Irritando Umas Filhas De Afrodite!!! escrita por Tzuné Chan


Capítulo 1
Capítulo 1- Um quarto Vomitado!!!


Notas iniciais do capítulo

Ta na horaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296885/chapter/1

Tudo ja havia escurecido no estreito de Long Island, e todos os campistas estavam em volta da fogueira cantando músicas do Michael Jackson e da Madona, como sempre o chalé 8 liderava a cantoria.
           Melane e Chellss, as novas filhas de Afrodite fofocavam sobre as filha de Ares e de Dementer, de como elas eram feias e se vestiam mal, isso era simplimente muito mais muito irritante e por isso mesmo que eu decide aprontar com elas.
          Certo, o acampamento estava tão calmo que nem mesmo parecia com o Acampamento Meio-Sangue, a não ser pela movimentação dos novos campistas, ja que no final da querra com o Titã Cronos todos os Olimpianos juraram que iriam reclamar todos os seus filhos, e o chale 10, de Afrodite, ficou tão chei que a Annabeth teve de projetar um anexo para caber todos, fora isso tudo estava normal, os sátiros perseguindo ninfas na floresta, os monstros uivando na floresta á noite.
          Mais eu precisava dar um geito nessa calmaria e ja tinha um plano e vitimas para ele.
          A noite estava como as outras, todos os campistas em volta da fogueira cantando músicas do Michael, eu havia chamado Annabeth e Clarisse para me ajudar e Clarisse só aceitou por que fizemos um acordo de que ela poderia me acertar se tudo fosse por "maquiagem a´baixo"!!!!!! Seguimos por de tr´ás dos chales até o de Zeus, pulamos a janela e recolhemos spray pra cabelo, e batons estragados em uma mochila, desenhei mais ou menos como deveria ser o chale e mostrei o plano para as meninas.
       Saimos pela janela e voltamos até o chale de Afrodite, a janela estva aberta com flores na janela e um doce e enjoativo perfume de Jasmin emanando da janela. Nós nos entre olhamos e começamos a rir!
- Tudo bem você primeiro você Annabeth, vai enfrente!
- Ta legal, - ela pulou a janela e quase vomitou la dentro, sebem que seria uma otima ideia!!!
- Esse cheiro é tão orrivel bueeeee
- Ok vamos Clarisse, - nós seguimos Annabeth e pulamos a janela como ela eu QUASE vomitei mais Clarisse não segurou de proposito! E o cheiro ruim aumentou ainda mais.
- Isso foi pela honrra de Silenaem conseguir viver aqui por tatos anos, acho que isso tambem contrubuio para ela... vocês sabem ne? - abaixamos a cabeça e uma lágrima esgorregou pelo rosto de Annabeth.
- Ta legal VAMOS COMEÇAR!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem no proximo capitulo as garotas daram inicio a guerra... Não perca por nada!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irritando Umas Filhas De Afrodite!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.