The Sorcerer And The Doctor escrita por Reptiliano


Capítulo 2
Capítulo 1 - Emrys e o Doutor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296842/chapter/2

Vários bandidos estavam caminhando em meio à mata. De repente ouviram um barulho estranho. Parecia uma máquina, mas ninguém jamais havia ouvido tal coisa. Todos os homens procuraram o dono (ou dona) do barulho.

O barulho parou. Todos olharam preocupados.

- Mas o que será que foi esse barulho? – Falou um dos homens

Alguém gritou na mata. Todos correram para ver o que era.

Um homem estava parado em frente a uma enorme caixa azul.

- O que será isso?

Então um dos lados da caixa se abriu e de lá saiu um homem alto com um enorme casaco e uma mulher negra com o cabelo amarrado para o alto.

Os dois olharam assustados para os homens armados em volta deles e levantaram as mãos para mostrar que não estavam armados.

- Quem são vocês? – Perguntou um dos homens armados

- Nós... bem... – Começou o homem que saíra da caixa azul, mas fora interrompido por um grito de um outro homem.

- Fique de olho nesses dois. O Resto vem comigo – falou o homem que parecia ser o líder.

De repente todos foram jogados para trás. Um velho com uma barba branca tremendamente enorme e com uma longa vestimenta vermelha apareceu.

- Bandidos irritantes. Nunca deixam Camelot em paz.

O homem que saíra da caixa azul e sua acompanhante estavam perplexos.

- Então senhor... o que você fez com ele? Quer dizer, o que foi aquilo?

- Ora, em que mundo você vive? Não vê? Eu sou um feiticeiro.

- Um feiticeiro?

O velho olhou para ele incrédulo.

- De que planeta você é?

- Acredite, se eu te dissesse você não acreditaria.

- Você disse que aquilo era feitiçaria?

- Sim. – O velho estava visivelmente preocupado em mostrar que era um feiticeiro mas ainda assim não escondeu isso – Algum problema pela minha magia ter salvado vocês?

- Quem é você? – Perguntou o homem do casaco grande.

- Eu sou Emrys. E vocês? Quem são?

- Eu sou o Doutor, ela é Martha, minha companheira de viajem.

- Doutor? E aquela caixa azul. O que é aquilo? “polícia” – Emrys, ou Merlin para quem sabia o segredo leu o que estava escrito na TARDIS.

- É só uma cabine onde eu uso para passar o tempo. Mas diga-me, onde estamos?

- Vocês estão em Camelot. Se o Rei Arthur os vissem andando por aí não seria muito bom, ainda mais vestidos desse jeito. – Emrys se virou – Mas que gente burra.

- Emrys, eu já ouvi esse nome em algum lugar. – o Doutor mais falava consigo mesmo do que com os outros dois que estavam ali.

- Camelot... Rei Arthur... Magia... Doutor, por acaso isso não seria.

- Sim, sim. Rei Arthur, os cavaleiros da távola redonda, etc... Emrys, de onde eu conheço esse nome?

Merlin olhou curioso para os dois.

- Há! Lembrei. Martha, entre na TARDIS e vista-se adequadamente. Vamos para Camelot.

- Sério? – Martha saiu correndo para dentro da cabine de polícia azul.

- Senhor Emrys. Nós estamos indo para Camelot, você não gostaria de nos acompanhar?

- O quê? Não, não, não... Vou voltar para minha casa. Mas já que vão para Camelot, sugiro que procurem por Merlin. Ele irá ajudá-los.

- Merlin? – O Doutor estava sorrindo – Ok então. Martha, não demore.

O Doutor e sua companheira Martha se dirigiram em direção à Camelot. Merlin, que fingiu ter ido embora, voltou e encarou a caixa azul, ou TARDIS, como dizia o Doutor.

Merlin apontou a mão para a porta da TARDIS e murmurrou algo e a porta se abriu de boa vontade, mas Merlin quase enfartou ao ver que a TARDIS era bem maior por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Sorcerer And The Doctor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.