Apenas Duas Meninas escrita por Paloma


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nova escola. Novos amigos. O que será que irá acontecer daqui pra frente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/296822/chapter/4

Eu entrei na escola. Logo subi para a sala de aula.

Cheguei na sala de aula, não tinha ninguém. Quer dizer, tinha apenas uma menina no fundo da sala.

"Oi." - disse a menina

"Oi." - eu disse

"Você é nova aqui?" - a menina perguntou

"Sou... Você é?" - eu perguntei

"Não. Qual o seu nome?" - a menina me perguntou

"Melissa... E o seu?" - eu a perguntei

"Mariana." - ela disse

"Ah... Tá bom." - eu disse me sentando na primeira fileira.

"Eu conheci uma menina chamada Melissa... Ela era legal. Eu sinto saudades dela." - Mariana disse para mim

"Ah... Eu conheci uma menina chamada Mariana também. Ela me deixou... Não consigo tira-la da minha cabeça." - eu disse a Mariana

"Ah... Legal... Eu acho." - Mariana disse a mim

"Hum..." - eu disse

Nós ficamos em silêncio. Passaram-se mais ou menos vinte minutos e a professora entrou em sala junto dos outros alunos.

Eu fiz algumas amizades nesse dia. As pessoas eram legais. 

O sinal bateu e eu fui direto para a minha casa.

Eu estava caminhando, mas tinha alguém me seguindo. Eu comecei a andar mais e mais rápido. A pessoa também.

Eu me virei e disse:

"O que você quer comigo?!" 

A pessoa não respondeu, apenas ficou parada. Era a Mariana que eu conheci na escola. 

Ela se aproximou de mim, pegou minha mão e me puxou. 

Eu não sabia para onde ela estava indo, eu tentava me soltar, mas ela não deixava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Duas Meninas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.