bem Thalia Grace, você tem permissão para namorar!

- Huuuuuuuuuuuuu - eu gritei e saltitei- muito obrigada minha senhora- eu sai da sala correndo e muito feliz, Erick estava me esperando la fora com os braços cruzados e uma expressão preocupada. Eu fechei a cara fingindo estar triste, ele veio em minha direção e indagou

- Então? o que ela disse?

- Ela disse que...- começei a ficar muito triste

- Que?

- QUE SIMMM - ELE RIU E NOS ABRAÇAMOS AGORA ERAMOS OFICIALMENTE NAMORADOS HUHUHUHUUU


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.